Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é ele não!!

Eu fiquei abismado por saber que no exterior (diga-se USA) é muito consumida a Caseína, e como os níveis de fiscalização de lá são muito rígidos, pensei que já teriam restringido o uso!! Entretanto, eu tenho 3 filhos pequenos e já recebi orientações de vários médicos que atuam em diferentes áreas para interromper definitivamente o uso de leite de vaca, pelo mesmo causar ou piorar casos inflamatórios. Inclusive meu filho caçula (3 anos) realmente não pode exagerar nos laticínios que tem inflamação nos ouvidos, garganta e outros do tipo, como sinusite e etc....

Os médicos que procurei me falaram que não teria a ver com a lactose [não é intolerância a lactose, deficiência da enzima(acho que é lactase) e talz] e sim com o leite de vaca propriamente dito e seus derivados.

Não acho que isso é uma mera opinião de um médico, pois como falei é uma médico super conceituado e inclusive ele cita a existencia de 82000 trabalhos acadêmicos falando sobre o assunto. então......

vc tem que ver o http://www.imdb.com/title/tt1151309/

vc está enganado... nos eua não precisa nem licença pra lançar suplementos...

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu senti uma melhora consideravel depois que comecei a tomar caseina para completar minha dieta. Nao vou parar de tomar tao cedo.

[2]

Postado

Eu senti uma melhora consideravel depois que comecei a tomar caseina para completar minha dieta. Nao vou parar de tomar tao cedo.

[2]

Completar como fonte de proteinas? Se for isto que vocês estão dizendo, acho que não vale o CxB. Muita gente fala na melhora do sistema imunológico. Não concordo que somente ela irá trazer grandes resultados ou algo vantajoso para saude e dieta.

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

[2]

Sentiu melhoras mesmo atingindo seus macros de proteína? Melhoras em que sentido, exatamente? (1)

Sentiu melhoras mesmo atingindo seus macros de proteína? Melhoras em que sentido, exatamente? (2)

• 3 anos depois...
Postado

Gente mil perdões por reviver esse tópico mas se alguma alma caridosa poder responder rsrsrs tomo 1 l de leite todos os dias porém minhas articulações doem mas isso antes de tomar leite, alguém sabe se leite e ovos em especial a caseína do leite realmente piora a inflamação? Tem estudos científicos sobre? Mto obg

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...