Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando. Interessado nesses produtos da Pure.

Tenho 3 amigos que criticaram MUITO a pure apos usar, e são pessoas de confiança e que sei que tem boa dieta e bom treino

eu usei a stano deles e pra mim nao fedeu nem cheirou, mas tinha mais cara de testo de suspensão do que stano

e uma amiga ai usou stano deles e curtiu..

Publicidade

Postado

Tenho 3 amigos que criticaram MUITO a pure apos usar, e são pessoas de confiança e que sei que tem boa dieta e bom treino

eu usei a stano deles e pra mim nao fedeu nem cheirou, mas tinha mais cara de testo de suspensão do que stano

e uma amiga ai usou stano deles e curtiu..

Pois é mano , se tua amiga usou e curtiu é porque certamente não era TNE , porque se fosse ela teria tido problemas com isso , quanto aos seus amigos eu nem posso falar nada man , so sei que faz algum tempo que estou usando apenas Pure e to gostando muito dos resultados desde o inicio , inclusive a Pure ainda não tem TNE , mas assim que tiver eu vou experimentar rsss

Postado

as drogas da pure n parecem ser ruins

só é enganação aqueles combos magicos

vc ja usou mano ? acho que não né ? ja usei o cutt pure e posso afirmar que é show TRENBO 100mg , MASTERON 100mg ,prop 100mg , curti bastante e acho que antes de ter um opinião formada agente tem que usar ou obter irformação confiante com alguem que ja usou , tem muita gente que fala do que quer falar sem entender ou porque fulano disse que isso ou akilo , então acho que esse nao é o caminho !

2 anos de treino? Shape ta sinistro! Parabéns manolo!

vlw maninho !

Acompanhando

Caralho 1g de testo é bastante heheh :D

A Pure tem site pra comprar online ?

é sim maninho , primeira vez que uso prop nessa proporção , vamos ver no que rola , to aki pra relatar !

vc ja usou mano ? acho que não né ? ja usei o cutt pure e posso afirmar que é show TRENBO 100mg , MASTERON 100mg ,prop 100mg , curti bastante e acho que antes de ter um opinião formada agente tem que usar ou obter irformação confiante com alguem que ja usou , tem muita gente que fala do que quer falar sem entender ou porque fulano disse que isso ou akilo , então acho que esse nao é o caminho !

vlw maninho !

é sim maninho , primeira vez que uso prop nessa proporção , vamos ver no que rola , to aki pra relatar !

tem site sim , da uma procurada

as drogas da pure n parecem ser ruins

só é enganação aqueles combos magicos

ja usei o combo cutt pure e ja fiz consultoria aki pra brothers meus que usaram o bulk pure , enfim aprovados com otimos resultados , o combo não é magico , ae´s nao é magico , porem cumpre o que rotula !

lembro da época que você começou a malhar man hehe! tem fotos da antiga aí ainda?

tenho sim mano , vou postar aki a do primeiro dia de treino pra relembrar

1184821_606371059407638_1171308814_n.jpg

Shape TOP, acompanhando

valew Falange , obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...