Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ud6yMc2.gif

kkkkkkkkkkkkk bem isso! Melhor post do tópico.

Ps: vei, sou apenas eu ou tem mais alguém que acha que a jovem aí tem um cd com 5.000 gifs diversos, tema: "ZOEIRO's!"? pqp... n tem 1 tópico q ela n tem um gif pra mandar...

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Creio que no Jovem Nerd, saiu um video uma vez, falando como seria se o wolverine fosse real.... So a quantidade de comida que ele teria que comer por dia, seria absurda!

Postado

Vei na boa... Eu sempre me questionei isso, já gastei um tempo com reflexões e possibilidades sobre isso...

Sabe qual a diferença entre eu e você ?

Eu preferi manter minha reputação intacta...

kkkkkkk zuera. Sempre chegava a conclusão de que ele faria 500 treinos por semana. Se pensarmos na instantaneidade (criei agora essa palavra) da regeneração dele, o peito dele literalmente estaria crescendo entre as séries de supino. Ele cresceria no treino e não enquanto dormia

Ps: vejo todos vocês "nos" pérolas.

Eu ia reputar, mas você preferiu se desculpar pela zueira...

Postado (editado)

Vei na boa... Eu sempre me questionei isso, já gastei um tempo com reflexões e possibilidades sobre isso...

Sabe qual a diferença entre eu e você ?

Eu preferi manter minha reputação intacta...

kkkkkkk zuera. Sempre chegava a conclusão de que ele faria 500 treinos por semana. Se pensarmos na instantaneidade (criei agora essa palavra) da regeneração dele, o peito dele literalmente estaria crescendo entre as séries de supino. Ele cresceria no treino e não enquanto dormia

Ps: vejo todos vocês "nos" pérolas.

Na verdade eu penso que ele cresceria entre as repetições do treino. Nos filmes, ele regenera sua pele em poucos segundos. Isso sendo que a lesão é muito maior do que as microlesões causadas pelo treinamento.

Editado por hylian
Postado

fbx7 ée claro

mas ele faria treinos completos e no fim começaria de novo, poderia treinar o dia todo... 100% do tempo

A questão é se ele cataboliza ou se é um estilo de belgian blue rsrs!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu ia reputar, mas você preferiu se desculpar pela zueira...

Ah seu infeliz... Reputa eu.

Eu precisava desabafar minhas suposições tbm kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...