Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações Do Dia 7 De Setembro De 2013


ZOOM

Posts Recomendados

Publicidade

Tá com cheiro de Carnaval fora de época, Firminão ;).

Quero ver se vão colocar só "FORA PT" nas faixas e fingir que isso aqui não está existindo:

1097966_595105813874430_613576581_n.jpg

Cara, eu que não participo disso... não são manifestações contra a corrupção, e sim "pro" pt... Basta ver quem encabeça as manifestações, são representantes de ongs, pstu, psol, etc....

por acaso vcs viram alguma manifestação recente em estados/cidades, onde o pt governa? alias, em sp tem, mas contra o governo...

o mensalão esta ai na iminência de virar pizza, e cadê que alguem fala?

HAHAHAHA... pior é essa modinha de merda agora... qualquer opnião contraria, qualquer critica ao PT, vc é logo taxado de facista, nazista, reacionário....

90% de quem diz isso, não sabe se quer o real significado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nem sempre as reclamações partem dos partidos que tu falou. Na minha caixa de entrada choviam e-mails de gente metendo o pau no PT mas não querem ver PSTU & afins nem pintados de ouro. Muito pelo contrário, eram nitidamente pró-PSDB. Na minha timeline viviam fazendo isso também (bloqueei todos). Como se o outro lado fosse santo! Eles todos estão nem aí pra nós.

Não, não sou pró-PT ou qualquer partido. Só quis dizer (como no tópico das manifestaçoes em SP) que a coisa tá podre de todos os lados do poder, então encheu o saco porque essa reclamação, insuflada pela mídia PIG pró-PSDB, parecia choro de criança que perdeu o doce da boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RS, o governador Tarso (que é do PT) falou acho que o comentário mais inteligente de um governante sobre as manifestações: "acredito que essas manifestações não são contra o governo em si, mas os manifestantes estão tentando demonstrar que o atual sistema partidário não os representa mais".

E concordo plenamente com ele. Ninguém está aí pra derrubar a república, mas convenhamos que a organização atual da política brasileira é um fracasso total. Porém, não estudo esse tipo de coisa pra poder saber o que seria melhor.

E outra coisa, manifestação pacífica não dá em nada. Besteira. Enquanto os atuais representantes do povo não sentirem MEDO de cair do trono deles nada disso vai adiantar. Não sou a favor de vandalismo ou violência, mas as manifestações tem que encontrar um meio de ter um efeito direto na vida desses caras aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cite-as. ( estou falando dessas bagunças travestidas de protesto, e não a do Movimento Passe Livre, essa tem meu apoio)

Feliciano não me represeta?

ehueuh

corrupção crime hediondo?

huehue

100% do pré sal pra educação?

ehueheu

fora Renan?

hueh

fora corrupção?

ehuehau

Um exemplo seria de aprovação da PEC X e reprovação da Y... Aprovação de crime corrupção como crime hediondo, fim do foro privilegiado etc etc...

A PEC 280 de 2008, por exemplo, que reduz em 250 o número de Deputados que integram a Câmara dos Deputados e cria normas para que nenhuma unidade da Federação fique com menos de quatro ou mais de trinta representantes seria muito interessante para nossa nação, já que economizariam muito dinheiro, além de tirar parcialmente alguns corruptos do poder.

O caso Feliciano é apenas um caso de indignação e não há motivos para se lutar contra isso de forma tão ativa... Objetividade e clareza nos protestos gerará resultados.

Aqui no RS, o governador Tarso (que é do PT) falou acho que o comentário mais inteligente de um governante sobre as manifestações: "acredito que essas manifestações não são contra o governo em si, mas os manifestantes estão tentando demonstrar que o atual sistema partidário não os representa mais".

E concordo plenamente com ele. Ninguém está aí pra derrubar a república, mas convenhamos que a organização atual da política brasileira é um fracasso total. Porém, não estudo esse tipo de coisa pra poder saber o que seria melhor.

E outra coisa, manifestação pacífica não dá em nada. Besteira. Enquanto os atuais representantes do povo não sentirem MEDO de cair do trono deles nada disso vai adiantar. Não sou a favor de vandalismo ou violência, mas as manifestações tem que encontrar um meio de ter um efeito direto na vida desses caras aí.

:thumbsup_anim::speak_cool::smile_anim:

Aplausos para você, amigo. Penso da mesma maneira... Destruição mínima de patrimônio público é interessante em qualquer protesto de grandes proporções.

Além disso, atos de desobediência civil são essenciais em protestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas manifestações até agora foram uma piada, manifestação mesmo tem que ter reinvidicações em tempo real, e nao deixar "ai, agora o governo está pensando, analisando, refletindo, logo tomaremos providencias". Nao tem lideres, deve ser por isso que nao anda, as unes e dces das universidades deveriam ser mais dispostas, mas são em suma um bando de muleques cagões maconheiros. E me desculpem, mas organizar por facebook exclusivamente isso, cara... voces são contra ou a favor do sistema? Fazem ideia que essa coisa ganha mais ainda poder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...