GeekMaromba Postado Agosto 13, 2013 às 14:40 Postado Agosto 13, 2013 às 14:40 Bom, provavelmente você está usando isso como uma válvula de escape, ainda mais por não sentir fome. Se é puramente compulsão, acho que você tem que buscar resolver o problema que é causa-raiz. E para evitar o ganho de peso você tem 2 soluções: ou gasta mais para comer muito (o que não é legal nesse caso, pois você continuaria compulsiva), ou busca resolver o problema para ingerir menos. abs
Pedro_37 Postado Agosto 13, 2013 às 17:01 Postado Agosto 13, 2013 às 17:01 Cara, ás vezes isso tem um fundo psicológico muito forte... Avalie primeiro no momento da compulsão o que te motiva a comer tanto... Isso ajud aa descobrir as origens do problema. Melhor atacar a raiz enquanto é tempo!
DeadLine Postado Agosto 13, 2013 às 19:01 Postado Agosto 13, 2013 às 19:01 Isso tudo é psicológico e infelizmente depende de cada um tomar uma atitude para contornar a situação. Eu como 8 ovos por dia e omelete todos os dias na janta, minha esposa de vez em quando pergunta se eu não enjoo, eu falo que tudo se acostuma, o ser humano se adapta a qualquer realidade, basta querer. Eu acordo todos os dias 5 horas da manhã para treinar e trabalhar as 8h, chego em casa as 19h e vou trabalhar novamente. Todo mundo fala que é foda treinar de manhã e que não conseguiria, é tudo questão de integrar mente e corpo, mente sã, corpo são. Red Monster e Andretiranu reagiu a isso 2
Red Monster Postado Agosto 13, 2013 às 19:12 Postado Agosto 13, 2013 às 19:12 Boa, sigo uma rotina como a sua DeadLine. -Agora isso é uma questão de auto-conhecimento, de saber quais meios recorrer para não fazer besteiras como essa e mais um detalhe, seja forte, você controla sua mente!
mauricioblaster Postado Agosto 13, 2013 às 19:36 Postado Agosto 13, 2013 às 19:36 Força de vontade, só isso
Ddois Postado Agosto 13, 2013 às 19:47 Postado Agosto 13, 2013 às 19:47 Não sei se vou ajudar mais vou dar meu conselho .. 1-Beba muito liquido mais muito mesmo fora uns 3 litros de água no dia beba sucos naturais vitaminas com leite e faça refeições liquidas. 2-Leia, Pratique mais de 1 esporte, Jogo algum jogo, se destráia não tenha tempo para pensar só em comida. 3-Faça refeições com bastante fibras e esqueça os fast-food e as boberada, se eu for fala pra você como é feito tudo isso.. 4-Refeições que alimentam de verdade, como aipim, arroz e feijão 1 bife e brócolis e 1 copo de água ou suco. 5-Faça 1 dia do lixo por semana, evite comer direto um monte de bobagem, nesse dia do lixo coma oque você quiser se sinta satisfeito e nos outros dias coma bastante também coma bem mais lembre-se de tudo que foi dito a sima.. 6-Não Tenha muito tempo sobrando do seu dia, não fique muito tempo sentado mais do que 45 minutos, só se estiver ocupando sua cabeça 7-Tente comer de 3 em 3 horas ou de 2 em duas, isso vai facilitar sua queima calórica e em todas as refeições você vai comer menos. 8-Já que tem a compulsão se exercite bastante fique sempre cansado ao fim do dia, queime bastante caloria. 9- Boa sorte espero ter ajudado! Barr reagiu a isso 1
Terapia Flor de Íris Postado Julho 2, 2014 às 18:16 Postado Julho 2, 2014 às 18:16 Olá Mari. A compulsão alimentar é um transtorno que já atinge 6% da população mundial. Na maioria dos casos está relacionada à depressão e ansiedade. Por isso é tão importante um tratamento adequado. Caso contrário, dificilmente seu problema será solucionado. Como você não se adaptou ao psiquiatra/psicólogo, talvez uma boa opção seja a terapia alternativa, ou vibracional. Espero ter ajudado
Supermoderador busarello Postado Julho 2, 2014 às 18:29 Supermoderador Postado Julho 2, 2014 às 18:29 Mais atenção... Este tópico é de 2013. iFlanKss reagiu a isso 1
bruno20 Postado Junho 5, 2021 às 17:30 Postado Junho 5, 2021 às 17:30 O que é Compulsão Alimentar? - Como Ela Surge? - Como Se Tratar? Entenda Veja este artigo sobre Compulsão Alimentar. Entenda mais sobre compulsão alimentar, seus sintomas e como tratá-la Compulsão Alimentar é um transtorno alimentar que tem aspectos de ordem psicológica e emocional, as pessoas que sofrem de compulsão alimentar não comem para nutrir o seu corpo e... CONTINUAR LENDO
Vitor_TW Postado Junho 5, 2021 às 18:13 Postado Junho 5, 2021 às 18:13 Prêmio por ressuscitar tópico de 2013. frxavier reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora