Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se usar anilhas menores é bom pra deixar a altura mais padrão. Se já usa anilhas de 20kg não tem necessidade mesmo.

As maiores la são as de 20kg, eu uso elas, porem creio que não tenha os 23 cm necessários.

Pra colocar step é embaçado, pelo peso que eu vou "jogar" em cima deles, nego vai chiar la certeza, mais uma dia eu tento.

Creio que seja mais válido prosseguir com o deficiit DL.

Publicidade

Postado

As maiores la são as de 20kg, eu uso elas, porem creio que não tenha os 23 cm necessários.

Pra colocar step é embaçado, pelo peso que eu vou "jogar" em cima deles, nego vai chiar la certeza, mais uma dia eu tento.

Creio que seja mais válido prosseguir com o deficiit DL.

Como vc usa de 20 deve ser quase 23cm. Daí não tem problema mesmo. Acho que nem chega a ser um deficit DL. Eu uso steps embaixo porque uso as anilhas de 10. Não uso as de 20 pq se eu precisar largar vão me encher o saco, daí as de 10 em cima de steps dá quase a mesma altura e eu posso soltar quando preciso e ninguém chia.

Postado

Como vc usa de 20 deve ser quase 23cm. Daí não tem problema mesmo. Acho que nem chega a ser um deficit DL. Eu uso steps embaixo porque uso as anilhas de 10. Não uso as de 20 pq se eu precisar largar vão me encher o saco, daí as de 10 em cima de steps dá quase a mesma altura e eu posso soltar quando preciso e ninguém chia.

Acabei de ver aqui

ANILHA ZIVA - 37cm de diâmetro / 2 = 18,5 cm de raio.

Postado

Acabei de ver aqui

ANILHA ZIVA - 37cm de diâmetro / 2 = 18,5 cm de raio.

Na minha gym é essa: http://www.lojawellness.com.br/p/ASE%252D05/Anilha+Standart+Emborrachada+Wellness+-+12+faces+com+pegadas+-+20,00+kg

Comprimento e largura devem ser o diametro, já que os dois são 44cm. Então tem 22cm de raio. Excelente.

Mas a de 10 é essa: http://www.lojawellness.com.br/p/ASE%252D04/Kit+com+2+Anilhas+Standart+Emborrachada+Wellness+-+12+faces+com+pegadas+-+10,00+kg

E o CxL é 29x28. Uns 13~14cm de raio então. Mais uns 10cm que o step deve ter, dá praticamente a mesma coisa, com a diferença que eu posso largar sem quebrar nada.

Postado

Gente mudanças de planos, hoje vou pra academia e amanha que não vou, então hoje tem superiores *-*

Sou péssima em poses para fotos, mas estou sentindo que meu bíceps esta marcando mais, meu boy chega comentou isso esse fds *-*

10404264_722077307867096_486268117862559

se é confortavel pra ti a pegada assim, pronto. Eu tbm não uso uma pegada muito fechada nao, talvez hoje eu va filmar ae mais tarde posto la no diario meu terra tbm

Filma sim, é sempre bom ter bons exemplos para se basear

Acredito que ele quis dizer que cada vez que volta aqui tem 30 páginas a mais.

mas quando é de informação boa vale a pena dar uma lida, quando é bobeira do povo conversando até eu as vezes me incomodo hahhaha

Ae, bom dia! 3 páginas e conteúdo e discussão de movimentos! Agora senti firmeza! haha

Acho que já disseram o que tinha pra ser dito dos videos! Bem legal isso de gravar e receber os comentários.. exemplo do fórum/diário sendo bem utilizado!

Gaiola do agacho bem reforçada essa da sua gym. Na minha tem hora que dá medo de soltar a barra com peso alto.. coitado do suporte até dá uma sacudida.. kkk

Bacana ver os musculos da perna trabalhando!

Isso que queremos aqui hahahah

Sim, sim, a melhor forma de ver se esta fazendo algo certo é filmar, ver seus erros e pedir para alguém dar pitacos em como melhorar.

