Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem acredito que passaram o dia quietinhos hahahahaha

Hoje dei uma mudada e curti muito

1. Supino reto 1x8 1x6 1x6 1x5 (18kg) - ainda esta difícil de equilibrar, meu lado esquerdo é bem mais forte ai tenho que ficar me concentrando muito

2. Pull up 1x6 1x7 1x8 1x7 (-41kg) - caceta de graviton que é duro pra caramba a polia, me sinto um lixo tirando tudo isso de peso hahahha

3. Remada curvada 2x10 (15kg) 2x10 (20kg) - ainda estava subindo meio torto ai aumentei o peso e resolveu o problema, estava é leve demais

4. Desenvolvimento 1x8 3x7 (halter de 6kg)

5. Tríceps banco 1x10 2x8 - fiz apoiada em outro banco e como senti isolando bem o tríceps

6. Rosca direta 1x10 2x6 (halter de 6kg) - já estava moida quando cheguei aqui, não aguentava mais

7. Abs basicão 2x20

8. Leg raise 2x8 - fiz bem pouco hoje, mas não estava aguentando me manter suspendida, estava escorregando

Hoje e ontem dei aula pertinho da praia, estava vendo o mar e sentindo o cheirinho de maresia, estava pensando amanha em ir pra academia e depois ir pra blz, sai da academia hoje e o mundo estava caindo, muito triste :(

Tá fechando bem os cotovelos no triceps banco, tamy?

Postado

Olhaaa treininho de superiores top hehehhe muito difícil ver uma mulher treinando assim. Gostei de ver Tamy. Partiu ficar braçuda

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

queria ficar costuda e ombruda hahahahhahaha Curti muito esse, vou deixar assim

Ah, esqueci de comentar, hoje a academia estava mega vazia e eu vi o Smith sozinho ai coloquei ele no mais alto e fiz uns chin up no descanso do desenvolvimento e reparei que eu estou dando um impulso bem pequeno pra subir e consigo ficar bastante tempo la em cima e descer bem controlado. Suas anilhas chegaram? Quero pedir logo a barra para treinar em casa hahaha

Tá fechando bem os cotovelos no triceps banco, tamy?

Como assim? Eu não faço abrindo os cotovelos não, se é isso que perguntou

Postado

queria ficar costuda e ombruda hahahahhahaha Curti muito esse, vou deixar assim

Ah, esqueci de comentar, hoje a academia estava mega vazia e eu vi o Smith sozinho ai coloquei ele no mais alto e fiz uns chin up no descanso do desenvolvimento e reparei que eu estou dando um impulso bem pequeno pra subir e consigo ficar bastante tempo la em cima e descer bem controlado. Suas anilhas chegaram? Quero pedir logo a barra para treinar em casa hahaha

Como assim? Eu não faço abrindo os cotovelos não, se é isso que perguntou

Ah, então tá ótimo ^^

Tem gente que vejo que os cotovelos estão afastadíssimos do corpo.

Tamy coloca as mulheres da minha gym no chinelo mesmo :P

Me lembro de uma vez que o instrutor colocou triceps banco na ficha de uma mulher lá, era novo pra ela, então ele foi lá ensinar. Vamos chamar meu instrutor de Fulano. O que eu ouvi por 2 minutos: "Ai Fulanooooo tá muito pesadoooo". Cara, que irritante kkkk

Postado

Ah, então tá ótimo ^^

Tem gente que vejo que os cotovelos estão afastadíssimos do corpo.

Tamy coloca as mulheres da minha gym no chinelo mesmo :P

Me lembro de uma vez que o instrutor colocou triceps banco na ficha de uma mulher lá, era novo pra ela, então ele foi lá ensinar. Vamos chamar meu instrutor de Fulano. O que eu ouvi por 2 minutos: "Ai Fulanooooo tá muito pesadoooo". Cara, que irritante kkkk

Não, não, faço direitinho. Sua gym só tem franguinha não é uma boa comparação ahahhahaha

Ela tinha quantos mil kg para estar tão pesado assim? hahahaha

Gostei de ver esse supino, logo logo vc acostuma, ajusta a execução e me alcança nos 30kg :( hauhaua ainda mais pq dei uma parada

Acho que não, meus peitos só tem gordura, meu músculo do peito é muito fraco. Faço só com a barra e morrendo, juro que não vejo o dia que irei fazer nem com 1,25kg de cada lado.

Hoje um instrutor veio me perguntar se precisava de ajuda para fazer, ai respondi que não que só estava me concentrando em equilibrar a barra porque estou aprendendo, ai ele me pediu para fazer de novo que ele queria ver ai fiz e ele falou que estava certo, a posição do cotovelo e como estava descendo que só faltava o equilibrio para subir mesmo e que aos poucos eu aprendia, ai falei que sim que daqui umas 2 semanas sobe retinho, ai ele virou e falou que achou estranho ver uma mulher fazendo supino na barra ali, ai rimos e ele foi embora. Deixa ele ver essas monstrinhas aqui do forum que fazem com 30kg e 42kg

Postado

Não, não, faço direitinho. Sua gym só tem franguinha não é uma boa comparação ahahhahaha

Ela tinha quantos mil kg para estar tão pesado assim? hahahaha

Só tem franguinha mesmo kkk

Ela era magrinha. A maioria das mulheres tem dificuldade em fazer qualquer coisa de peso corporal. Isso pelo que vejo mesmo, treinando pra isso do jeito certo tem muita mulher que deixa muito maromba no chinelo também.

Postado

Nem acredito que passaram o dia quietinhos hahahahaha

Hoje dei uma mudada e curti muito

1. Supino reto 1x8 1x6 1x6 1x5 (18kg) - ainda esta difícil de equilibrar, meu lado esquerdo é bem mais forte ai tenho que ficar me concentrando muito

2. Pull up 1x6 1x7 1x8 1x7 (-41kg) - caceta de graviton que é duro pra caramba a polia, me sinto um lixo tirando tudo isso de peso hahahha

3. Remada curvada 2x10 (15kg) 2x10 (20kg) - ainda estava subindo meio torto ai aumentei o peso e resolveu o problema, estava é leve demais

4. Desenvolvimento 1x8 3x7 (halter de 6kg)

5. Tríceps banco 1x10 2x8 - fiz apoiada em outro banco e como senti isolando bem o tríceps

6. Rosca direta 1x10 2x6 (halter de 6kg) - já estava moida quando cheguei aqui, não aguentava mais

7. Abs basicão 2x20

8. Leg raise 2x8 - fiz bem pouco hoje, mas não estava aguentando me manter suspendida, estava escorregando

Hoje e ontem dei aula pertinho da praia, estava vendo o mar e sentindo o cheirinho de maresia, estava pensando amanha em ir pra academia e depois ir pra blz, sai da academia hoje e o mundo estava caindo, muito triste :(

agora ficou bem distribuido o treino

parabens

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...