Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino

A- Peito/Tríceps/Ombro
Sup Reto 4/8
Sup inclinado 4/8
crucifixo reto 4/8

Triceps polia 4/8

coice

Supino Fechado 4/8

Desenvolvimento com halter 4/8

elevação lateral 4/8

Remada Alta 3/8

B-Costas/Bíceps/Ante Braço

Levantamento Terra 4/8
pull up 4/até falha
Remada Curvada 4/8
Encolhimento 4/8
chin up 3/até falha

Rosca direta 4/8

scott barra w 4/8

rosca localizada

C- Pernas

Agachamento Livre 4/8

flexora 4/10

extensora 4/10
Leg 45º 4/10
Stiff 4/10

panturrilhas hack 4/10

Postado

Treino

A- Peito/Tríceps/Ombro

Sup Reto 4/8

Sup inclinado 4/8

crucifixo reto 4/8

Triceps polia 4/8 Paralelas

coice

Supino Fechado 4/8

Desenvolvimento com halter 4/8 Desenvolvimento Militar

elevação lateral 4/8

Remada Alta 3/8

B-Costas/Bíceps/Ante Braço/Trapézio

Levantamento Terra 4/8

pull up 4/até falha

Remada Curvada 4/8

Encolhimento 4/8

chin up 3/até falha

Rosca direta 4/8

scott barra w 4/8 Rosca Alternada

rosca localizada

C- Pernas

Agachamento Livre 4/8 5x5

flexora 4/10

extensora 3/10

Leg 45º 4/8

Stiff 4/10

panturrilhas hack 4/10

gêmeos 4x15

algumas sugestões :lmaosmiley:

Postado

algumas sugestões :lmaosmiley:

vlw pelas sugestoes vou fazer as alteraçoes, me tira uma duvida pelo que percebi nos exercicios de braço biceps/triceps voce so deixou 2 exercicios cada e para deixar so dois mesmo ou adiciono mais 1?

Postado

Vai mandar um ABC2x?

Deixa 2 mesmo, fazendo os compostos com progressões de cargas vai "destruir" biceps/triceps no seus dias respectivos. Eu mesmo faço só 1 de cada!

Postado

Vai mandar um ABC2x?

Deixa 2 mesmo, fazendo os compostos com progressões de cargas vai "destruir" biceps/triceps no seus dias respectivos. Eu mesmo faço só 1 de cada!

isso.

Você sempre vai recrutar biceps e triceps em outros exercícios, como chin-up e supino.

Eu mando apenas 2 de cada e é suficiente.

A não ser que você use outra divisão, ou tenha uma grande dificuldade em ganho desses músculos, acho essa divisão (nessa proporção) muito boa

Postado

isso.

Você sempre vai recrutar biceps e triceps em outros exercícios, como chin-up e supino.

Eu mando apenas 2 de cada e é suficiente.

A não ser que você use outra divisão, ou tenha uma grande dificuldade em ganho desses músculos, acho essa divisão (nessa proporção) muito boa

blz, vo manda esse treino hoje e ver como é. pq realmente braço pra min eu tenho dificultade de crescer por isso achei estanho mais vo ve qual é qui é desse treino kk.

pessoal aproveitando aqui se possivel vcs derem uma olhada no meu diario vo importar esse treino la, mas da opiniao na dieta e lá caso precise alterar algo também, meu objetivo agora é bulking faz um mes que comecei inicio eu estava com 79 kg atualmente ja to com 84 devo continuar até os 90 pra depois fazer um cutting ou ja fazer o cutting ? >

Postado

blz, vo manda esse treino hoje e ver como é. pq realmente braço pra min eu tenho dificultade de crescer por isso achei estanho mais vo ve qual é qui é desse treino kk.

pessoal aproveitando aqui se possivel vcs derem uma olhada no meu diario vo importar esse treino la, mas da opiniao na dieta e lá caso precise alterar algo também, meu objetivo agora é bulking faz um mes que comecei inicio eu estava com 79 kg atualmente ja to com 84 devo continuar até os 90 pra depois fazer um cutting ou ja fazer o cutting ?

Cara, vou falar o que sempre falo..

termômetro pra mandar cutting ou bulking depende apenas de você, do que te incomoda mais (falta de carcaça ou excesso de pança).

Vai atrás do que tá te motivando porque vc vai treinar mais assim.

Se quiser, manda uma ft que a glr pode até opinar, mas a decisão final tem que ser sua.

abs~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...