Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agacho frontal foi show :medieval:

No sumô você pode fazer uma pegada mais fechada e a saída ser com o quadril mais baixo. Acredito que fazendo os dois já deve ajudar a sair com as costas menos paralelas ao chão em algumas reps.

Ponto mais importante: Como você consegue treinar de óculos? Eu não consigo, suo muito e acaba machucando meu nariz. :D

Tem umas coisinhas pra consertar no front, me da mais 1 mês fazendo ele que fica show õ/

É, eu faço a pegada mais aberta por costume, farei ela mais fechada e vou descer mais um pouquinho sem medo.

Porque titia tamy é quase cega hahahah não gosto de ficar sem óculos, gosto de enxergar o mundo. É difícil eu suar muito, as vezes que machuca um pouco, mas ainda prefiro meu óculos

Sobre o Front:

- mas de novo com regata? Vai ficar com ombro de pedreiro assim, hauhauah

- reforço o que os meninos falaram, levanta mais esses cotovelos

- butt wink melhorou, continua se dedicando às mobs!

- e sim, tranca esse ab e lembra que o front exige mais do tronco que o back

Beeeesos

Fabi eu juro que ia colocar uma blusa de manga, mas esta muuuuuuuuuuuuuuuito calor, eu quase fui de top pra academia, só não fui de top porque ia gravar o vídeo e fiquei com vergonha hahahahha

Eu gravei outro set onde eu forcei mais pra levantar e ficou mais retinho, vou te mandar pelo facebook (eu sempre coloco o vídeo aqui onde acho que estou errando mais para ver o que vão falar)

Ficarei com os mobs eternamente hahahaha só na quinta que não fiz eles, na quinta eu apaguei

Faltou isso mesmo trancar mais o abs para descer mais reta, preciso focar nisso.

Publicidade

Postado (editado)

Porque titia tamy é quase cega hahahah não gosto de ficar sem óculos, gosto de enxergar o mundo. É difícil eu suar muito, as vezes que machuca um pouco, mas ainda prefiro meu óculos

Do FS são detalhes mínimos, nem esquente tanto a cabeça.

A titia tamy é mais nova que eu.

f423b2e47ebe23ff395fb98f53b438a92d66781c

Editado por rubinho157
Postado

Tem umas coisinhas pra consertar no front, me da mais 1 mês fazendo ele que fica show õ/

É, eu faço a pegada mais aberta por costume, farei ela mais fechada e vou descer mais um pouquinho sem medo.

Fabi eu juro que ia colocar uma blusa de manga, mas esta muuuuuuuuuuuuuuuito calor, eu quase fui de top pra academia, só não fui de top porque ia gravar o vídeo e fiquei com vergonha hahahahha

Eu gravei outro set onde eu forcei mais pra levantar e ficou mais retinho, vou te mandar pelo facebook (eu sempre coloco o vídeo aqui onde acho que estou errando mais para ver o que vão falar)

Ficarei com os mobs eternamente hahahaha só na quinta que não fiz eles, na quinta eu apaguei

Faltou isso mesmo trancar mais o abs para descer mais reta, preciso focar nisso.

Já te disse, use lente kkkkk se vc tiver paciencia vai encontrar uma que se adapta.

Quanto aos videos, nao tenho conhecimento da execucao dos exercicios, entao ficarei apenas calada kkkk só digo uma coisa, belas coxas, viu? Tao ficando gracinha haha

Postado

Do FS são detalhes mínimos, nem esquente tanto a cabeça.

A titia tamy é mais nova que eu.

f423b2e47ebe23ff395fb98f53b438a92d66781c

Mas gosto de fazer todos os exercícios com a melhor execução possível hahaha

Titia tamy pode ser mais nova, mas a energia vital dela já esta indo embora junto com a juventude hahahah

Mo vacilo essa imagem ai HDUSHAIHDSAHDUSHAUIDSA

Já te disse, use lente kkkkk se vc tiver paciencia vai encontrar uma que se adapta.

Quanto aos videos, nao tenho conhecimento da execucao dos exercicios, entao ficarei apenas calada kkkk só digo uma coisa, belas coxas, viu? Tao ficando gracinha haha

Estou de boas de óculos, não me incomoda

Tem algumas coisas pontuais que preciso melhorar, o bom é que você ve onde estou errando e pega as dicas com a galeres. Cathy me pedreirando hahahaha brinks

Postado

tbm nao sei como consegui treinar de oculos, eu tbm sou quase cego - ja fui muito mais - mas nao rola de jeito maneira treinar de oculos haushua

sobre os videos:

-- Front Squat: já falaram tudo, abd precisa de mais firmeza pra ajudar a sustentar o corpo, tu ta deixando teus cotovelos baixarem isso faz com que toda a parte de cima do teu tronco se curvem (apesar de ser leve), creio eu que firmando mais o tronco e mantendo os cotovelos SEMPRE altos já praticamente acabe com o teu buttwink.

-- Sumo DL: primeiro uma pergunta, tua barra é de 2,2m? me aparentou que tu tava com as pernas no maximo que a barra deixava mas mesmo assim a base ficou curta.

