Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hahahahahahahaha na moral vcs estao demais. Nao estou braba <3

Vou fazer meu treino de pantu agora day 1 again

agora não vai desanimar hein Tamy.. faz essas panturrilhas crescerem.. :)

kkkkkkk.. ainda não entendeu..

;)

Postado

Aeeee... 3cm em um mês é a meta agora. Quero só ver, vou acompanhar de perto.

E nem vai. Caralho, oceis são maus demais.

Quero ve 3cm em um mês... não vai ser fácil não.

Esperem ela entrar no pc, ela vai ver toda essa zoeira...

:D

Postado (editado)

MENINOS, PQP VIM PRO PC AGORA E TEM UMA CONVERSA ESCONDIDA? DGSYAUGASDYISUDSAGUDGSAYGDASYIDGSAYUDGASIGDYSAGUIDGSAYGASDADSGIAYGDASYYUDSA

Vocês estão demais, estava pelo tablete e não estava conseguindo ver, pra mim estavam só crazy mesmo, mas agora vi o que vocês estavam aprontando.

Vou postar sobre o treino de pantu junto com o de hoje de noite :)

Se continuarem com essas budega, vou na casa de vocês para bater em cada um, se comportem

beijinhos :)

Acompanhando aqui Tamy.ga

Seja bem vindo e não de bola para os meninos :)

Editado por Tamy.ga
Postado

kkkkkk... e vc achando que a gente tava tudo noiado....

tira a medida da panturrilha e foto dela tbm pra comparar dps..

se vc for vir aqui avisa antes pra eu preparar a macarronada, mate limão e de sobremesa muffins e torta alemã...

;)

Postado

Boa noite gente, cheguei agora da academia õ/ adivinhem me rendi mais um pouco a vocês e fiz a barra, pedi para o instrutor me ajudar na execução da barra e do supino e enfim voltei ao treino de panturrilha õ/ (já tirei foto e medida)

#Day 1

1x100

A inteligência aqui tentou fazer na escada para ter uma amplitude maior, como não estava apoiando em nada na 6-8 repetição quase cai para tras hahahaha (crianças não tentem isso em casa é perigoso) ai voltei para o chão mesmo, segurei bem a subida e a descida, quase cai algumas vezes e doeu pra krl a partir da 40 repetição, quando chegou na 90 eu só pedia acaba por favor, acaba por favor, acaba hahaha

Treino de hoje (B) Vou colocar o peso, mas nada de bullying com a coleguinha u.u

1. Supino reto 4x6 - halter de 4kg, tava leve fiz tranquilo, mas não quis aumentar para acertar certinho a execução da próxima aumento

2. Barra no gravitation 4x6 - ainda estou me acostumando a fazer, não sei quanto peso tinha me ajudando, mas sei que quando subi na máquina ela desceu muuuuito rápido senão fosse o instrutor segurar eu ia pro chão direto hahahah fiz a primeira com 6, a segunda com 6 a terceira com 5 e a quarta com 5 forçando muito :(

3. Desenvolvimento 3x8 - halter de 4kg acho bem tranquilo, só na ultimas repetições que forço para subir o braço bem

4. Tríceps testa´4x8 - halter de 4kg bem tranquilo, teve só uma vez que errei a direção e o halter realmente bateu na minha testa :( triste doeu :(

5. Rosca direta 4x8 - halter de 5kg achei normal, da para aumentar, mas estava já cansada ai deixei 5kg mesmo

E por ultimo fiz 1 série de levantamento terra só para gravar para vocês, coloquei pouca carga porque já estava cansada e realmente fiz só para gravar a execução acho que melhorou um pouco, mas acho que ainda tem coisas para acertar e espero aos poucos ir melhorando

Vou upar o vídeo e coloco aqui

kkkkkk... e vc achando que a gente tava tudo noiado....

tira a medida da panturrilha e foto dela tbm pra comparar dps..

se vc for vir aqui avisa antes pra eu preparar a macarronada, mate limão e de sobremesa muffins e torta alemã...

;)

im... :P

Poxinha maior dedo duro hahaha

Um recado para os dois, vou comprar as passagens e ir ai com minha gang do RJ para bater em vocês hahaha e faça muffins gostosos senão vai apanhar em dobro

bobos demais hahaha :)

acompanhando seu diario

Sinta-se bem vindo para opinar :)

Postado

Ahh.. que orgulho de vc.. kkkkk..

Eh assim que se treina.. agora vai fica ogra.. (delicado eu neh)..

Queimo a panturrilha??.. kkkk.. eu nao tive paciencia pra fazer assim..

Eu quero video..

Nao bati em.mim nao Tamyzinha.. eu faço pra vc os.muffins mais gostosos que tem, e ainda coloco recheio.. na vdd pra vc vou fazer cupcake pq vc eh gente boa.. (e pq to com medo de apanhar de vc e da sua gangue)..

To aqui aguardando pra ver seu video..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...