Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite, galera bonita, animada e marombeira do meu coração, como vocês estão? Aqui no RJ esta chegando verão, calor, praia e carnaval e academia esta cheia pra carambada ahahhaha muita gente, muito carinha que nunca vi na vida, cade que você consegue andar? --'

Vamos lá, treino de hoje :)

1. Levantamento terra 3x6 40kg 1x6 45kg - normal, nada demais na ultima repetição olhei pra barra ela olhou pra mim e aumentei, acho que a execução esta boa, não vejo porque não fazer direto com 45kg

2. Agachamento sumo 4x8 ou 5x8 32kg - me perdi na conta, tava cheia a academia então o único lugar que tinha para fazer era perto de onde os meninos faziam supino inclinado, na moral rodou uns 3-4 garotos no supino e a cada série eu abaixava com a bunda na cara de um --' sim muito inconveniente. Mas tirando isso, estou sentindo bem o glúteo nesse, sinto mais que os adutores '-'

3. Elevação pélvica 4x8 50kg - acho que esse é o exercício que tenho mais força, da para aumentar, na próxima vou aumentar hahaha uma menina passou e falou "nossa me senti um lixo, eu faço com 10kg morrendo e você com esse peso todo" ai respondi "que nada, daqui a pouco você me passa" mas na verdade pensei "é porque você não viu a nath com 101kg" hahahah

4. Flexora unilateral 4x8 30kg - sem mistérios, como sempre fazendo unilateral só para acertar a simetria :)

Meu whey acabou :( vou ter que abrir outro pote haha

#Day 14 pantu

1x50kg

fiz na academia com 10kg a mais, segurando bem na subida, descida e com maior amplitude, é a forma que mais sinto pegando na pantu

Em casa fiz chin up, estou aprendendo. Já estou conseguindo descer mais controlado e uma única fez eu subi com o pulinho desci sem por o pé no chão e subi de novo hahahaha fiquei mega feliz õ/ mas não consigo fazer de novo hahhaa

Na academia, tentei fazer paralelas, não da eu aguento subir sozinha sem dar pulinho nem nada, mas cade que tenho força para descer hahahha um cara segurou minhas pernas em baixo para dar apoio, consegui fazer 1, mas mesmo assim não da.

Ai fui para o gravitation ver se consigo, fiz a paralela para ver se conseguia e da sim õ/ amanha vou trocar o tríceps testa pela paralelas, ai fiz chin up, o peso do chin up tirava 30kg do meu corpo e quase parei no teto na hora de subir, estava leve hahah vou colocar o chin up também amanha

Só que o que quero mesmo é fazer livre, ai fiquei olhando para a barra e queria tentar, pulei e nem alcancei a barra hahah mt alta, ai apareceu uns 3 caras do meu lado e falaram para eu tentar fazer com step ai um trouxe um step e eu pulei, mas ainda estava muito alto, porque meu pulo só fazia eu segurar na barra, mas não ajudava a subir. Ai desci e falei com eles que não dava hahaha

Depois minha amiga falou que se eu caisse da barra eu ia cair nos braços de um deles, porque eles estavam babando e olhando pra minha bunda '-' cara porque homens são assim? Eu lá inocente tentando fazer chin up e os caras lá na maldade, maldito verão e esses idiotas na academia.

ta fortona nas panturrilhas hein..

tenta o chin up assim pra vc ir acostumando..

vo manda a lista não.. kkkkk..

Mathy é menos pior.. rs .. vc fica tomando whey com malto e é isso que da, essas drogas são fortes.. kkkk

manda um pouquinho de agua tbm em um pote de vidro, dai fica completo.. ;)

elas estão durinhas hahaha

farei no gravitation :)

e farei paralelas também :)

Na boa, eu não fazia ideia de onde era essa biroska ai, então botei na cabeça, porque simpatizei com os brincos.. :P

acho que aquilo era os olhos do nanokid e não brincos hahaha

Sim eu vi. Por isso que eu achei engraçado!

Mas eu curti a renda dela, renda é lindo. Cai bem com tudo, até como roupa de ginástica. Eu n treino de renda mas agora vou seguir a tendência da Tamy

hahahahah

Look day com a tamy, aproveite a primavera/verão e abuse e use das cores. Seja no top, no short, na bermuda ou na blusa, use cores e seja sexy sem ser vulgar.

Esta cansada de rabo de cavalo? Faça trança embutida, nada melhor para deixar seus cabelos comportados e no lugar durante seu treino.

hahahahhaa

Brincadeiras a parte, eu vou mais com meu nível de calor, as vezes de short, as vezes de bermuda, as vezes de blusa, as vezes de top só não fui ainda pelada hahahah e nem irei

Boa Tarde Tammy tudo bem???

