Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

putz, que dó :( eu li e fiquei imaginando a cena, muita dó, acho que se eu visse eu iria chorar junto kkk sou muito assim. deve ter doido muito

mas pelo menos vc pode jacar a vontade hahah eu tambem gosto de comer quando to triste ou algo da errado. sempre que eu começo a chorar ou to triste, meu namorado nao sabe o que fazer, ai fala "quer ir comer hamburger? batata frita?" pq sabe que é o melhor remedio kk nada é melhor que isso

Publicidade

Postado

putz, que dó :( eu li e fiquei imaginando a cena, muita dó, acho que se eu visse eu iria chorar junto kkk sou muito assim. deve ter doido muito

mas pelo menos vc pode jacar a vontade hahah eu tambem gosto de comer quando to triste ou algo da errado. sempre que eu começo a chorar ou to triste, meu namorado nao sabe o que fazer, ai fala "quer ir comer hamburger? batata frita?" pq sabe que é o melhor remedio kk nada é melhor que isso

caramba se eu ficar nervoso ai que meu estomago fecha e nao permite entrar nada ...

Postado (editado)

Boa noite galerinha :)

Aqueci com rosca punho inversa, Fabi usei o de 2kg e achei leve, acho que tentarei o de 3 kg

1. Front squat 1x12 (20kg) 1x10 (25kg) 1x10 (27,5kg) 1x10 (30kg) 1x18 (32,5kg) - esqueci que hoje ia fazer o front squat e fui de regata, meu ombro chorou junto comigo hahahahah quando chegou no 32,5 kg comecei a sentir o peso de verdade, acho que a partir dai que vai começar a subir até a carga que irei "estagnar" por um tempo

2. Passada 3x22 (20kg)- Na 1 set achei bem leve, no 2 já achei normal e no 3 nossa terminei morrendo hahahahah Cheguei nos halteres de 10kg, ou seja, os próximos halteres são os dos boys e eles vão aumentando em 2kg então demorarei um pouco pra subir

3. Levantamento terra 1x10 (40kg) 3x 8 (45kg) - estou gostando bastante da execução e dessa vez a mão não arregou, fiz 8 repetições por estar cansada mesmo

4. Leg 90° 3x10 (104kg) + Roman chair squat 3x8 (10kg) - faço esse já morrendo hahahaha

5. Cadeira extensora 1x10 3x8 (45kg) - fiz bem devagar controlando bem, nossa como senti o quadríceps bem

6. Cadeira adutora 3x10 (32kg) - esta leve esse peso, mas eu esqueci de fazer semana passada e não quero acordar com o adutor gritando de dor porque me atrapalha em outros exercícios, fiz bem lento pra compensar.

Obs1.: esqueci de fazer panturrilha, então vou fazer as 100 repetições antes de dormir

Obs2.: Gente, hoje dia 21/10 é o dia que eu conheci meu vasto lateral, estava eu linda e bela trocando de roupa de manha e olhei no espelho e nem acreditei quando reparei que estava marcando um pouco hahahhaha fiquei mo feliz que precisei tirar foto. De frente não esta marcando muito, marca mais de lado e na minha visão de cima. Tirei a foto em casa de manha e depois na academia.

1888695_716075368467290_5753507543629395

1002533_716067621801398_5390493814080539

10176198_716067668468060_643097619507105

No máximo fica a tentar os pobres homens de família q a vêem passar rsrsrsrsrsrsrs

HUDSAHUDSHAUDHSAUHDSIUAHDSHUHAIA vocês são muito bobos, na moral

Que bom que está melhor!! Toma cuidado hehe

Eba, relatos, relatos! :thumbsup_anim:

Obrigada, tento tomar cuidado, mas essa vida sensacional não deixa hahahah

Relatos ai õ/

Oiiinw que fofa você é, vontade de te apertar hahahha

hahahahhahahahhahahha de comida pra gordinha feliz que ela esquece dos problemas õ/

caramba se eu ficar nervoso ai que meu estomago fecha e nao permite entrar nada ...

Quando fico focada em algo eu esqueço de comer, mas quando termino aquilo vem a fome do mundo hahhaha

Editado por Tamy.ga
Postado

Tenta na boa com os halteres de 3kg, se pesar, faça 1 série com 3kg e as outras com 2kg.

Mas fia, titia Fabi falou pra não fazer front com regata por amor aos seus ombrinhos, hauhauahau.

E essa calcinha jogada no canto da foto???

Postado

Tenta na boa com os halteres de 3kg, se pesar, faça 1 série com 3kg e as outras com 2kg.

Mas fia, titia Fabi falou pra não fazer front com regata por amor aos seus ombrinhos, hauhauahau.

E essa calcinha jogada no canto da foto???

Farei assim então

Eu fui direto do projeto e estava de regata e esqueci de levar outra, esqueci mesmo

Nem é calcinha, idiota hahaha é uma blusa mesmo toda embolada :(

Postado

Bom treino tamy , nas fotos da perna ta da hora msm :lmaosmiley: , o q era aquele amontoado de pano rosa no chao? kkkkk, ta uma monstrinha heim nas demais fotos subiu em cima da mesa kakakkaka curti o shape bem legal para mulher segue firme...

abraços

Postado

Bom treino tamy , nas fotos da perna ta da hora msm :lmaosmiley: , o q era aquele amontoado de pano rosa no chao? kkkkk, ta uma monstrinha heim nas demais fotos subiu em cima da mesa kakakkaka curti o shape bem legal para mulher segue firme...

abraços

Acho que nao eh mesa, eh um banco de madeira hauahau

Ta top mesmo tamy, o vasto lateral ta aparecendo bem ja! Disse que nao tinha nd, mas se brincar ta maior q o meu ja q tu falava jkkkk

Postado

abraços

Obrigada querido *-* hahahahha é uma blusa que usa pra ficar em casa largada, eu tinha tirado ela ontem de noite e joguei no chão e esqueci de tirar hahahahhaha

Foi a única maneira que consegui tirar foto hahahahah subi em cima do banco do vestiário hahahah

Vou continuar seguindo, obrigada.

beijos

HAHAHAHAHA #taserto

HDUSHAUDHSAIHDUSHAUDSAUIDHSA

Olha aqui sua boba

1010401_716094438465383_7194640765532926

Acho que nao eh mesa, eh um banco de madeira hauahau

Ta top mesmo tamy, o vasto lateral ta aparecendo bem ja! Disse que nao tinha nd, mas se brincar ta maior q o meu ja q tu falava jkkkk

Sim, é um banco de madeira mesmo hahahaha

Juro que ele não estava ali ontem, apareceu hoje, amanheceu feliz e resolveu aparecer hahahhaha Mas meu medial aparece bem mais que o lateral :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...