Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vou fazer um projeto, quero fazer minha academia na minha casa então gostaria de contar com a ajuda de vocês que tem experiencia e ja tem uma house gym e poderia me ajudar ...

Para começar estou com uma duvida enquanto as barras que irei utilizar .... quero comprar uma barra W, Barra 1,20m, Barra 1,80m e duas de 0,40m porem tenho um amigo que comprou uma barra de 0,40m e era lisa a barra e ele usava presilha e ficava meio ruim escapava tudo .... Qual melhor comprar com presilha ou os Rosca ??? ( Todas as barras serão maciça.)

Publicidade

Postado

as barras de 40 cm é bom ser de rosca pq se for de presilha tem q por umas duas presilhas de cada lado, já as grandes não precisa pq só vai usar presilaha para as anilhas não ficar se batendo, bom a bara de 120 cm eu acho desnecessário pq já tem a W e a de 180cm, compra mais anilhas no lugar dessa barra de 120cm

Postado

outra dica que eu tenho pra dar é que eu prefiro as barras de 30cm em vez das de 40cm, eu tenho de 30 e cabem 50kg em cada uma, que é mais do que o suficiente, e elas sãp bem mais estáveis do que as de 40

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...