Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aaaaaaaaaah entendi é por causa da rotina, ae é tenso mesmo as vezes a rotina estafante da essas zuadas no treino

Publicidade

Postado (editado)

Ô DE CASAAAA!!!!

Você anda com azar esses dias hein.. HAHAHAA

Tá aumentando a carga no Front, ai sim hein :D

Nossa, com o calor que está fazendo aqui não adianta nem levar garrafa, tem que levar logo um bebedouro.. Kkkkkkkkk (se bem que não adianta, ta com falta de àgua por aqui :/ )

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

Muito maneiro mesmo o galão. Eu quando comecei o front tb senti dor onde a barra pega, mas tipo uma dor na pele, nada que atrapalhasse ou indicasse lesão.

Pq não muda seu treino para um FB enquanto está nessa rotina intensa. Treinar seguidamente + estudo + trabalho não é fácil mesmo.

Na época da faculdade era doido e treinava de segunda a sábado, mas durante a semana ia as 6h da matina. Não tinha outro horário.

Ou se manter o treino atual não faça 4 dias seguidos, mesmo se faltar um treino.

Postado

Ô DE CASAAAA!!!!

Nossa, com o calor que está fazendo aqui não adianta nem levar garrafa, tem que levar logo um bebedouro.. Kkkkkkkkk (se bem que não adianta, ta com falta de àgua por aqui :/ )

;)

Oia quem apareceu! :)

Postado

Boa noite amiguinhos, primeiramente queria desejar um feliz dia dos professores para todos os professores e futuros professores do forum (e pra mim também) e agradecer por existirem, por não desistirem dessa área linda que é a área acadêmica, sem vocẽs não existe nenhuma outra profissão. Obrigado por nos ensinar as matérias, nos ensinar a ser boas pessoas e estar sempre ali dando suporte pra quando precisa, hoje boa parte do que sou é graças aos professores que encontrei pelo caminho, parabéns pelo dia e por todos os dias.

Gente, eu esqueci tudo hoje, fui dar aula e esqueci o material, esqueci a folha de pagamento, esqueci o dinheiro pra pagar a academia, esqueci de levar uam blusa pra trocar, esqueci de levar uma xuxa pra prender o cabelo, agora pergunta se a gordinha esqueceu de levar as marmitas? Gordo esquece tudo menos a comida hahahahahha

1. Supino inclinado 1x12 (halter de 5kg) 4x8 (halter de 7kg) - um moço pediu pra revezar comigo o peso, ai beleza, quando vou ver ele colocou mil halteres no chão e começou a fazer uma série louca de rosca direta, daqui a pouco veio outro e pede pra revezar o banco blz, daqui a pouco veio outro e me fez alguns gestos ai eu não entendi e ele virou de costas ai chamei o moço e ele não virou, fiquei com mó ódio estava quase levantando ai ele virou e eu pedi pra ele repetir e ele cagando pra mim, ai fui la e cutuquei ele e ele virou pra mim e fez um gesto ai eu falei algo e ele apontou pro ouvido... gente o cara era surdo-mudo e eu com ódio dele sem saber, me senti mega mal hahahahha

2. Desenvolvimento 4x7 (halter de 6kg)

3. Remada baixa 1x10 (23kg) 3x8 (30kg) - senti hoje muita dificuldade pra fazer algo pras costas, realmente o terra atrapalhou

4. Puxada pela frente 4x8 (30kg)

5. Rosca martelo 1x10 (11kg) 3x8 (13,5kg) - hoje foi o dia internacional de rosca direta na academia, nunca vi tanta gente fazendo rosca, teve uma hora que tinha 5 pessoas fazendo ao mesmo tempo e eu olhava e não sabia quem esta roubando mais se era quem não usava a amplitude toda ou se era quem jogava mais o corpo pra tras e tava um impulso pra levantar o peso hahahaha

Não fiz nada para tríceps e nem abs, vou fazer algo antes de dormir junto com os mobs. Beijinhos

aaaaaaaaaah entendi é por causa da rotina, ae é tenso mesmo as vezes a rotina estafante da essas zuadas no treino

Sim, e as vezes é melhor ir assim do que acabar não indo. Amanha mesmo talvez eu precise faltar por causa da prova na sexta ai é fogo

Eu ia treinar mesmo assim. Se ver que ta renso fazer costa só treina o resto...

Eu fui sim, e foi realmente mais difícil hoje fazer costas

Massa o teu galão de água.
Obs: confirmando, quando eu aparecer por ai, te aviso!

Muito bonitinho, né? hahahahah

Se aparecer mesmo avisa õ/

Ô DE CASAAAA!!!!

;)

Heeey muso :)

Várias pessoas e animais me pentelhando hahahahah

Sim, vou aumentando 1,25kg de cada lado até falar, opa, vamos parar por aqui hahahah

Vish, ai onde você mora em SP é onde esta dentro problemas de água? Vish :(

Muito maneiro mesmo o galão. Eu quando comecei o front tb senti dor onde a barra pega, mas tipo uma dor na pele, nada que atrapalhasse ou indicasse lesão.

Pq não muda seu treino para um FB enquanto está nessa rotina intensa. Treinar seguidamente + estudo + trabalho não é fácil mesmo.

Na época da faculdade era doido e treinava de segunda a sábado, mas durante a semana ia as 6h da matina. Não tinha outro horário.

Ou se manter o treino atual não faça 4 dias seguidos, mesmo se faltar um treino.

Sim e eu achei bem baratinho, muito mais barato do que comprar qualquer garrafinha por aqui

Sim, é dor na pele sei lá, se eu tocar o dedo eu sinto dor, ai como estava de mochila nas costas incomodou um pouco, entendeu?

Porque eu voltei a pouco tempo, no começo acho que rende mais ir mais vezes, eu queria fazer FB quando fizesse um cutting, mas devo fazer só ano que vem.

É difícil eu fazer 4 dias seguidos porque acontece algo e eu preciso faltar, normalmente tem um buraco no meio que eu reponho no sábado

Oia quem apareceu! :)

Ele agora esta aparecenco com mais frequencia :)

:ph34r_anim::ph34r_anim:

bu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...