Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iogurte

sakamoto

Posts Recomendados

durante algumas pesquisas pela net vi que o iogurte é um otimo alimento para dieta

fui no supermercado hoje comprei 4 iogurtes 2 integrais naturais e 2 com mel(ambos sao da nestle,vem no copinho e tem 200 g) gostaria de saber qual e o mais ''saudavel''

iogurte integral natural

200g

valor energetico 149kcal

carboidratos 11g

proteinas 8g

gorduras totais 8,2

gorduras saturadas 5,2

iogurte integral com mel

200g

valor energetico 213kcal

carboidratos 33g

proteinas 6,6g

gorduras totais 6

gorduras saturadas 3,2

fibra 1,1

o natural tem carbo de baixo ig, mas o com mel tem mais carbo(qual ig?),menas gorduras e menas proteinas

ou seria melhor o desnatado?

to querendo mandar no lanche da tarde e no pos treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu to fora da academia desde abril ja =/

esse mes vou dar uma secada pois ganhei banha nesse tempo fora (ja tinha bastante, meu bf sempre foi alto =/)

Usei o actvia, achei muito bom, agora estou itercalando yakult com o actvia no formato do yakult... tem regulado bem meu intestino, eu costumava ir no banheiro (nr 2) umas 5 vezes por semana, agora estou indo umas 8...

Depende do objetivo, mas gosto muito de tomar iogurte, independente de auxiliar ou nao em determinado objetivo.

Abraços.

Link para o comentário

Tem iogurte sem gordura e com várias vitaminas, alguns incluem lactobacilos (caso do activia e biofibras da batavo), que ajudam nas digestão. Eu prefiro esses.

Os iogurtes costumam ter baixo IG. Com a inclusão do mel não sei como fica, mas este é de IG alto.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...