Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Colossus curtiu esse post!

O fator de cura dele permitiria o rompimento das fribras musculares?

(agora esse topico ficou no meu conteudo "/ )

Tu levou a discussão a outro nível agora hahahuahu

Postado

Colossus curtiu esse post!

O fator de cura dele permitiria o rompimento das fribras musculares?

(agora esse topico ficou no meu conteudo "/ )

Vamos partir desse princípio, afinal isso seria necessário para que houvesse hipertrofia.

Postado

Supondo que o fator de recuperação dele apenas acelere a adaptação, e não "retorne" as estruturas biológicas para antes do evento lesivo, o treino mais eficiente seria bem parecido com o método búlgaro, alta frequência, volume e intensidade, com vários treinos por dia.

Postado

Supondo que o fator de recuperação dele apenas acelere a adaptação, e não "retorne" as estruturas biológicas para antes do evento lesivo, o treino mais eficiente seria bem parecido com o método búlgaro, alta frequência, volume e intensidade, com vários treinos por dia.

Concordo, só acho que o descanso entre as séries seria bem menor (algo em torno de 1~5 segundos).

E partindo para a parte fisiológica, ele teria altas concentrações de testosterona no corpo? Afinal não é esse o principal hormônio responsável pela reconstrução do tecido muscular?

Quais outros hormônios/fatores seriam de relevância para sua jornada rumo ao Mr. Olímpia?

Postado

Concordo, só acho que o descanso entre as séries seria bem menor (algo em torno de 1~5 segundos).

E partindo para a parte fisiológica, ele teria altas concentrações de testosterona no corpo? Afinal não é esse o principal hormônio responsável pela reconstrução do tecido muscular?

Quais outros hormônios/fatores seriam de relevância para sua jornada rumo ao Mr. Olímpia?

É tanta nerdidade que até eu me surpreendo.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Vei na boa... Eu sempre me questionei isso, já gastei um tempo com reflexões e possibilidades sobre isso...

Sabe qual a diferença entre eu e você ?

Eu preferi manter minha reputação intacta...

kkkkkkk zuera. Sempre chegava a conclusão de que ele faria 500 treinos por semana. Se pensarmos na instantaneidade (criei agora essa palavra) da regeneração dele, o peito dele literalmente estaria crescendo entre as séries de supino. Ele cresceria no treino e não enquanto dormia

Ps: vejo todos vocês "nos" pérolas.

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...