Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poxaaa, queria ver! :sad02:

Da proxima vez que ela tiver tu faz cara de paisagem e tira uma foto escondido hahahaha

Ela tinha meio corpo? Meu sonho é ver pessoas treinadas que tinham minha estrutura, nunca encontro :(

Tem umas personal lá na academia que é feito eu, inclusive eu a conheci quando ela não estava treinando, ela era minha instrutora. Ela mó magrinha, mas com cintura fina, quadril largo e bunda. O corpo era bonitinho e tal, mas nada demais, porque era magrinha... Mas esse ano voltei para a academia e a vi lá. Menina, pense no corpo da mulher, deu na minha cara. Quero ficar com o corpo dela, acho o corpo mais bonito da academia kkkk E nem é muito musculoso, nao parece Aes. Vou procurar o face dela para te mostrar haha

Publicidade

Postado

Tamy!

O que voce acha de treinar superiores em biset

exemplo: supino + remada curvada

Um treina um músculo o outro outro.

Triceps com bíceps e assim por diante.

Eu tenho barco gordinho e so agora treinando assim, vi evoluir.

Postado

Também achava o supino inclinado mais fácil, mas insisti no supino reto com barra e to melhorando.

Me empolguei também ueaheau sorry

Beijinhos.

Somos estranho juntos então, porque todo mundo acha o reto mais fácil hahahah

Tudo tranquilo :)

Que fofo o beijinhos, beijinhos pra você também :)

Poxaaa, queria ver! :sad02:

Da proxima vez que ela tiver tu faz cara de paisagem e tira uma foto escondido hahahaha

Ela tinha meio corpo? Meu sonho é ver pessoas treinadas que tinham minha estrutura, nunca encontro :(

Tem umas personal lá na academia que é feito eu, inclusive eu a conheci quando ela não estava treinando, ela era minha instrutora. Ela mó magrinha, mas com cintura fina, quadril largo e bunda. O corpo era bonitinho e tal, mas nada demais, porque era magrinha... Mas esse ano voltei para a academia e a vi lá. Menina, pense no corpo da mulher, deu na minha cara. Quero ficar com o corpo dela, acho o corpo mais bonito da academia kkkk E nem é muito musculoso, nao parece Aes. Vou procurar o face dela para te mostrar haha

Na verdade você falta uns anos para ter o corpo dela, mas vi nela o corpo que você quer ter, pqp que mulher gata, sério. Ela era super magrinha na barriga, com as pernas marcando e bundão, linda demais, só o peito que era silicone e ela estava fazendo superior super sério, até parei de olhar pra ela não me olhar estranho hahahahah

Tamy!

O que voce acha de treinar superiores em biset

exemplo: supino + remada curvada

Um treina um músculo o outro outro.

Triceps com bíceps e assim por diante.

Eu tenho barco gordinho e so agora treinando assim, vi evoluir.

Oi Carol, tudo bom? :)

Será que um biset seria melhor? Não sei, hoje que ficou extenso, porque eu fiz exercícios a mais. Alguns exercícios eu estou aprendendo ainda, não sei se é bom fazer eles em biset antes de estar executando de forma correta.

No dia de perna tem 2 exercícios que gosto de fazer juntos, mas de superiores ainda não vi a necessidade. Meus gravetinhos estão crescendo, aos poucos estão hahaha

Postado

A barra da sua academia pesa 18kgs? Oloco, é o peso da barra olímpica, né?

Continue assim Tamy, treino de superiores está ficando responsa! :)

a feminina sim, até mais pesada, se bem me lembro a feminina pesa 15kg, a musculina pesa 20~21kg

@tamy

apesar do volume foi um bom treino, como tu mesma disse os pesos estavam leves pra aprender a tecnica, logo, é muito aceitavel o alto volume, a escolha dos novos exercicios tbm foi excelente, só cuida a proporção, ficou com um enfoque muito maior no biceps - a nao ser que esse seja o teu objetivo - .

Também achei que estava muito bate papo... pessoal se empolga XD (me incluo nessa tchurma)

Voltando ao diário: Belo treino!

