Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

E eu abaixo :(

Acho que você viu errado. A primeira página é de homens e a segunda de mulher. A média feminina é de 161cm, então, se eu não me engano pelo que vi alguns posts atrás, você está acima da média feminina.

RESUMINDO:

Homem: 173cm

Mulher: 161cm

Editado por {..mAthEUs..}
Postado (editado)

Odiei completamente a média feminina desse site! ¬¬ HUAHAUHUA 1,61 po :sad01_anim:

Edit: 58 kg ainda ¬¬ sou uma baleia assassina então com 68 kg

Editado por JulianaJuju
Postado

Sou apaixonaaaada por homem alto! Acima de 1,80

Além de eu me sentir melhor (por ficar uma boa quantidade menor) acho lindo!

Salto eu raramento uso! Já me sinto um trombolho de grande com meus 1,67 cm imagina de salto! =(

Sempre que tenho que usar salto eu meço a altura do sapato e somo com a minha altura pra ver com quanto eu vou ficar no total HUAHUA

1,95, boa tarde!

rsrs

...

quem gosta de file mignon e de alho coloquei uma receia agora no meu diário,

achei a melhor carne que já comi, sério.

Postado (editado)

Boa tarde queridos, titia Tamy gosta muito de vocês, mas vai ter que ser chata agora. Vocês estão conversando demais e preciso que parem, por favor, eu que sou a dona do diário estou e perdida na conversa, vocês estão 6 páginas conversando sobre uma foto que parece peito e altura. Se repararem tem regra e uma delas é "Diários que desvirtuarem o objetivo do fórum 'Diário de Treino', transformando-se em bate-papos sem nenhuma relação à musculação (e outros itens relacionados) serão fechados." Se eu levar bronca da moderação e fecharem meu diário vou pentelhar vocês também hahahahahha Não ligo que conversem, até porque acho que a conversa e zoeira que mantém o diário divertido, mas tudo com um controle. Desculpa ser chata, mas as vezes vem gente falar comigo que não consegue acompanhar o diário, pois não consegue achar os relatos.

Agora vamos pro treino... Hoje ainda estava sentindo um cado as costas por causa do meu dia de macaquinha ai senti que atrapalhou o treino de costas

1. Supino Reto 1x8 1x8 1x6 1x5 (18kg) - hoje fiz com a barra e achei meio difícil, é bem diferente do que com o halter ai demorou para achar o ponto de equilíbrio, senti bastante diferença mesmo, vou ficar um belo tempo só com a barra para melhorar essa parte. Pesei a barra e ela pesa 18kg, bem pesadinha hahaha
  2. Puxada pela frente 2x10 2x8 (30kg) - eu estava fazendo tranquilo 10 repetições com esse peso e hoje tive dificuldades, a parte da asa estava chiando muito
  3. Desenvolvimento 5x8 (halter de 6kg) - fiz 1 set a mais por sem querer eu me perdi na contagem hahahaha
  4. Remada curvada 4x10 (15kg) - troquei a remada baixa pela remada curvada outro que senti diferença por causa do equilíbrio, eu estava subindo a barra torta no 1 set e depois fiquei reparando bem nisso, o instrutor gostou da minha posição, falou só para eu ajeitar a subida da barra, então, ficarei com esse peso leve até conseguir melhorar
  5. Chin up 3x4 (-36kg)
  6. Tríceps mergulho 1x12 2x10
  7. Rosca direta 2x8 (halter de 6kg)
  8. Rosca martelo 2x6 (13,5kg)
  9. Abs basicão 3x20
  10. Leg Raise 2x12

Agora escrevendo parece que fiz bastante coisa, mas nem demorou fiquei 1h e 10 min e isso porque estava aprendendo os movimentos ai queria que o instrutor ficasse comigo e tinha que esperar ele desocupar

Editado por Tamy.ga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...