Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

De resto sim..

Mais ainda acho q vc estava torta...tanto q na hora d colocar a barra d volta o seu lado direito chega primeiro no apoio da barra.

Sim, mas não sei se você tem acompanhando eu reparei que meu ombro direito estava ligeiramente pra frente comparado com o esquerdo e até comecei a fazer exercícios pra melhorar isso, parei de aumentar os pesos em exercícios de ombro porque estou forçando a posição certa.

Eu estou um pouco torta com a barra, mas estou forçando pra ficar normal e meu amigo ta sempre do meu lado pra falar e se eu entorto a barra ele me avisa, ele disse que esta bem melhor que eu mal tenho entortado e isso até estou reparando na postura. Quando eu vi o vídeo eu me vi mega torta, mas ele disse que vendo pessoalmente eu não estava isso tudo que deveria ser a posição que ele gravou. Na última repetição eu dei uma entortada legal e até fazendo eu senti quando estava fazendo.

O lance de quando eu coloco a barra se reparar no chão tem um ferro e acho aquilo horrível, pois tenho que colocar o peso me inclinando um pouco pra frente ou subir em cima do ferro e eu sempre coloco primeiro o lado esquerdo e depois o direito na verdade.

É, o butt wink ainda está mesmo. Mas está descendo bastante, legal isso. Acho que o pessoal acha que tu é mt alta pelo video por der magrinha.

Descer eu não tenho dificuldade, mas não quero ficar fazendo o butt wink, quero consertar isso :(

Eu tenho a perna comprida mesmo ai da a impressão que sou alta

Tamy, vc faz manobra de valsalva na descida do agacho? Me parece que seu core não estava travado

Eu estava cansada na verdade, fala em relação a travar o abs? Eu normalmente travo. Na verdade em agachamento eu tenho que pensar em muita coisa pra fazer. Só conheço a manobra de valsava que aprendi na faculdade '-'

Caceta, quero melhor nesses detalhes na execução,

Postado

Sim, inspirar em cima, trancar o ab enquanto desce e expirar só no final da subida ou quando já subiu

E quando ao butt wink, aos poucos creio que melhora com os exercícios de mobilidade

Postado

Sim, inspirar em cima, trancar o ab enquanto desce e expirar só no final da subida ou quando já subiu

E quando ao butt wink, aos poucos creio que melhora com os exercícios de mobilidade

Ah isso eu faço, se reparar eu demoro em cima pra soltar o ar e respirar depois descer.

Manobra de valsalva eu aprendi em aula de cardiologia nem tinha me ligado que era o mesmo nome.

Vamos melhorar isso, não irei aumentar o peso até consertar boa parte dos probleminhas

Postado

Mobs:

1. Couch Stretch 4 min cada perna

2. Posterior com elástico 2 min cada perna

3. Não sei o nome 2 min cada perna

gran-est10.jpg

4. Dislocation shoulder 15 repetições - agora estou conseguindo deixar o braço retinho

Não tem panturrilha hoje pois esta doendo muito ( o chato de fazer todo dia é que as vezes doi muito)

Postado

O agacho está com uma profundidade boa, existe algum buttwink, mas nada muito grave, talvez se travar o core, como a Fabi falou, já melhore isso também. Humm, temaki dlç aeuhue

Abraços e boa noite, Tamy.

Postado

Gente, quanta besteira comi hoje, estou até me sentindo mal hahahhaha

Acordei de boas e comi certinho até o almoço e meu pai resolve aparecer do nada aqui pra sairmos e como sempre avacalhamos hahahahah comi pipoca que se eu fosse hipertensa eu teria tido um ataque, frango empanado, batata frita, bala de açúcar e coco e ainda comi um pedaço de torta alemã :( hahahahahha :( E o pior é que eu tinha comido muito no almoço até me zoaram perguntando se eu ia bater uma laje, mas estava uma delícia e lindo meu prato

Arroz com brócolis, rocambole de carne, coxa de frango e salada (alface, tomate, milho, cenoura, kani, palmito e cebola roxa) *---*

10418844_703611576380336_302617657294665

Mobs:

1. Couch Stretch 4 min cada perna

2. Posterior com elástico 2 min cada perna

3. Aquele mesmo de ontem 2 min cada perna hahahahhaha

4. Dislocation shoulder 15 repetições

#Day (?) me perdi nos dias e estou com preguiça de voltar a página e ver

1x100 - hoje precisei massagear a panturrilha durante uns minutos, como fica durinha :(

Só falta eu comer temaki agora :(

Magina essa galera toda junta num rodízio HAHAHHAHAHAHAHAH

O agacho está com uma profundidade boa, existe algum buttwink, mas nada muito grave, talvez se travar o core, como a Fabi falou, já melhore isso também. Humm, temaki dlç aeuhue

Abraços e boa noite, Tamy.

Eu já travo, vou tentar travar mais pra ver se melhora, obrigada.

Beijos, querido :)

Já pode fazer passa com barra, em?! Haha

Minha barra é pesada tenho medo de fazer e diminuir muito a repetição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...