Supino com a barra eu acho que é até mais fácil a questão do equilibrio.. E acho que fica um pouco mais fácil de acertar o movimento como um todo. Boa troca, já já se acostuma!

Remada curvada também é muito bom! Só forçar o core que fica mais fácil de estabilizar..

Agora queria fazer uma pergunta e depois uma observação, se me permitir.. haha

Por que 3 pra costas X 1 pra peito e 2 pra biceps X 1 pra triceps?

Sugestão: Colocar o treino atual no primeiro post como spoiler.. Tem horas que tenho certeza que estou perguntando algo que já foi respondido..

De noite volto aqui o/

na verdade se for pegar TODO O TREINO em proporção foram:

costas: 3

peito: 2

deltoides:6

biceps: 5

triceps: 3

ja que os compostos indiretamente trabalharam os musculos pequenos.

no ponto dorsal e peito é aceitavel, a grande maioria tem em vista que peito é um musculo grande mas na verdade ele é um musculo médio, ainda mais comparado com as costas que tem um grupamento muito maior de musculos assim como musculos maiores tbm

Postado

Caraca, eu fiquei uns dias off e tem umas 30 páginas pra ler... HUAHauhauhauau

Algumas páginas são inúteis, já dei uma chamada na galera hahahaha

a feminina sim, até mais pesada, se bem me lembro a feminina pesa 15kg, a musculina pesa 20~21kg

@tamy

apesar do volume foi um bom treino, como tu mesma disse os pesos estavam leves pra aprender a tecnica, logo, é muito aceitavel o alto volume, a escolha dos novos exercicios tbm foi excelente, só cuida a proporção, ficou com um enfoque muito maior no biceps - a nao ser que esse seja o teu objetivo - .

na verdade se for pegar TODO O TREINO em proporção foram:

costas: 3

peito: 2

deltoides:6

biceps: 5

triceps: 3

ja que os compostos indiretamente trabalharam os musculos pequenos.

no ponto dorsal e peito é aceitavel, a grande maioria tem em vista que peito é um musculo grande mas na verdade ele é um musculo médio, ainda mais comparado com as costas que tem um grupamento muito maior de musculos assim como musculos maiores tbm

Não sabia que tinha diferença. Quando eu pedi pro instrutor me ensinar a fazer o supino tinha um banco do nosso lado livre, mas ele andou comigo até a outra parte da academia para usar outro banco, será que as barras ali são diferentes o peso?

Não tinha reparado nisso, pra mim os que pegavam mais bíceps eram o chin up e as roscas (normalmente eu faço só 1 tipo eu fiz hoje os 2 justamente porque comecei a fazer o errado ai fiz 2 sets de cada). Por isso que minha veia do bíceps da uma saltadinha hahahah

Nos próximos farei só 1 tipo de rosca e assim que chegar minha barra não farei mais o chin up na academia. Fica melhor assim?

Postado

Algumas páginas são inúteis, já dei uma chamada na galera hahahaha

Não sabia que tinha diferença. Quando eu pedi pro instrutor me ensinar a fazer o supino tinha um banco do nosso lado livre, mas ele andou comigo até a outra parte da academia para usar outro banco, será que as barras ali são diferentes o peso?

Não tinha reparado nisso, pra mim os que pegavam mais bíceps eram o chin up e as roscas (normalmente eu faço só 1 tipo eu fiz hoje os 2 justamente porque comecei a fazer o errado ai fiz 2 sets de cada). Por isso que minha veia do bíceps da uma saltadinha hahahah

Nos próximos farei só 1 tipo de rosca e assim que chegar minha barra não farei mais o chin up na academia. Fica melhor assim?

na verdade toda puxada que tu tenha que flexionar o braço tu vai usar o biceps, ele é o responsavel por isso

pelos exercicios que tu faz 1 exercicio pra biceps ja ta de bom tamanho

de repente ele pode ter mandado fazer as barras, ae acabo que ficou com essa diferença

Postado

na verdade toda puxada que tu tenha que flexionar o braço tu vai usar o biceps, ele é o responsavel por isso

pelos exercicios que tu faz 1 exercicio pra biceps ja ta de bom tamanho

de repente ele pode ter mandado fazer as barras, ae acabo que ficou com essa diferença

Sim, isso eu sei. Então vou deixar assim mesmo.

