Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A minha dúvida é relacionada a circunferência da cintura de fisiculturistas com 3-4% de gordura, por que a cintura deles é larga se estão tão secos?

E não me refiro ao estômago dilatado em função do uso de drogas.

Um fisiculturista com 150cm de ombro costuma ter uma cintura maior do que um homem normal, e esse homem normal que me refiro não esta com um BF tão baixo quanto o fisiculturista....gostaria de entender por que isso ocorre, alguém sabe responder?

Eu acho que é por causa da hipertofia do abdomen.

Publicidade

Postado

Depende do fisiculturista,

Li no tópico do muscle tech team aqui no forum que o Dexter tem 70 cintura

mas acho que alguem q tenha 150 de ombro fique bem proporcional com 80 de cintura, o que dependendo do tipo fisico da pessoa é bm normal

Postado

os musculos da lombar tbm né....

mas concerteza os musculos do abdomen ajudam sim.

pq olha só o tamanho do abdomen do cutler, ou do ruhl...

sao muito, muito bem desenvolvidos.

Postado

O Dexter tem os gomos do abdomen desenhados mas não tão hipertrofiados,a mesma coisa o Cutler.

Tem alguns que tem absurdos de hipertrofia abdominal.

E acho que as costas contribuem pra largura também..

Postado
Depende do fisiculturista,

Li no tópico do muscle tech team aqui no forum que o Dexter tem 70 cintura

mas acho que alguem q tenha 150 de ombro fique bem proporcional com 80 de cintura, o que dependendo do tipo fisico da pessoa é bm normal

axo dificil o dexter ter 70 de cintura em.. e tbm ele tem mt menos que 150 de ombro, mais em fim.. os cara com 150 de ombro eles tem mt mais que 80 de cintura, quanto sera que colleman markus wolf, tem de cintura no minimo 1m+

olha que corpo loco

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showuser=6599

Postado

Pois é magro boy....acho que chegamos a conclusão que cintura grande não é sinônimo de BF alto.

Acho que eles tem a cintura larga por causa dos musculos abdominais e lombares....

E com 150 de ombro pode ter 100 de cintura que vai ficar V do mesmo jeito...sahusahuuashashu....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...