Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

oi, oi tamy.. esses homens são fogo hein, quando + precisamos deles só pra nos ouvir, rs mas, é questão de se acostumar a nova rotina ;) e não dormir no onibus né hahaha descanse, que amanhã é outro dia ^^ e como sempre, treino ótimo, mesmo depois dos ''perrengues'' :D mt bem!

Pois é, ai depois vem de chamego e vou mandar ele ir a merda. Espero me acostumar logo, eu sempre durmo, mas dessa vez fui direto '-'

Vou dormir daqui a pouco, obrigada, florzinha, beijinhos

Oie Tamynha.. :)

O treino nao foi tao ruim.. olha la o agachamento com 640kg, ta otimo assim.. huahajaha..

Nossa, vc só foi em fim do mundo hj hein.. rs

Nao fica chateada nao, nos homens as vezes somos assim msm.. =\

E a dieta, ta gostando????

;)

Heey Mathy, nem passei hoje no seu diário :( foi mal

hahahaha muito bobo

Pois é, só em lugar tenso hahaha bem vindo a minha rotina

É são babacas, por isso somos malvadas com vocês também.

Estou sim, o dia foi corrido mais consegui manter certinho ou quase certinha hahaha

caramba! agachamento com 640kg, isso porque ta cansada.. hahahah

Quando estou bem coloco logo 1 tonelada hahaha

Postado

Oi Tamy!!

Coitada de você, que dia cansativo.. Não fica assim não, esquece e deixe que amanhã *na verdade já é hoje) seja outro dia!

Bom treino, cargas boas apesar do seu cansaço..

Dieta nova ninguém merece mesmo, se eu fosse você ficaria estressada com a pessoa que te passou:"não tinha outro dia pra eu poder começá-la não" hahahahaha

Beijocas e tenha um bom dia!!

Postado

Oi Tamy! Tem dias que parece que a gente não deveria ter saído da cama ne.. Recentemete aconteceu comigo. Tomei uma multa, o carro estragou no meio da rua, cheguei atrasada no trabalho e tinha um pepino gigante pra resolver e até a diretora já tinha me procurado kkkk mas pelo menos vc conseguiu treinar e seu treino não foi nada ruim. Avante!

Postado

Eita sorte em...

dia cansativo? sei muito bem o que é isso, mas você escolheu só os "melhores" lugares para ir então né? ashusahusahusahsa

mulher é tudo igual né? assim como homens são iguais também... sahuashuas quando eu li a frase, "vai namorar com a esteira então" nossa eu ri de mais, bem frase e mulher quando está braba.. ashusahusahsauhsausau

o treino foi bom sim, erga essa cabeça, e bola pra frente.

Beijão..

PS: viu, até eu li hoje, não to mais com tanta preguiça... ashusahusahuashuas

Postado

Opa, óia ieu aqui!!

Como disse ao Mestre Relax! O que seria dos dias bons se não houvessem os ruins! Está viva, bem e com saúde! Que venha o próximo.

Moça, se precisar de uma xícara de açúcar é só tocar lá em casa!

Xeros e fique bem,

hsausahuashuashuas... me lembrei quando faltava açúcar em casa e ia pedir para os vizinhos 1 xícara.. ashusahsuahsauhasuhuas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...