Não sei, lá tem 3 bancos de supino reto, 2 declinados e 2 inclinados e cada banco tem um a sua barra em cima, não é possível que cada uma tenha um peso hahahaha vou pegar uma de cada lado e pesar pra comparar.

Postado

Boa tarde queridos, titia Tamy gosta muito de vocês, mas vai ter que ser chata agora. Vocês estão conversando demais e preciso que parem, por favor, eu que sou a dona do diário estou e perdida na conversa, vocês estão 6 páginas conversando sobre uma foto que parece peito e altura. Se repararem tem regra e uma delas é "Diários que desvirtuarem o objetivo do fórum 'Diário de Treino', transformando-se em bate-papos sem nenhuma relação à musculação (e outros itens relacionados) serão fechados." Se eu levar bronca da moderação e fecharem meu diário vou pentelhar vocês também hahahahahha Não ligo que conversem, até porque acho que a conversa e zoeira que mantém o diário divertido, mas tudo com um controle. Desculpa ser chata, mas as vezes vem gente falar comigo que não consegue acompanhar o diário, pois não consegue achar os relatos.

Agora vamos pro treino... Hoje ainda estava sentindo um cado as costas por causa do meu dia de macaquinha ai senti que atrapalhou o treino de costas

1. Supino Reto 1x8 1x8 1x6 1x5 (18kg) - hoje fiz com a barra e achei meio difícil, é bem diferente do que com o halter ai demorou para achar o ponto de equilíbrio, senti bastante diferença mesmo, vou ficar um belo tempo só com a barra para melhorar essa parte. Pesei a barra e ela pesa 18kg, bem pesadinha hahaha
  2. Puxada pela frente 2x10 2x8 (30kg) - eu estava fazendo tranquilo 10 repetições com esse peso e hoje tive dificuldades, a parte da asa estava chiando muito
  3. Desenvolvimento 5x8 (halter de 6kg) - fiz 1 set a mais por sem querer eu me perdi na contagem hahahaha
  4. Remada curvada 4x10 (15kg) - troquei a remada baixa pela remada curvada outro que senti diferença por causa do equilíbrio, eu estava subindo a barra torta no 1 set e depois fiquei reparando bem nisso, o instrutor gostou da minha posição, falou só para eu ajeitar a subida da barra, então, ficarei com esse peso leve até conseguir melhorar
  5. Chin up 3x4 (-36kg)
  6. Tríceps mergulho 1x12 2x10
  7. Rosca direta 2x8 (halter de 6kg)
  8. Rosca martelo 2x6 (13,5kg)
  9. Abs basicão 3x20
  10. Leg Raise 2x12

Agora escrevendo parece que fiz bastante coisa, mas nem demorou fiquei 1h e 10 min e isso porque estava aprendendo os movimentos ai queria que o instrutor ficasse comigo e tinha que esperar ele desocupar

BARRA! AÊ!

Barrinha pesada, 18 kgs. Acho que nem a barra do squat na minha gym chega a isso. Seria interessante uma barra dessas lá...

O treino rendeu. Como geral comentou, fez um volumezinho, mas ainda tava pegando uns e até conseguiu ser tremendamente rápida.

É bem como falaram também.. A julgar pela ordem do relato, teria como fazer um jumpset maroto aí. Mas cê lembra, né? Vai dar aquela acelerada. O negócio né brinquedo não eahueahuehaeaa

Só falta eu criar vergonha na cara e fazer a mesma mudança que você fez com a remada baixa. Me sinto na obrigação agora que você mudou. #tristeefeliz

Eu tô aqui imaginando a cara do instrutor quando você disse que faria supino com barra. Nossa. Quando chegar em casa ele vai contar isso pra todo mundo, manda mensagem pros quatro cantos dizendo "achei uma 'molier' que faz supino na barra, é pra glorificar de pé, igreja!"

Inventei de falar pra minha namorada criar vergonha na cara e já ir se preparando pra fazer supino na barra... Pense num cara que ficou vermelho de raiva, cortisol pipocando na circulação.

Até horinha dessas, Tamyzinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...