/Ren Postado Agosto 12, 2013 às 20:22 Postado Agosto 12, 2013 às 20:22 Fala galera, beleza? então, gostaria que vocês avaliassem essa minha nova série, pretendo começar com ela amanhã. Treino á: 3 meses; Idade: 17 anos; Altura: 1,66cm; Peso: 56kg. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A = Peito/tríceps/ombro: Supino Reto ou Inclinado Crucifixo Inclinado ou Reto Desenvolvimento Elevação Lateral Paralelas Frances ou Pulley B = Costas/bíceps/trapézio: Barra Fixa Terra Remada Curvada Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada C = Pernas/panturrilha: Agachamento LegPress Stiff Flexora Panturrilha sentada & em pé ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: O que vocês acham, tá legal, boa, etc? Aceito sugestões e dicas. Valeu!
/Ren Postado Agosto 13, 2013 às 19:39 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 19:39 (editado) Up!! Editado Agosto 13, 2013 às 19:59 por /Ren
Mathaus Postado Agosto 14, 2013 às 15:22 Postado Agosto 14, 2013 às 15:22 Cara teu treino tá um bosta, desculpa dizer mas eu achei horrível. Se fosse você faria assim: A B C 2x A- Peito/Ombro B-Bíceps/Tríceps C-Costas/Perna Iniciei com esse treino e gostei. A Divisão de exercícios fica por sua conta, mas vale lembrar que pra voce será legal 4 para músculos grande e 3 para pequenos.
Visitante Postado Agosto 14, 2013 às 15:28 Postado Agosto 14, 2013 às 15:28 (editado) Cara teu treino tá um bosta, desculpa dizer mas eu achei horrível. Se fosse você faria assim: A B C 2x A- Peito/Ombro B-Bíceps/Tríceps C-Costas/Perna Iniciei com esse treino e gostei. A Divisão de exercícios fica por sua conta, mas vale lembrar que pra voce será legal 4 para músculos grande e 3 para pequenos. nao faz isso q o cara falo nao ABCx2 nao se dividi asssim NUNCA, é: A = peito/ombro/triceps B = costas/biceps/antebraço C = membros inferiores se num ABCx2 alguem troca isso cara, é mutreta... Fala galera, beleza? então, gostaria que vocês avaliassem essa minha nova série, pretendo começar com ela amanhã. Treino á: 3 meses; Idade: 17 anos; Altura: 1,66cm; Peso: 56kg. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: A = Peito/tríceps/ombro: Supino Reto flexão Crucifixo Reto Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Paralelas supinado B = Costas/bíceps/trapézio: Barra Fixa Terra Remada Curvada Encolhimento Rosca Direta Rosca Alternada C = Pernas/panturrilha: Agachamento LegPress Stiff Flexora Panturrilha sentada & em pé ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: O que vocês acham, tá legal, boa, etc? Aceito sugestões e dicas. Valeu! de certa forma ta bom sim teu treino, EU só nao acho necessário um isolador pro trapezio, ele ja vai se bem trabalhado no militar/terra/remada curv. Editado Agosto 14, 2013 às 15:48 por debew
William Miyata Postado Agosto 14, 2013 às 16:17 Postado Agosto 14, 2013 às 16:17 (editado) Cara teu treino tá um bosta, desculpa dizer mas eu achei horrível. Se fosse você faria assim: A B C 2x A- Peito/Ombro B-Bíceps/Tríceps C-Costas/Perna Iniciei com esse treino e gostei. A Divisão de exercícios fica por sua conta, mas vale lembrar que pra voce será legal 4 para músculos grande e 3 para pequenos. Tá sabendo legal hein! Você treina Peito e ombro em dia x, e no próximo você treina tríceps? Treinando peito e fazendo desenvolvimento para ombros já recrutam o tríceps, então sugiro que faça: Peito, Ombro (Parte lateral, porque a parte da frente do ombro já é recrutada para fazer o treino de peito, e o posterior do ombro, treinando costas. Então acredito que seja melhor focar mais a parte lateral dos ombros.) e tríceps. Pernas Costa e bíceps Prefiro assim porque você já destrói os músculos tudo num dia só e dá pra descansar. Imagina você treinando peito em um dia, e tríceps no próximo dia. O tríceps nem teria descanso. Editado Agosto 14, 2013 às 16:18 por William Miyata
Visitante Postado Agosto 14, 2013 às 16:24 Postado Agosto 14, 2013 às 16:24 Tá sabendo legal hein! Você treina Peito e ombro em dia x, e no próximo você treina tríceps? Treinando peito e fazendo desenvolvimento para ombros já recrutam o tríceps, então sugiro que faça: Peito, Ombro (Parte lateral, porque a parte da frente do ombro já é recrutada para fazer o treino de peito, e o posterior do ombro, treinando costas. Então acredito que seja melhor focar mais a parte lateral dos ombros.) e tríceps. Pernas Costa e bíceps Prefiro assim porque você já destrói os músculos tudo num dia só e dá pra descansar. Imagina você treinando peito em um dia, e tríceps no próximo dia. O tríceps nem teria descanso. dae tira um dos maiores e melhores construtores de deltoide q é o militar neh? hasuhaushauhu -sarcasm
big mano Postado Agosto 14, 2013 às 16:31 Postado Agosto 14, 2013 às 16:31 (editado) na moral lombar tem descanço nao ? agacho e terra num dia depois em outro ? da um off ai em costas ou terra com agachamento lombar precisa de descanço também.se for terra com pernas nao rola stiff , terra pesadao ja da conta dos posteriores Editado Agosto 14, 2013 às 16:34 por big mano
William Miyata Postado Agosto 14, 2013 às 16:38 Postado Agosto 14, 2013 às 16:38 (editado) Eu disse pra focar mais a parte lateral do ombro, não que era para cortar o resto! Até porque quando eu fazia essa divisão de treino, eu fazia desenvolvimento também de boa! EU treinava assim porque mesmo sendo rápido, não conversando com ninguém, batia 1 hora de treino e eu ficava doido KK Editado Agosto 14, 2013 às 16:39 por William Miyata
Visitante Postado Agosto 14, 2013 às 16:41 Postado Agosto 14, 2013 às 16:41 Eu disse pra focar mais a parte lateral do ombro, não que era para cortar o resto! Até porque quando eu fazia essa divisão de treino, eu fazia desenvolvimento também de boa! do jeito q tu falo nao teria exercicio pra deltoide anterior, ta explicito isso na escrita haushaush na moral lombar tem descanço nao ? agacho e terra num dia depois em outro ? da um off ai em costas ou terra com agachamento lombar precisa de descanço também.se for terra com pernas nao rola stiff , terra pesadao ja da conta dos posteriores EU nunca tive problema quanto isso, até pq se for pensa desse jeito, remada curvada tbm nao vai fazer? força a lombar tbm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora