Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

queria ficar costuda e ombruda hahahahhahaha Curti muito esse, vou deixar assim

Ah, esqueci de comentar, hoje a academia estava mega vazia e eu vi o Smith sozinho ai coloquei ele no mais alto e fiz uns chin up no descanso do desenvolvimento e reparei que eu estou dando um impulso bem pequeno pra subir e consigo ficar bastante tempo la em cima e descer bem controlado. Suas anilhas chegaram? Quero pedir logo a barra para treinar em casa hahaha

Aí, já vendo diferença hehehehe, e os treinos lá com seu irmão só vão melhorando toda a situação.

As anilhas e barra foram enviadas para a transportadora ontem, infelizmente hoje ainda terei de ir à academia, contudo semana que vem já treino em casa \o/.

Assim que chegar coloco o que achei do equipamento

Postado

Aí, já vendo diferença hehehehe, e os treinos lá com seu irmão só vão melhorando toda a situação.

As anilhas e barra foram enviadas para a transportadora ontem, infelizmente hoje ainda terei de ir à academia, contudo semana que vem já treino em casa o/.

Comprou onde? Estou precisando de anilhas de 20kg, mas todos os lugares baratos são de Minas e o frete sai mt caro. Ao ponto das americanas ficar mais barato, até pq tava rolando uma promoção na anilha de 20kg e o frete de duas ficava em doze reais.
Postado

Só tem franguinha mesmo kkk

Ela era magrinha. A maioria das mulheres tem dificuldade em fazer qualquer coisa de peso corporal. Isso pelo que vejo mesmo, treinando pra isso do jeito certo tem muita mulher que deixa muito maromba no chinelo também.

Na minha tem muita franquinha, mas tem umas minas que tem o corpo top e até fazem bonitinho, só não pegam muito peso.

Sim, também vejo isso, por isso acho top demais e queria fazer, imagina que lindo eu me pendurar junto com os boys e me levantar também hahahaha Teve uma época que eu estava pegando um pouquinho mais no terra ai estava fazendo blz ai tinha 2 amigos fazendo também ai viram meu peso e falaram "ah se ela aguenta o seu peso, você aguenta mais" eu ri muito por dentro hahahah

Monstra é a Nath, eu no máximo sou o espermatozóide do monstro

Pelo seu peso e ainda estar em cutting é monstrinha sim, quero ver quando entrar em bulking o quanto essas cargas vão subir que é uma beleza.

Obs.: Por que parou de fazer o supino? Vi que você estava fazendo flexões, mas pensei que era por causa do chin ups

Muito bom o treino. Treino pesado de superiores, as mulheres devem ficar assustas. rs

Quase não tinha alma viva na academia, sexta feira a noite e chovendo a galera ou esta em casa ou esta no bar bebendo ou nas boates da vida. Sexta feira e dia de jogo do mengão é só amor ir pra academia <3

agora ficou bem distribuido o treino

parabens

Fiquei pensando no que você falou e tirei umas coisas e coloquei outra no lugar, curti assim também :)

Obrigada

Gostei do treino tamy :)

Quero ver você fazendo um assim também õ/

Show o treino heim!

Curti!

heey Jon, conseguiu ontem entrar na academia? Vou dar uma passada la no seu diário pra ver como ficou a divisão.

Beijos querido

As anilhas e barra foram enviadas para a transportadora ontem, infelizmente hoje ainda terei de ir à academia, contudo semana que vem já treino em casa \o/.

No final do ano vou passar as férias com a família ai eu e meu irmão vamos juntos pra academia, vou dar uma mudada legal porque ele estará la pra me dar as ajudas.

Hmmmm entendi, semana que vem então vai destruir tudo em casa õ/

Estou só esperando você falar o que achou para fazer o pedido da barra. Sobre aquilo que conversamos de comprar uma barra + anilhas, eu resolvi comprar também, achei um lugar aqui em casa para deixar as coisas, na verdade é perfeito, tem tipo um terraço onde ninguém sobe, ai da para ficar na paz. Mas pretendendo comprar só em Janeiro, ai em dezembro penso melhor no que preciso comprar, peço a ajuda de vocês e faço um orçamento.

Ela nos ouviu, haha

Sempre dou maior atenção aos pitacos que falam, penso e reflito e mudo de acordo com as coisas que gosto.

--------------

Esqueci de comentar, amiguinhos beba muita água. Semana passada eu meti o pé na jaca e na segunda acordei que nem uma grávida, na terça a mesma coisa, ai na terça comecei a aumentar a quantidade de água e como eu fui no banheiro toda hora, na quarta eu já acordei bem menos retida e continue assim. Hoje acordei e dei de cara com meu abs sem forçar, eu sempre via pouco sem forçar, mas hoje não, até achei estranho e não comi muitas coisas diferentes, então, amiguinhos beba água, que água é só amor.

Postado

Abs, esse jovem já trabalhou muito nessa minha vida kkk ele já aposentou, agora só ajuda em algumas coisas hehe .

Incrível como meu abs nunca desmanchou depois de mais de 1 ano sem fazer hehe isso prova como os compostos realmente usam o core :)

Postado

Abs, esse jovem já trabalhou muito nessa minha vida kkk ele já aposentou, agora só ajuda em algumas coisas hehe .

Incrível como meu abs nunca desmanchou depois de mais de 1 ano sem fazer hehe isso prova como os compostos realmente usam o core :)

Você tem o abs bem trabalhado mesmo, fruto das suas macaquices pela vida hahahah

Enquanto tem tanta gente com "dificuldade" de fazer os gomos aparecerem, alguns tem dificuldade de fazer eles sumirem.

Da hora a vida kkkk

Genética também ajuda muito, quem não acumula muita gordura nessa área aparece bem mais fácil

Postado

Você tem o abs bem trabalhado mesmo, fruto das suas macaquices pela vida hahahah

Genética também ajuda muito, quem não acumula muita gordura nessa área aparece bem mais fácil

Principalmente quando se tem hipotireoidismo e metabolismo rápido ao mesmo tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...