Como falaram barra baixa, de todos os exercicios o terra é o unico que tem um ponto universal de execução pra ser considerado ele mesmo, esse ponto é: a barra deve estar em média a 23cm do chao. Por que isso? por que pelo diametro das anilhas olimpicas calibradinhas e etc, essa é a altura que a barra deve ficar em todo campeonato onde a mesma esteja no chao, como tbm foi uma media encontrada - nao lembro a data - onde deixou o movimento mais seguro para diferentes atletas com morfologias diferentes, a baixo disso é considerado deficit deadlift, um outro exercicio.

Terminando o ponto de curiosidades, pontos a acertar(ao meu ver), Jogar os joelhos mais pra fora, tentando deixar o quadril o mais proximo possivel da barra, o teu tronco ficou muito baixo por causa da altura da barra, das duas umas, tu tenta aumentar a altura da barra OU baixa bem mais na base, a segunda escolha pode ti prejudica, logo...teria mais algumas coisinhas a se ver mas primeiro foca nesses dois pontos, altura da barra e abrir mais os joelhos na base pro quadril ficar mais proximo a barra.

Postado

Mas gosto de fazer todos os exercícios com a melhor execução possível hahaha

Titia tamy pode ser mais nova, mas a energia vital dela já esta indo embora junto com a juventude hahahah

Mo vacilo essa imagem ai HDUSHAIHDSAHDUSHAUIDSA

Estou de boas de óculos, não me incomoda

Tem algumas coisas pontuais que preciso melhorar, o bom é que você ve onde estou errando e pega as dicas com a galeres. Cathy me pedreirando hahahaha brinks

Hahahauahauahha te paquerando, vai que cola ;) hahahaha sqn.

Simm, ja vou aprendendo para quando fizer hahaha

Postado

tbm nao sei como consegui treinar de oculos, eu tbm sou quase cego - ja fui muito mais - mas nao rola de jeito maneira treinar de oculos haushua

sobre os videos:

-- Front Squat: já falaram tudo, abd precisa de mais firmeza pra ajudar a sustentar o corpo, tu ta deixando teus cotovelos baixarem isso faz com que toda a parte de cima do teu tronco se curvem (apesar de ser leve), creio eu que firmando mais o tronco e mantendo os cotovelos SEMPRE altos já praticamente acabe com o teu buttwink.

-- Sumo DL: primeiro uma pergunta, tua barra é de 2,2m? me aparentou que tu tava com as pernas no maximo que a barra deixava mas mesmo assim a base ficou curta.

Como falaram barra baixa, de todos os exercicios o terra é o unico que tem um ponto universal de execução pra ser considerado ele mesmo, esse ponto é: a barra deve estar em média a 23cm do chao. Por que isso? por que pelo diametro das anilhas olimpicas calibradinhas e etc, essa é a altura que a barra deve ficar em todo campeonato onde a mesma esteja no chao, como tbm foi uma media encontrada - nao lembro a data - onde deixou o movimento mais seguro para diferentes atletas com morfologias diferentes, a baixo disso é considerado deficit deadlift, um outro exercicio.

Terminando o ponto de curiosidades, pontos a acertar(ao meu ver), Jogar os joelhos mais pra fora, tentando deixar o quadril o mais proximo possivel da barra, o teu tronco ficou muito baixo por causa da altura da barra, das duas umas, tu tenta aumentar a altura da barra OU baixa bem mais na base, a segunda escolha pode ti prejudica, logo...teria mais algumas coisinhas a se ver mas primeiro foca nesses dois pontos, altura da barra e abrir mais os joelhos na base pro quadril ficar mais proximo a barra.

Me da muito nervoso não conseguir enxergar, não iria enxergar onde estão as anilhas e demoraria o dobro do tempo hahhahaha Acho que é questão de costume meu mesmo hahahah

Então, eu vi esse vídeo e vi que meus cotovelos estavam abaixados ai gravei outro forçando e ficou mais retinho e até mostrei pra Fabi e ela concordou, coloquei o vídeo que eu julguei que a execução estava pior para justamente ver os pontos que vocês iriam comentar, do vídeo que eu mostrei para a Fabi daria para levantar um pouco mais o braço, irei forçar nas próximas execuções. Preciso firmar mais o abs,

Eu uso a barra mais curta para fazer o terra, seria melhor fazer com a barra mais longa? Realmente eu estava no máximo que a a barra deixava.

Vou colocar um step e gravo outro vídeo para verem se melhorou

Olha o vídeo deu forçando mais um pouco o braço para cima, vendo ele de novo vejo exatamente onde vocês apontaram os errinhos e vi que da realmente para melhorar.

Falei pra tu usar steps ou anilhas embaixo, tamy :P

Isso aí, debew disse tudo o que eu disse e mais um pouco.

Mas eu acreditei em você hahahahah

Só estava na dúvida entre abaixar mais a base até qual ponto, mas depois da foto eu entendi

Hahahauahauahha te paquerando, vai que cola ;) hahahaha sqn.

Simm, ja vou aprendendo para quando fizer hahaha

hahahahaha muito boba

Sim, as informações que eles passam nos diários são muito boas. Um dia deveria fazer, é um ótimo exercício o terra e, além disso, já é difícil ver homem fazendo (em academia normal) mulher então, é o poder.

Postado

sim, usa a barra mais longa, tu precisa da extensão da barra pra pode encaixar a melhor base pra ti, se tu usar uma barra pequena vai ta ti limitando.

o bom dos videos é isso, tu mesma pode ver o que melhorou ou piorou de um ponto pra outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...