Ah, ela é sim, eu até sento nela quando vou descansar as vezes e ela nunca ameaçou de cair hahaha

To te zoando só :P

Mas sobre a pegada, tenha em mente que as mãos, quanto mais embaixo dos ombros, "maior o comprimento" do seu braço, o que te possibilita ficar um pouco menos inclinada, por ter que abaixar um pouco mais pra segurar a barra, e consequentemente, vai ter que usar um pouco menos das costas.

EU particularmente prefiro porque o sumô pra mim exige mais das pernas do que das costas pra levantar o peso, então quanto melhor eu puder utilizar as pernas, melhor eu acho o movimento PRA MIM.

Mas concordo com o debew, na largura que você acha confortável tá ótimo, desde que não atrapalhe.

Quando eu dou lock eu percebo pelo espelho que minhas mãos estão nas coxas na largura da cintura. Mas já observei alguns PLs que quando dão lock as mão estão mais largas em relação à cintura.

É tudo questão de gosto mesmo xD

ah caceta, mas a pegada mais abertinha é tão mais confortável :(

Vamos ver nessa nova barra como será a pegada que irei gostar

Acompanhando aqui, notei que também faço o deficit deadlift, vou começar a ver uns videos pra aperfeiçoa-lo...

Pra mim não convém colocar anilhas ou step embaixo.

DL convencional, me parece bem mais fácil agora.

Viu, alguém tirou proveito disso além de mim

Chateado.,. fui ignorado na página 132 :(

Brigou cmgo e não to sabendo ? kkkkkkkkkk

Nem vi nada, eu já falo contigo direto cabeção hahahaha no drama <3

Depende muito das anilhas D4RK, por exemplo: as de 20kg da minha academia possuem 15cm de raio, esses 8cm que faltam fazem diferença da porra com uma carga alta.

Minha anilha de 20 kg tem um raio de 22 cm e a de 10kg 14,5 cm, a de 20kg da a altura bem parecida da que vocês falaram como a ideal. E realmente minha anilha de 10kg é quase do tamanho da sua de 20kg

Postado

Boa tarde amiguinhos, que calor nos infernos esta fazendo por aqui, estava cansada só de andar até a academia :( Cheguei lá e estava cheia, caceta é domingo e esta calor, vamos pra praia meu povo. Gravei os vídeos hoje, mas como tive que gravar sozinha ficou nas piores posições possíveis ahahahhaha

1. Front squat 2x10 (20kg) 3x6 (30kg) - é difícil subir rápido que nem me falaram para subir, acho que fiz tudo errado hahahahah

Obs.: Pareceu que meu braço estava pouco inclinado, mas olhando de frente não parece, ai na outra série eu forcei um pouco mais o braço para cima

2. Passada 2x22 (20kg) - fiz 2 séries, pois estava sentindo uma fisgada no quadríceps esquerdo, achei estranho

3. Levantamento terra 4x8 (40kg) - fiz 2 séries do convencional e 2 séries do sumo, abaixei o peso porque não estou acostumada com o sumo, senti pegando muito os adutores e os glúteos, muito mesmo, chega levei um susto com as fisgadinhas. Outro que tive dificuldades em fazer rápido, acho que não sei fazer exercícios com velocidade hahahaha gosto de fazer devagar, notei pelo vídeo que eu faço o chicken neck (acho que é esse o nome) e nunca tinha reparado, agora vou tentar consertar isso.

4. Leg 90° 2x10 (99kg) + Roman chair squat 2x10

5. Extensora 2x8 (41kg)

6. Cadeira solear 2x12 (20kg)

Amanha não sei se vou conseguir ir pra academia, estou pensando em amanha ou deixar o dia vago ou fazer algo para superior em casa, o que acham?

Gostei do treino.

Não sei se alguém comentou, mas quando subir no terra, depois que a barra está passando do joelho, tenta deixar ela mais perto da coxa. E o quadril achei que pode baixar mais.

Outra impressão que deu pelo vídeo, não sei se é o ângulo, é que vc pega na barra mais larga que os ombros, mas quando desce seus braços ficam por dentro das pernas.