Nanokid what?isso existe de fato??enfim

Espero que tenha ido bem na prova e ta fortinha sim!se der um tapa em alguém cria logo dois hematomas!

Achei uma utilidade para o smith,façam remada invertida,australian pull up,inverted rows whats ever you name it cutie!vai ajudar a progredir no chin ou pull up (assim diz o convict conditioning) é um exercicio facil de fazer e bem legal!

beijos

Boa noite Biel, tudo ótimo e contigo, babe?

hahahahah foi uma questão do enem

Estou forte que nem um grilo ahahha

mas o pessoal tem maior neura com smith e tals, será que é bom?

beijinhos

sou de sp

Ninguém é do rj nesse budega? Quero encontro do rj também u.u

Senão terei que fazer que nem umas pessoas por ai que marca encontro com elas mesmas hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou forte que nem um grilo ahahha

mas o pessoal tem maior neura com smith e tals, será que é bom?

beijinhos

Ninguém é do rj nesse budega? Quero encontro do rj também u.u

Senão terei que fazer que nem umas pessoas por ai que marca encontro com elas mesmas hahaha

Para isso aqui,o smith serve

inverted-row.jpg

Chama inverted rows,ou australian pull ups!! facil de fazer e interessante

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aííí musa hahaha, tudo de boa? :P

Deu pra manter a cadência no treino mesmo com academia cheia nada melhor que esperar aparelhos e bancos..?

Quanto tempo ta dando de treino, em média?

Meu whey acabou :( vou ter que abrir outro pote haha

Que whey vai comprar agora??

Depois minha amiga falou que se eu caisse da barra eu ia cair nos braços de um deles, porque eles estavam babando e olhando pra minha bunda '-' cara porque homens são assim? Eu lá inocente tentando fazer chin up e os caras lá na maldade, maldito verão e esses idiotas na academia.

Pooooo não generaliza não..nem todo homem é assim... :hmmph:mas ninguém pode culpá-los por estarem te olhando..haha :P

Go go go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite senhorita Tamys..

aew, aumentou no terra.. fala bem baixinho aqui no meu ouvido, quem tinha razão? ..kkkkkk.. brincadeira, nem responde isso..

olha como o treino esta bonito.. aumentando as cargas, as meninas com inveja das suas cargas e os tarados fingindo que querem te ajudar.. rs

ah, vai trocar testa por paralelas.. aleluia... eu to quase chorando aqui, é mto pro meu coração.. minha menininha ta crescendo.. kkkkkkkk

vc treinou sem whey?? nossa eu nem iria para o treino se meu whey acabasse.. sqn.. kkkk..

parabens pelo treino.. vc ta melhorando mto nas cargas, na escolha de exercicios.. vc vai ver os resultados mto em breve.. rapidinho vc até passa seu objetivo..

e vc ja sabe ne, se não tiver ninguem do Rio pra fazer encontro com vc, faz sozinha é super divertido.. kkkkk

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isso aqui,o smith serve

inverted-row.jpg

Chama inverted rows,ou australian pull ups!! facil de fazer e interessante

Eu vi num video, vou tentar fazer. Mas o smith fica grudado na parede, eu vou bater de cabeça no vidro não?

E aííí musa hahaha, tudo de boa? :P

Deu pra manter a cadência no treino mesmo com academia cheia nada melhor que esperar aparelhos e bancos..?

Quanto tempo ta dando de treino, em média?

Que whey vai comprar agora??

Pooooo não generaliza não..nem todo homem é assim... :hmmph:mas ninguém pode culpá-los por estarem te olhando..haha :P

Go go go!

Musa? hahahaha euri não chama assim senão o povo vai ficar me zoando hahaha mas esta tudo ótimo, lindo, perfeito e maravilhoso haha

A sorte é que não uso banco, uso só barra e barra tem aos baldes lá o único ruim é que gosto de fazer os exercícios isolada e academia cheia acabo fazendo no meio da galera --'

Menos de 1h mas cansa mais do que quando ficava 1h pra mais

Eu tenho whey aqui ainda fechado, eu sempre compro a mais para quando acabar não ficar faltando :)

Eu vi que você esta usando o carnivor, acha que vale a pena? Minha amiga esta com fogo querendo comprar

Nem todo, mas esses que estavam lá hoje era --' é chato ter alguém te olhando, eu fico com vergonha

boa noite senhorita Tamys..

