Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 16, 2013 às 21:50 Postado Agosto 16, 2013 às 21:50 Acompanhando. Interessado nesses produtos da Pure. Tenho 3 amigos que criticaram MUITO a pure apos usar, e são pessoas de confiança e que sei que tem boa dieta e bom treino eu usei a stano deles e pra mim nao fedeu nem cheirou, mas tinha mais cara de testo de suspensão do que stano e uma amiga ai usou stano deles e curtiu..
FNE 1 Postado Agosto 17, 2013 às 02:26 Autor Postado Agosto 17, 2013 às 02:26 Tenho 3 amigos que criticaram MUITO a pure apos usar, e são pessoas de confiança e que sei que tem boa dieta e bom treino eu usei a stano deles e pra mim nao fedeu nem cheirou, mas tinha mais cara de testo de suspensão do que stano e uma amiga ai usou stano deles e curtiu.. Pois é mano , se tua amiga usou e curtiu é porque certamente não era TNE , porque se fosse ela teria tido problemas com isso , quanto aos seus amigos eu nem posso falar nada man , so sei que faz algum tempo que estou usando apenas Pure e to gostando muito dos resultados desde o inicio , inclusive a Pure ainda não tem TNE , mas assim que tiver eu vou experimentar rsss
FNE 1 Postado Agosto 18, 2013 às 00:12 Autor Postado Agosto 18, 2013 às 00:12 Foto atual , retido mas ta ai !
emanuellarini 57 Postado Agosto 18, 2013 às 05:42 Postado Agosto 18, 2013 às 05:42 Porra, shape maneiro hein! Eu desacredito desse lab devido a trembo q produzem ser 150mg/ml... sei la hein..
MOTD 353 Postado Agosto 18, 2013 às 11:23 Postado Agosto 18, 2013 às 11:23 2 anos de treino? Shape ta sinistro! Parabéns manolo!
falange- 1184 Postado Agosto 18, 2013 às 12:42 Postado Agosto 18, 2013 às 12:42 Shape TOP, acompanhando
igaostronda 3 Postado Agosto 18, 2013 às 19:57 Postado Agosto 18, 2013 às 19:57 lembro da época que você começou a malhar man hehe! tem fotos da antiga aí ainda? FNE reagiu a isso 1
pança loka 202 Postado Agosto 18, 2013 às 20:00 Postado Agosto 18, 2013 às 20:00 as drogas da pure n parecem ser ruins só é enganação aqueles combos magicos
Mega Frango 53 Postado Agosto 18, 2013 às 20:06 Postado Agosto 18, 2013 às 20:06 Acompanhando Caralho 1g de testo é bastante heheh A Pure tem site pra comprar online ?
FNE 1 Postado Agosto 19, 2013 às 02:38 Autor Postado Agosto 19, 2013 às 02:38 as drogas da pure n parecem ser ruins só é enganação aqueles combos magicos vc ja usou mano ? acho que não né ? ja usei o cutt pure e posso afirmar que é show TRENBO 100mg , MASTERON 100mg ,prop 100mg , curti bastante e acho que antes de ter um opinião formada agente tem que usar ou obter irformação confiante com alguem que ja usou , tem muita gente que fala do que quer falar sem entender ou porque fulano disse que isso ou akilo , então acho que esse nao é o caminho ! 2 anos de treino? Shape ta sinistro! Parabéns manolo! vlw maninho ! Acompanhando Caralho 1g de testo é bastante heheh A Pure tem site pra comprar online ? é sim maninho , primeira vez que uso prop nessa proporção , vamos ver no que rola , to aki pra relatar ! vc ja usou mano ? acho que não né ? ja usei o cutt pure e posso afirmar que é show TRENBO 100mg , MASTERON 100mg ,prop 100mg , curti bastante e acho que antes de ter um opinião formada agente tem que usar ou obter irformação confiante com alguem que ja usou , tem muita gente que fala do que quer falar sem entender ou porque fulano disse que isso ou akilo , então acho que esse nao é o caminho ! vlw maninho ! é sim maninho , primeira vez que uso prop nessa proporção , vamos ver no que rola , to aki pra relatar ! tem site sim , da uma procurada as drogas da pure n parecem ser ruins só é enganação aqueles combos magicos ja usei o combo cutt pure e ja fiz consultoria aki pra brothers meus que usaram o bulk pure , enfim aprovados com otimos resultados , o combo não é magico , ae´s nao é magico , porem cumpre o que rotula ! lembro da época que você começou a malhar man hehe! tem fotos da antiga aí ainda? tenho sim mano , vou postar aki a do primeiro dia de treino pra relembrar Shape TOP, acompanhando valew Falange , obrigado !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora