Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você tem o abs bem trabalhado mesmo, fruto das suas macaquices pela vida hahahah

Genética também ajuda muito, quem não acumula muita gordura nessa área aparece bem mais fácil

Hahaha deve ser isso. Meu metabolismo é super rápido , tanto que eu como lixo todo dia e estou em bulking , cade a gordura? Hehe sintam inveja (zoeira ta) , minha mãe também é assim , genética abençoada por Deus hahaha

Publicidade

Postado

Hahaha deve ser isso. Meu metabolismo é super rápido , tanto que eu como lixo todo dia e estou em bulking , cade a gordura? Hehe sintam inveja (zoeira ta) , minha mãe também é assim , genética abençoada por Deus hahaha

Genética é só maravilha mesmo, posso comer besteiras sem dó, acordo um dia inchada bebo água e no outro acordo linda e maravilhosa de novo hahahaha

Minha mãe até os 42 anos, tinha mo corpão (eu uso as roupas dela hahaha), depois que ela começou a trabalhar sentada e o pessoal de lá enche ela de besteiras que ela engordou, mas eu sempre falo pra ela que se ela se exercitar ela volta par ao corpitcho dela lindo.

Postado

Pelo seu peso e ainda estar em cutting é monstrinha sim, quero ver quando entrar em bulking o quanto essas cargas vão subir que é uma beleza.

Obs.: Por que parou de fazer o supino? Vi que você estava fazendo flexões, mas pensei que era por causa do chin ups

Parei o supino pra focar no programa de chin-ups, flexão seria no outro treino, como alternativa às paralelas livres

Postado

Gente na segunda não vou poder ir pra academia, então, vou amanha de manha para compensar o dia.

Esse FDS estou comendo demais, fui no rodizio de japa hj e comi q nem uma vaca prenha e amanha vamos sair todos por conta de um amigo q precisa gastar 1000 reais no vale alimentação hahahahha e como titia Tamy é boa pessoa não pude negar hahahah

Amanha venho relatar, beijos e boa noite

Parei o supino pra focar no programa de chin-ups, flexão seria no outro treino, como alternativa às paralelas livres

Ah sim, entendi

ex capa do batman

atual mulher maravilha

kkkkkkkkk

Um dia chego nesse nivel o/

HUAHUAHUA boba demais.

Adorei o treino, Tamy!!

Q bom q curtiu, tenho o selo de aprovação dos monstros do forum o/
Postado

Boa tarde amiguinhos, que calor nos infernos esta fazendo por aqui, estava cansada só de andar até a academia :( Cheguei lá e estava cheia, caceta é domingo e esta calor, vamos pra praia meu povo. Gravei os vídeos hoje, mas como tive que gravar sozinha ficou nas piores posições possíveis ahahahhaha

1. Front squat 2x10 (20kg) 3x6 (30kg) - é difícil subir rápido que nem me falaram para subir, acho que fiz tudo errado hahahahah

Obs.: Pareceu que meu braço estava pouco inclinado, mas olhando de frente não parece, ai na outra série eu forcei um pouco mais o braço para cima

2. Passada 2x22 (20kg) - fiz 2 séries, pois estava sentindo uma fisgada no quadríceps esquerdo, achei estranho

3. Levantamento terra 4x8 (40kg) - fiz 2 séries do convencional e 2 séries do sumo, abaixei o peso porque não estou acostumada com o sumo, senti pegando muito os adutores e os glúteos, muito mesmo, chega levei um susto com as fisgadinhas. Outro que tive dificuldades em fazer rápido, acho que não sei fazer exercícios com velocidade hahahaha gosto de fazer devagar, notei pelo vídeo que eu faço o chicken neck (acho que é esse o nome) e nunca tinha reparado, agora vou tentar consertar isso.

4. Leg 90° 2x10 (99kg) + Roman chair squat 2x10

5. Extensora 2x8 (41kg)

6. Cadeira solear 2x12 (20kg)

Amanha não sei se vou conseguir ir pra academia, estou pensando em amanha ou deixar o dia vago ou fazer algo para superior em casa, o que acham?

Postado

Boa tarde, Tamy!

Bom treino, na execução do front squat realmente da pra deixar o braço mais reto e os joelhos estão indo muito pra frente, acho que você deve alargar a base.

No terra, tem só 40kg ali? Parece ter mais hsuahsuashuashasuhas

A execução está legal, mas dá pra melhorar....

Beijos e bom resto de fim de semana uashashasuhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...