Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim sim hahahha

O foda é q fiquei 1 mês com o peso do back squat parado pra melhorar a execução e o front squat fui subindo bem devagar TB e agr vou voltar tudo de novo hahahaah triste

Sei como é triste. Acredite, depois dos meus 1RMs terem sidos maiores que os cálculos e expectativas, e agora levantar relativamente nada todo dia me desanima. Mas se o resultado vem é uma felicidade. Quando tirei o 1RM do terra, do momento que soltei a barra até 5 minutos depois, foram um dos 5 minutos mais felizes e eufóricos da minha vida kkkkk

Você não vai se arrepender dos resultados de força que virão, te garanto.

Publicidade

Postado

Eu to fazendo a pegada clean com a mão inteira, sou f* ueahueahaeuhaeu

Isso é muito bom, no início é bem difícil, dói de mais o antebraço, mas após começar a botar mais peso vai ganhando mobilidade naturalmente...

Postado

Isso é muito bom, no início é bem difícil, dói de mais o antebraço, mas após começar a botar mais peso vai ganhando mobilidade naturalmente...

E quem não consegue mesmo, faz o que? Começa com 2 dedos, passa pra 3, 4, e assim vai?

Postado

E quem não consegue mesmo, faz o que? Começa com 2 dedos, passa pra 3, 4, e assim vai?

Olha, eu indicaria fazer algumas mobilidades mesmo, e ir tentando apenas colocar a barra na posição com o peso. Vai doer, eu te digo, mas como tempo vai acostumando.

Eu também não tenho mobilidade para fazer, e como estou voltando a treinar agora, ainda não comecei a fazer o front ainda, mas quando estiver prestes a fazer, eu vou fazer alguns exercícios de mobilidade.

Tendo essa mobilidade depois é até bom para fazer o Clean and Jerk.

Postado

Eu até consigo fazer com a mão inteira, tenho mobilidade e tal. Mas o agacho sai tão estranho que eu resolvi ficar com 2 dedos mesmo (pelo menos por enquanto), haha

Postado

Wrist-Mobility.png

Para o front apenas, eu não vejo muita necessidade de fica com a mão toda, dois dedos já estabilizam a barra. Mas é sempre bom ter mobilidade, ainda mais se for acrescentar outros exercícios como Thruster, etc..

Tome cuidado nessa de colocar peso e mesmo se doer esperar acostumar. Pra dar algum problema no pulso é facinho (experiencia própria :/ ).

Abraços

Postado

Wrist-Mobility.png

Para o front apenas, eu não vejo muita necessidade de fica com a mão toda, dois dedos já estabilizam a barra. Mas é sempre bom ter mobilidade, ainda mais se for acrescentar outros exercícios como Thruster, etc..

Tome cuidado nessa de colocar peso e mesmo se doer esperar acostumar. Pra dar algum problema no pulso é facinho (experiencia própria :/ ).

Abraços

Esses mobs pra pulso são apenas pra pulso ou alguns vão melhorar os cotovelos? Porque parece que o problema é o cotovelo mesmo, que não sobra o suficiente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...