Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? então, gostaria que vocês avaliassem essa minha nova série, pretendo começar com ela amanhã.

Treino á: 3 meses;

Altura: 1,66cm;

Peso: 56kg.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A = Peito/tríceps/ombro:
Supino Reto ou Inclinado
Crucifixo Inclinado ou Reto
Desenvolvimento
Elevação Lateral
Paralelas
Frances ou Pulley
B = Costas/bíceps/trapézio:
Barra Fixa
Terra
Remada Curvada
Encolhimento
Rosca Direta
Rosca Alternada
C = Pernas/panturrilha:
Agachamento
LegPress
Stiff
Flexora
Panturrilha sentada & em pé
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O que vocês acham, tá legal, boa, etc? Aceito sugestões e dicas. Valeu!

Publicidade

Postado

Cara teu treino tá um bosta, desculpa dizer mas eu achei horrível. Se fosse você faria assim:

A B C 2x

A- Peito/Ombro

B-Bíceps/Tríceps

C-Costas/Perna

Iniciei com esse treino e gostei. A Divisão de exercícios fica por sua conta, mas vale lembrar que pra voce será legal 4 para músculos grande e 3 para pequenos.

Postado (editado)

Cara teu treino tá um bosta, desculpa dizer mas eu achei horrível. Se fosse você faria assim:

A B C 2x

A- Peito/Ombro

B-Bíceps/Tríceps

C-Costas/Perna

Iniciei com esse treino e gostei. A Divisão de exercícios fica por sua conta, mas vale lembrar que pra voce será legal 4 para músculos grande e 3 para pequenos.

nao faz isso q o cara falo nao ABCx2 nao se dividi asssim NUNCA, é:

A = peito/ombro/triceps

B = costas/biceps/antebraço

C = membros inferiores

se num ABCx2 alguem troca isso cara, é mutreta...

Fala galera, beleza? então, gostaria que vocês avaliassem essa minha nova série, pretendo começar com ela amanhã.

Treino á: 3 meses;

Altura: 1,66cm;

Peso: 56kg.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A = Peito/tríceps/ombro:
Supino Reto
flexão
Crucifixo Reto
Desenvolvimento Militar
Elevação Lateral
Paralelas
supinado
B = Costas/bíceps/trapézio:
Barra Fixa
Terra
Remada Curvada
Encolhimento
Rosca Direta
Rosca Alternada
C = Pernas/panturrilha:
Agachamento
LegPress
Stiff
Flexora
Panturrilha sentada & em pé
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O que vocês acham, tá legal, boa, etc? Aceito sugestões e dicas. Valeu!

de certa forma ta bom sim teu treino, EU só nao acho necessário um isolador pro trapezio, ele ja vai se bem trabalhado no militar/terra/remada curv.

Editado por debew
Postado (editado)

A B C 2x

A- Peito/Ombro

B-Bíceps/Tríceps

C-Costas/Perna

Tá sabendo legal hein! Você treina Peito e ombro em dia x, e no próximo você treina tríceps? Treinando peito e fazendo desenvolvimento para ombros já recrutam o tríceps, então sugiro que faça:

Peito, Ombro (Parte lateral, porque a parte da frente do ombro já é recrutada para fazer o treino de peito, e o posterior do ombro, treinando costas. Então acredito que seja melhor focar mais a parte lateral dos ombros.) e tríceps.

Pernas

Costa e bíceps

Prefiro assim porque você já destrói os músculos tudo num dia só e dá pra descansar. Imagina você treinando peito em um dia, e tríceps no próximo dia. O tríceps nem teria descanso.

Editado por William Miyata
Postado

Tá sabendo legal hein! Você treina Peito e ombro em dia x, e no próximo você treina tríceps? Treinando peito e fazendo desenvolvimento para ombros já recrutam o tríceps, então sugiro que faça:

Peito, Ombro (Parte lateral, porque a parte da frente do ombro já é recrutada para fazer o treino de peito, e o posterior do ombro, treinando costas. Então acredito que seja melhor focar mais a parte lateral dos ombros.) e tríceps.

Pernas

Costa e bíceps

Prefiro assim porque você já destrói os músculos tudo num dia só e dá pra descansar. Imagina você treinando peito em um dia, e tríceps no próximo dia. O tríceps nem teria descanso.

dae tira um dos maiores e melhores construtores de deltoide q é o militar neh? hasuhaushauhu -sarcasm

Postado (editado)

na moral lombar tem descanço nao ? agacho e terra num dia depois em outro ? da um off ai em costas ou terra com agachamento lombar precisa de descanço também.se for terra com pernas nao rola stiff , terra pesadao ja da conta dos posteriores

Editado por big mano
Postado (editado)

Eu disse pra focar mais a parte lateral do ombro, não que era para cortar o resto! Até porque quando eu fazia essa divisão de treino, eu fazia desenvolvimento também de boa!

EU treinava assim porque mesmo sendo rápido, não conversando com ninguém, batia 1 hora de treino e eu ficava doido KK

Editado por William Miyata
Postado

Eu disse pra focar mais a parte lateral do ombro, não que era para cortar o resto! Até porque quando eu fazia essa divisão de treino, eu fazia desenvolvimento também de boa!

do jeito q tu falo nao teria exercicio pra deltoide anterior, ta explicito isso na escrita haushaush

na moral lombar tem descanço nao ? agacho e terra num dia depois em outro ? da um off ai em costas ou terra com agachamento lombar precisa de descanço também.se for terra com pernas nao rola stiff , terra pesadao ja da conta dos posteriores

EU nunca tive problema quanto isso, até pq se for pensa desse jeito, remada curvada tbm nao vai fazer? força a lombar tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...