Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cutting] Avaliação de dieta


acsousa

Posts Recomendados

Objetivo da dieta: Cutting - reduzir o BF para 7-8% dentro de 8-10 semanas.

 

Baseada em "A dieta de cutting final - por Layne Norton", por Aless, disponivel no link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53644-a-dieta-de-cutting-final-layne-norton/

 

TMB = [66 + 13,7*19 + 5*178 - 6.8*19] * Fator de Atividade (5-6 treinos semanais + 1-2 cardios semanais)

TMB = 1950.2 * 1.6 = 3120.3

 

Como meu objetivo e o cutting, coloquei um deficit de aproximadamente 10% de calorias.

 

Segue abaixo a minha dieta de cutting, que eu pretendo seguir pelas proximas 8-10 semanas:

 

A divisao de macros ficou assim:

 

Carboidrato: ~40% - 286.3g

Proteina: ~35% - 255.9g

Gordura: ~25% - 80.5g

 

Calorias: 2893 cal

 

Suplementacao:

- Whey Growth (Sabores Natural e Chocolate);

- Malto;

- Fish Oil Optimum Nutrition;

- Multivitaminico BodyBuilding.com.

 

Pretendo adicionar tambem, com o progresso da dieta, Extrato de Cha Verde, Cafeina, BCAA, e algum PW (provavelmente o Assault).

 

Gostaria de saber a opiniao de voces, valeu!

Editado por acsousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou grande adepto de bcaa, só acho realmente vantajoso se você treina em jejum. E outra. Menos que 10g de bcaa não fazem praticamente efeito nenhum. Então esses de capsulas de 1g ou 500mg, esquece. Se for tomar use em pó. (que é bem carinho, só vale a pena se for importar)

Editado por Andretiranu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana. Bem dividida. Semelhante à minha.

Eu, particularmente, apenas trocaria o presunto por peito de peru, mas isso é questão de gosto...

Eu prefiro o presunto pra misturar com os ovos, mas talvez pela repeticao eu troque algumas vezes pelo peito de peru hahaha

Não sou grande adepto de bcaa, só acho realmente vantajoso se você treina em jejum. E outra. Menos que 10g de bcaa não fazem praticamente efeito nenhum. Então esses de capsulas de 1g ou 500mg, esquece. Se for tomar use em pó. (que é bem carinho, só vale a pena se for importar)

Sempre quando eu compro eh em po. E nem eh mais caro nao, se voce for comparar capsula x po, vai ver que po sai bem mais em conta! O unico foda e o gosto horrivel ne... Mas tomar menos do que 6g nao vale a pena mesmo nao.

Valeu pela ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...