Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, hoje tive que passar bem rápido na academia então foi bem curtinho o treino

1. Supino inclinado 4x8 (halter de 7kg) - sei que disse que ia para a barra, mas estava com presa e não estava fim de ficar caçando instrutor pra me ensinar

2. Remada baixa 2x10 (23kg) 2x8 (30kg) - esse aqui eu vou trocar pela remada curvada, mas o mesmo lance do supino

3. Desenvolvimento 4x10 (halter de 5kg)

4. Tríceps Banco 4x9

Farei uns abdominal aqui em casa e foi só isso mesmo, na sexta faço o corretinho :(

O que importa é que fez . Abraço

Publicidade

Postado

Gente agora fiquei na dúvida se faço o sissy squat ou o roman squat, bem sempre vi aquela máquina ser chamada de sissy squat machine, tanto é que tem vários vídeos sobre ela, agora eu li um carinha falando que na verdade aquilo é o roman chair squat, enfim tem um oba oba, então não sei mais o que faço, só sei que gosto de fazer esse porque sinto bastante o quadríceps e vou continuar fazendo independente do nome hahahah

Nossa, eu vi esses dias um video do sissy squat e pensei "pqp, como fazer isso?" hahahah por enquanto eu não tenho moral pra tentar

era esse o video

"ah como eu queria ser assim, comer e não engordar"

Que odioooooooooooooo dessa frase maldita, putz. E quando falam "você nasceu magra assim, pode comer o que quiser, já eu sou diferente" kkkk

Fazer assim no smith eu já fiz, mas ao invés da barra nas costas eu fiz ela pela frente

Essas pessoas perdem a oportunidade de ficarem caladas hahahah

O que importa é que fez . Abraço

sim :)

Postado

mais ou menos isso, mas é essa a máquina. Tem uma galera que chama de sissy squat machine e outra roman chair squat não sei mais que budega é essa hahahhaha

mas de qualquer forma eu curto muito fazer junto com outro exercício, eu sinto pegando demais o quadríceps e faço normalmente até a falha ai me esgota

Postado

Para com essa frescura toda e vai agachar com front, vai!

Hauahuahaua!

Já estou agachando, boba, mas amanha é dia de back squat

Obs.: Fabi, porque no front squat a gente não faz o buttwink do back squat?

Postado

mais ou menos isso, mas é essa a máquina. Tem uma galera que chama de sissy squat machine e outra roman chair squat não sei mais que budega é essa hahahhaha

mas de qualquer forma eu curto muito fazer junto com outro exercício, eu sinto pegando demais o quadríceps e faço normalmente até a falha ai me esgota

Eu ja fiz esse, mas nao gosto mt nao :( o sissu squat é outro, é o do video que a dany colocou. Eu tentei fazer, parecia que minhas costas iam torar, jesuis kkkk tenho força no abdomen para isso nao kkk e o joelho doi demaisss

Já estou agachando, boba, mas amanha é dia de back squatObs.: Fabi, porque no front squat a gente não faz o buttwink do back squat?

Acho que eh por causa da posicao das costas, que fica mais reta.

Postado

Eu ja fiz esse, mas nao gosto mt nao :( o sissu squat é outro, é o do video que a dany colocou. Eu tentei fazer, parecia que minhas costas iam torar, jesuis kkkk tenho força no abdomen para isso nao kkk e o joelho doi demaisss

Acho que eh por causa da posicao das costas, que fica mais reta.

Fazer aquele outro também é legal, mas a máquina do leg é muito longe do smith e não vou ficar correndo por ai ai to fazendo nesse, por isso falei que a dinâmica do exercício é um pouco diferente do sissy livre, mas como sempre vi a galera chamando aquilo aquilo de ssisy enfim hahahhaha faço essa parada ai e é isso que importa.

O Sissy livre é só questão de costume, pq da a impressão que vai cair, mas não sei se é legal você fazer por causa do seu joelho e tals

Também pensei que era por isso, porque o tronco fica reto e no back squat da a inclinada

Postado (editado)

Já estou agachando, boba, mas amanha é dia de back squat

Obs.: Fabi, porque no front squat a gente não faz o buttwink do back squat?

Fiquei com a mesma duvida. A postura do front para a lombar é bem mais confortável!

Obs: Na minha opinião.

Editado por Pernambuco
Postado

Assunto da vez, Sissy xD

Ou talvez não...

Arrisco dizer que no front não acontece buttwink pelo fato que comentaram mesmo, é a posição que você fica. Pra não cair pra frente, você acaba inclinando menos o tronco pra frente, de forma que o corpo fica numa posição mais neutra. Arrisquei testar ele hoje, só com a barra mesmo, e senti bem isso.

Mas, claro, é mera especulação minha. Só Fabi pra nos explicar essa questão agora sdhudahudshsad

Não sei como não vi o treino ontem. Mas enfim. Vou junto com o Daniel, o importante é que fez alguma coisa. Parada é que não pode ficar. Aprovado total que você foi lá, senhorita.

Mas enfim... Ba' noite meninas, pessoal. Até hora dessas. =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...