Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Neto, pra que você quer ver as fotos?

Na verdade esses dias teve um rolo ai e eu apaguei todas hahahahhahahaha depois recoloco

Ver a sua evolução. Aproveitando esse post gostaria de sanar uma dúvida, tô estudando química de um livro que os autores são: Magno Urbano de Macedo e Antônio Carvalho, o que acha deles?

Editado por NetoGym
Postado

olha aquele cara, galera

devia sofrer bullying na vida social, ou ainda sofre, e vem pra internet tentar ser alguem

Só ignora, ele nem mais entre nós está hahaha

Já foi, banido, menos um idiota por aqui hauahuahua

Tamy, medo.com.br dessa água :ohno01:

Sim, falei com o Bronco e ele deu ban, falou que ele estava apurrinhando outros diários também

Estou 3 anos bebendo dessa água HUDSAHUDHSUAHDSUAHDSHAUDSA literalmente estou virando a hulka

PQP, a negada fala nesse diário em...

Tamy, edita o título do diário para CHAT UOL da tamy...

De quem vocês estão falando??? :D

Um cara idiota que já levou ban, ignore.

Quer que eu faça o que? Coloque todos vocês numa sala e de cascudos até ficarem quietinhos? hahahahahha

Pelo menos dessa vez estão conversando sobre academia e exercícios, ai nem ligo muito, só brigo com conversa paralela.

E esta reclamando e é um dos que ficam falando hahahhaha

Quero dessa água ai, deve vir de chernobyl hahaha brincadeiras a parte... Outra página .. ta dificil acompanhar :/

É a água que tem o elixir da vida. Esses dias veio um cara aqui perguntar se eu já tinha tomado oxan e eu respondi que sou natural como a luz do dia, depois dessa água não sei se fui verdadeira na minha resposta hahahahah

Não é minha culpa :(

Ver a sua evolução. Aproveitando esse post gostaria de sanar uma dúvida, tô estudando química de um livro que os autores são: Magno Urbano de Macedo e Antônio Carvalho, o que acha deles?

Vou recolocar de novo mais tarde, estou tentando arrumar minhas coisas aqui hahaha mas como vi que perguntou do livro entrei para te responder, respondi por MP.

caramba muitas paginas tamy que isso ? skakskakskaskak

Essa agua benta ai, engarrafa e manda p mim por sedex kskaksakskakskasa

Vocês falando pra caceta hahahahah

Vou te mandar a água que contem o elixir da vida hahahahhahaha

eu faço bi-set de australian pull up e flexão de braço

é igual fazer remada curvada e suppino, só que com peso do corpo

Esta fazendo em casa tudo certinho? Quando pegar todos os movimentos de todos os exercícios bonitinhos estou pensando em fazer algum bi-set

Postado

Boa noite gente :)

Que treininho safado hoje, sério, estou sem força nenhuma, acordei atrasada e esqueci de fazer minhas marmitas e comi muito pouco pelo dia e juntou com o calor que esta fazendo, cheguei em casa e até me perguntaram se eu estava bem. Amanha não rola treino, no sábado quero fazer inferior de novo para fazer algo que preste, pois essa semana foi tudo cagado hahahah

1. Agachamento livre 1x12 (25kg) 1x10 (35kg) 1x10 (40kg) 1x8 (45kg) 1x6 (50kg) - não fiz o com 55kg porque eu já estava morrendo nos 50 kg e meu ego não fala mais alto do que uma boa execução. O peso de 25kg esta muito leve, vou começar agora com 30kg

2. Elevação pélvica 1x8 (60kg) 2x8 (65kg) - eu fiz com 10kg a menos e estava morrendo

3. RDL 3x8 (45kg) - também diminui o peso desse, estava morrendo :(

Tamy já pensou em fazer algum exercício focado em força pra ver o que acha? ''Quase'' um híbrido mesmo, o primeiro exercício focado em força e os outros continuam como estão.

Já pensei eu fazer uma temporada focada em força quando os pesos começassem a estagnar. Mas o que você me sugeria? Se eu gostar por que não tentar?

Postado

Tamy já pensou em fazer algum exercício focado em força pra ver o que acha? ''Quase'' um híbrido mesmo, o primeiro exercício focado em força e os outros continuam como estão.

Concordo, podia fazer um dia força, no outro explosão, com exercícios olímpicos, etc...

Postado

Concordo, podia fazer um dia força, no outro explosão, com exercícios olímpicos, etc...

Esta falando esses exercícios que nem o Rick faz? Quer que eu caia? Tenho coordenação pra isso não hahahahahah

Me da um exemplo de um exercício pra eu dar uma pesquisada, por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...