Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aderiu a moda tmb kkkk , batonzinho vermelho seduzente kkkkk bj

Não mesmo hahahahah

Peguei do face direto e nem percebi, já tirei e vou retirar my face.

Quando entrei no forum eu tinha foto do rosto, infelizmente tive pequenos problemas e preferi não me expor mais e quero continuar dessa forma hahahahah

Publicidade

Postado

Não mesmo hahahahah

Peguei do face direto e nem percebi, já tirei e vou retirar my face.

Quando entrei no forum eu tinha foto do rosto, infelizmente tive pequenos problemas e preferi não me expor mais e quero continuar dessa forma hahahahah

Eu entendo, não se expor é sempre bom, que bom que minha barba esconde minha face.

Gostei das fotos :)

Hahahahha beijos.

Postado

Melhor são os desenhos que você usa pra tapar o rosto nas fotos :lol:

Combina comigo hahahahaha é quase meu rosto real. Sou uma monstrinha fofa

Eu entendo, não se expor é sempre bom, que bom que minha barba esconde minha face.

Gostei das fotos :)

Hahahahha beijos.

É pq trabalho MT com publico e uma vez postaram meu facebook sendo q eu não fazia a minima ideia de quem era a pessoa. Ai tive q bloquear tudo, fora q foi mega chato.

Tem gente q não liga, mas eu prefiro não me expor assim pq o forum tem gente de tudo qualquer lugar e não sei se tem alguem aqui com maldade ou não.

Beijos e boa noite.

Postado

Combina comigo hahahahaha é quase meu rosto real. Sou uma monstrinha fofa

É pq trabalho MT com publico e uma vez postaram meu facebook sendo q eu não fazia a minima ideia de quem era a pessoa. Ai tive q bloquear tudo, fora q foi mega chato. Tem gente q não liga, mas eu prefiro não me expor assim pq o forum tem gente de tudo qualquer lugar e não sei se tem alguem aqui com maldade ou não.

Beijos e boa noite.

Nossa, foram te catar no facebook? Hauahaua meu deuss, que povo é esse...

Postado

Ja vi a face da tamyzinha aqui, ela é muito fofa gentem hauehauehau Ja vi a face da tamyzinha aqui, ela é muito fofa gentem hauehauehau

Fofa q nem um coice de cavalo

Nossa, foram te catar no facebook? Hauahaua meu deuss, que povo é esse...

Sim :( por isso te falei aquilo

Tá divertido ler esse diário, que evolução.. Parabéns dnv ahuaha... Corpo lindo, o rosto deve ser encantador.. :) Elogio sincero heim? xp

Se tudo der errado na vida vou entrar no circo pq ne Hahahahhahaha

Obrigada querido :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...