Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho até que disse no meu diário, já nem lembro. Comecei a notar que minhas pernas melhoraram no StrongLifts 5x5. Eu encostava os pés e notava que as coxas não se encostavam. Passou um tempinho no SL 5x5 e comecei a notar que começou a encostar. Agora encostam até com os pés um pouco afastados. Já meus braços tão a mesma desgraça, só aumentou um pouco na contração, mas relaxado foi insignificante a mudança.

Mas ao menos comigo, sinto que precisa de um grande ganho para dar uma diferença na aparencia deles... Pq desde que entrei passei dos 22,5cm para os 26cm e nem vejo diferença...

Publicidade

Postado

heuehuehueheuheeu

Sei bem como é isso, mano. Hoje em dia, vou andando e a bermuda/calça vai subindo na região dos adutores e toda hora tenho que puxar pra baixo kkkkkkkk

Enfim, quanto à pegada no Front Squat, acho que o grande problema de dor nos pulsos (pelo menos pra mim) é fazer "força" pra segurar a barra quando agacha, ao invés de só fazer um apoio pra não desestabilizar =x

Será?

Nem me fala, eu tenho poucas calças jeans, todas eram largas. De repente encolheram, não estão grudadas na pele, mas como estão mais justas pra mim dá no mesmo, e isso é irritante. De vez em quando tem que puxar a calça pra baixo pela altura do joelho.

Mas ao menos comigo, sinto que precisa de um grande ganho para dar uma diferença na aparencia deles... Pq desde que entrei passei dos 22,5cm para os 26cm e nem vejo diferença...

Logo seus braços são maiores, mais fortes e mais estéticos que os meus :P

Postado

Nem me fala, eu tenho poucas calças jeans, todas eram largas. De repente encolheram, não estão grudadas na pele, mas como estão mais justas pra mim dá no mesmo, e isso é irritante. De vez em quando tem que puxar a calça pra baixo pela altura do joelho.

Logo seus braços são maiores, mais fortes e mais estéticos que os meus :P

Que nada, eles estão uma vergonha ainda kkkk

Postado

carambaaaaaa to totalmente perdido em tantas paginas skaskkkskaksa ta bombando heim...

Tipo assim, a Tamy vai chegar e vai ter 40 novos posts pra responder ai ela vai ver e ter de escolher entre a cama ou responder posts aehueaueaeahueaheauhaeueahuea

Postado

Caceta vocês falam pra caramba, paso o dia fora e chego tem 2 páginas pra ler, desisto de vocês, desisto da minha moral hahahahaa

Hoje como falei não teve treino, tive um dia mais pesado do que puta trabalhando em dia de chuva que tem que dar sinal com uma mão enquanto segura o guarda-chuva com a outra :( Estou morta, sério, estou acordada desde 5:40 e cheguei em casa faz 10 min :(

Agora deixa eu ler o bate papo de vocês

heuehuehueheuheeu

Sei bem como é isso, mano. Hoje em dia, vou andando e a bermuda/calça vai subindo na região dos adutores e toda hora tenho que puxar pra baixo kkkkkkkk

Enfim, quanto à pegada no Front Squat, acho que o grande problema de dor nos pulsos (pelo menos pra mim) é fazer "força" pra segurar a barra quando agacha, ao invés de só fazer um apoio pra não desestabilizar =x

Será?

Mas no front o que apoia a barra é o ombro a mão é só para dar um suporte, por isso o lance de colocar 2 dedos para dar esse suporte.

Tipo assim, a Tamy vai chegar e vai ter 40 novos posts pra responder ai ela vai ver e ter de escolher entre a cama ou responder posts aehueaueaeahueaheauhaeueahuea

Ela vai é dar bronca :x

Pega leve vai, foi um conteúdo bom hoje

:upsidedown:

E o pessoal ainda fica fermentando. Nem teve taaanta coisa hoje não :/

Acho que tenho que criar um bate papo para vocês e pararem de ficar conversando aqui hahahahaha

Postado

Nem acredito que passaram o dia quietinhos hahahahaha

Hoje dei uma mudada e curti muito

1. Supino reto 1x8 1x6 1x6 1x5 (18kg) - ainda esta difícil de equilibrar, meu lado esquerdo é bem mais forte ai tenho que ficar me concentrando muito

2. Pull up 1x6 1x7 1x8 1x7 (-41kg) - caceta de graviton que é duro pra caramba a polia, me sinto um lixo tirando tudo isso de peso hahahha

3. Remada curvada 2x10 (15kg) 2x10 (20kg) - ainda estava subindo meio torto ai aumentei o peso e resolveu o problema, estava é leve demais

4. Desenvolvimento 1x8 3x7 (halter de 6kg)

5. Tríceps banco 1x10 2x8 - fiz apoiada em outro banco e como senti isolando bem o tríceps

6. Rosca direta 1x10 2x6 (halter de 6kg) - já estava moida quando cheguei aqui, não aguentava mais

7. Abs basicão 2x20

8. Leg raise 2x8 - fiz bem pouco hoje, mas não estava aguentando me manter suspendida, estava escorregando

Hoje e ontem dei aula pertinho da praia, estava vendo o mar e sentindo o cheirinho de maresia, estava pensando amanha em ir pra academia e depois ir pra blz, sai da academia hoje e o mundo estava caindo, muito triste :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...