Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! sou novo aqui e minhas dúvidas são as seguintes:

Aos 51 anos ainda é possível desenvolver boa musculatura?

Comprei Iso whey protein mas estou em dúvida em qual o melhor momento para tomar entre a musculação e a esteira ou depois da esteira.

Também preciso perder uns 3 kilos de massa gorda ( toda localizada na barriga)!!! se puderem me ajudar eu agradeço!!!

Postado

É mais complicado sim, mas não é impossível!

Se você tiver dinheiro, pode investir em hormonios, porém em doses mais seguras, consulte seu médico e avalie a situação.

Quanto ao whey, tome depois que fizer as atividades físicas

Postado (editado)

Meu amigo velhote, não é tão difícil não, é que o pessoal daqui está acostumado a interagir com pessoas mais novas, não quer dizer que não vai conseguir ou demorar pra conseguir seu objetivo, isso depende de pessoa para pessoa, é certo que quanto maior a sua idade como no seu caso, a tendência é a prod. de testosterona baixar, e etc, mas não quer dizer que não está mais produzindo, só diminuiu. Tenho um vizinho que começou a malhar faz 1 ano, sua evolução de lá pra cá, chega a ser impressionante, ganhou pelo menos uns 4 ou 5 kgs de massa magra (eu demorei mais quando comecei) realmente está bem forte, mas eu não sei sua idade de certa, mas me baseio pela sua aparência "rosto" e ele já tem filho de 25 anos e outro de 19, o mais legal é que o de 19 começou a malhar junto com ele, e eles dividem os suplementos ehhe eu sei disso porque eu vendo os suplementos pra eles, não me levem a mal é só uma opinião esses 4 ou 5 kgs são muito perceptíveis, mas não quer dizer que terás a mesma evolução...

e sobre o whey, se você malhar, e logo for fazer esteira, acho melhor deixa para tomar depois que acabar a esteira...

brincadeiras a parte... até

Editado por MÉNI
Postado

cara, relaxa, dá pra ficar com um shape bacana..o metabolismo vai diminuindo (facilitando o acumulo de gordura) mas dá sim..sugiro vc ir lendo aos poucos os topicos da seçao treinamento, nutrilçao e suplementação que vai sacando o que deve ser feito..

bons treinos

Postado

Amigo, é bem mais difícil mas impossível não é, joga um tribulus acho que vai ajudar. Treinando hipertrofia você perde a massa gorda, mas se quer desenvolver a musculatura não faça esteira com o treino, se quiser mesmo fazer de um intervalo de no minimo 6 horas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...