aew, aumentou no terra.. fala bem baixinho aqui no meu ouvido, quem tinha razão? ..kkkkkk.. brincadeira, nem responde isso..

olha como o treino esta bonito.. aumentando as cargas, as meninas com inveja das suas cargas e os tarados fingindo que querem te ajudar.. rs

ah, vai trocar testa por paralelas.. aleluia... eu to quase chorando aqui, é mto pro meu coração.. minha menininha ta crescendo.. kkkkkkkk

vc treinou sem whey?? nossa eu nem iria para o treino se meu whey acabasse.. sqn.. kkkk..

parabens pelo treino.. vc ta melhorando mto nas cargas, na escolha de exercicios.. vc vai ver os resultados mto em breve.. rapidinho vc até passa seu objetivo..

e vc ja sabe ne, se não tiver ninguem do Rio pra fazer encontro com vc, faz sozinha é super divertido.. kkkkk

;)

Boa noite, muso-mathy

vem ca com ouvido que vou falar hahahahha -sqn (obs vai geral intriga aqui)

jahahhahaha e tudo isso por causa do verão hahaha sdds da época que ficava sozinha e feliz com meus pesinhos

Na verdade eu ainda tenho whey, só um pote que acabou ;) é muito chato, namoral u.u

Obg obg, õ/ vou melhorar cada vez mais, marca ai que daqui um tempo estarei fazendo tudo livre hahahah o bom é que estou olhando no espelho e estou ficando feliz, mas na balança cade que essa budega de número sobe. Até comecei a tomar neston para ver se da um up na balança

Encontro eu e mais eu, encontro perfeito, altas histórias e risadas hahahah poderei até dividir a conta hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhahahah eu curto cores.. tenho um tênis que parece um carnaval.. mas estampa eu n sou mt fã n.. Tava reparando aqui em Salvador (estou passando férias aqui) e a mulherada só usa calça/short estampado na academia..incrível!

Também uso short ou calça. Mas não tenho coragem de usar top nem macacão.. Em BH o povo é muito conservador. Se eu usar isso vão me achar um ET. Já olham pra minha botinha de treinar pernas com uma cara estranha.. Meião eu fui a primeira a usar na minha academia. Via o povo olhando e até rindo.. Hj em dia todas usam e eu até enjoei :jealous: Tenis colorido ta começando agora lá haahah

Um dia desses uma menina foi de macacão, tadinha.. todo mundo olhava pra ela.. eu via que ela tava toda desconcertada.. Mas tava bonito, mas o povo estranha mesmo..

Não sei fazer trança embutida.. Mas uma técnica que mantenha meu cabelo arrumado seria uma ótima.. eu saio da academia parecendo uma doida. suada, cara de arraso e toda descabelada. Porém, feliz .. :lol: nossa como eu sou baranga. Vou aprender a fazer trança embutida.

Também tenho curiosidade sobre o carnivor.. Será que compensa mesmo? Pq ô troço caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musa? hahahaha euri não chama assim senão o povo vai ficar me zoando hahaha mas esta tudo ótimo, lindo, perfeito e maravilhoso haha

A sorte é que não uso banco, uso só barra e barra tem aos baldes lá o único ruim é que gosto de fazer os exercícios isolada e academia cheia acabo fazendo no meio da galera --'

Menos de 1h mas cansa mais do que quando ficava 1h pra mais

Eu tenho whey aqui ainda fechado, eu sempre compro a mais para quando acabar não ficar faltando :)

Eu vi que você esta usando o carnivor, acha que vale a pena? Minha amiga esta com fogo querendo comprar

Nem todo, mas esses que estavam lá hoje era --' é chato ter alguém te olhando, eu fico com vergonha

Hahahahah pooo...mas foi verdade..e obrigado pelo lindo, perfeito e maravilhoso sódezuahahahahahah

Ahhhh, certamente a concentração do treino é mais cansativo que a extensão dele.

Compra todos da mesma marca ou vai trocando??

Eu gostei bastante..não tenho como especificar qualquer aumento de ganho com ele porque utilizei junto com vários outros suplementos além dele, mas notei certo ganho de força em função da creatina nele (apesar de ser "pouca", 2,5g por scoop). E pelo custo dele não sei se consegue um whey com a mesma concentração e qualidade da proteína utilizada. Recomendo, mas tenta chorar um desconto..acho que quando comprei paguei um pouco menos de R$ 190,00 e ainda ganhei uma camiseta.

Todo mundo olha menos eu, mas quando passa a ser na cara dura é complicado mesmo...

Editado por apteixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...