Eu faço com a pegada por fora das pernas na descida e subida logo, quando tentei por dentro ficou estranho o movimento. Minha pegada tb é o inverso da sua, mas aí é questão de preferência.

Mas gostei do treino mesmo.

Postado

Tamy, como você consegue fazer tanro exercício de perna? Não fica muito cansada não? Meu treino de quadríceps é só Agachamento, Leg e extensora e fico morta kkkk E raramente ponho um agachamento unilateral ou algo do tipo... No final nem ando mais direito, pareço uma pata, de tão travada que as pernas ficam...

Postado

Gostei do treino.

Não sei se alguém comentou, mas quando subir no terra, depois que a barra está passando do joelho, tenta deixar ela mais perto da coxa. E o quadril achei que pode baixar mais.

Outra impressão que deu pelo vídeo, não sei se é o ângulo, é que vc pega na barra mais larga que os ombros, mas quando desce seus braços ficam por dentro das pernas.

Eu faço com a pegada por fora das pernas na descida e subida logo, quando tentei por dentro ficou estranho o movimento. Minha pegada tb é o inverso da sua, mas aí é questão de preferência.

no terra sumo é impossivel fazer a pegada por fora das pernas

Postado

Braço ficando bem desenhado! Falta só começar a aparecer o pãozinho no ante braço.

pãozinho do ante braço? hahahaha acho difícil, meu antebraço é magrinho coitado, só de ficar com o braço mais fino e definido fico feliz hahahah

Gostei do treino.

O vídeo eu estou fazendo o sumo e já estava passando bem perto, no convencional as vezes até machuco a coxa porque raspo a perna nela, acho que pelo ângulo e por a base estar mais aperta pode ter parecido para você que estava longe, mas sempre me preocupo em passar com a barra bem rente ao corpo.

Sim, novamente foi a base, estava fazendo o DL sumo não tem como eu pegar na barra por fora e como pego na barra com a pegada um pouco mais aberta pq acho mais confortável quando subo ela fica do ladinho do quadril ao invés de na frente.

No DL convencional meu DL é pego por fora e sobe por fora também hahahaha

Obrigada :)

Tamy, como você consegue fazer tanro exercício de perna? Não fica muito cansada não? Meu treino de quadríceps é só Agachamento, Leg e extensora e fico morta kkkk E raramente ponho um agachamento unilateral ou algo do tipo... No final nem ando mais direito, pareço uma pata, de tão travada que as pernas ficam...

Você faz a mesma quantidade de números de exercícios do que eu pelo seu último treino (sim, precisava ver se era esse 3 mesmo hahahaha)

Vamos lá, se reparar eu tenho 2 divisões de perna onde dou prioridade para os primeiros 3 exercícios. Front squat, passada e DL ; Back squat, elev pélvica e RDL, se eu tiver cansada ou sem muito tempo e fizer esses 3 exercícios e ir pra casa eu já fico satisfeita, pois são 3 exercícios com qualidade para o que quero. Por isso também não faço nada na frente deles, quando termino eles que vou para os outros, se reparar ontem fiz 2 sets de leg e 2 sets de extensora só, não me cansa muito fazer eles e eu gosto porque acho que dão um up. Ontem eu fiz isso em 47 min, achei um tempo relativamente rápido, principalmente, pelo fato deu ter feito e filmando.

Eu já parei de sentir dor logo após o treino, o máximo que sinto é no dia seguinte se eu mudar algum exercício, as vezes que sinto uma leve dor muscular, mas nada demais. Ainda tem o fato que eu abaixei o peso em 2 exercícios e ainda diminui o número de repetições, ta meio que café com leite até chegar ao peso que estava antes.

no terra sumo é impossivel fazer a pegada por fora das pernas

Pois é fiquei pensando a mesma coisa, principalmente quando eu for para a outra barra que é maior e vou abrir ainda mais a base e se eu fizer a pegada aberta vai continuar quando subindo um pouco além do quadril.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...