Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo Pure Anabolics : Diana , Prop , Bold , Npp

Posts Recomendados

Publicidade

digo em encaixar no ciclo, a tren, o hemo eu curto somente usando IA (pra nao ficar retido), mas se botasse tren, o hemo nao valeria de nada! gosto pela vascularização rs

sakei man , quando usei o hemo eu não usei IA por isso fiquei ultra balonie kkkk tava em bulk tbm , a trenbo vou dar um time porque usei ela a pouco tempo , vou ficar on até final do ano eu creio em competições então pretendo voltar com ela no proximo protocolo , a Bold ja aumenta muito minha vascu , fico todo vermelho quando uso Bold , chego a mudar de cor kkkkk pele fica ruborizada se juntar com o hemo acho que o sangue vira qualhada de tanto que vai aumentar as hemacias rssss

Eh um mutante mesmo esse garotÃO

olha o ciclo da crianca...

Boa-Sorte man, tamu acompanhando...

Vi esse relato em algum lugar...com FNCE...rsrs

rsss , vamo la mano , to relatando aki , no e em mais 2 forums

1g de testo+1g de bold+1g npp!!

Curtii!

he he , vamos ver no que vai dar , ciclo 3g kk

gostei do protocolo

vou acompanhar :)

valew maninho , tamo ai , simbora

Vou acompanhar pela NPP, não pare... Bons treinos e bons ganhos! E fotinhas pra acompanhar a evolução...

logo postarei fotos maninho , vou ficar postando semanalmente se possivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino hoje foi Peito e tricep´s , rendimento foi muito bom comparado aos treinos da semana passada , aumento de carga consideravel principalmente nos exercicios pra peito , como estou em low carbo os treinos dei uma descida nas cargas e aumentei repetiçoes , semana passada eu tava fazendo inclinado e plano com 30-30 pra 25-30 repetições era mais ou menos o ponto de falha , justamente porque a força nao tava boa pra colocar uma carga maior e ter um bom rendimento , hoje eu fiz 15 repetições começando com 40-40 , 50-50 , 60-60 e por fim 70-70 pra 12 rep. não pretendo segurar os treinos em altas cargas , vou ficar alternando sempre isso até pra prevenir lesões , porem essa semana estou testando esse quesito de força e nao to sentindo nenhum tipo de desconforto em articulações ou ligamentos , tudo tranquilo até então !
Link para o comentário

Acompanhando e boa sorte brah! get aesthetics!

blz mano , vamos la !

acompanhando brow!! boa sorte

vlw brow , obrigado e vamos que vamos !

bom , as aplicações estão indo de boa , sem dores na aplicação

hoje é treino de costas e biceps , mais tarde vou postar o treino detalhado como que foi , geralmente o treino de costas tem sido bem volumoso por conta do aumento de força e resistencia que tive nesse inicio de ciclo , to apostando isso na Diana gostando bastante , vou tentar tirar umas fotos hoje pra postar aki , to um pouco retido e me sentindo depletado , dieta ta low carbo mas vou postar assim mesmo pra ficar mais detalhado o relato pra geral ter uma noção de como que vai ser o progresso , até mais tarde galera , abraços !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...