Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sei que abdominal nao faz perder barriga, e nenhum outro tipo de gordura localizada, esta escrito obs la como é o meu dia, é q eu tenho 1h no maximo por dia pra treinar, eu acordo 6:20 pra ir trabalhar e volto da facul 23:00 nao da pra fazer AEJ pq se nao teria q dormir 5h por noite, ai nao rola, Vi um topico no forum msm falando sobre esse treino de aerobio junto com abdome, eu achei interessante fazer assim pq daria certo com meus horarios esse treino leva em media 50~60 minutos e o de musculaçao uns 50, isso com a academia vazia. como eu treino das 5:30 as 6:30 é dificil pegar ela vazia rs se eu juntar musculaçao junto com abs no final vou estar perdendo hora e fazendo abdomen relaxado :\ e se fazer aerobio dps da musculaçao meu treino passaria de 1:30 hr :\

essa foi a melhor forma pra treinar...

Agora tendeu... E tu não pega academia vazia as 5:30? Bicho eu também faço esse horário, na verdade das 06:00 as 07:00 porque aqui nao tem academia que abre antes disso e no meu caso nunca tem mais de 1 ou 2 pessoas... E olhe lá e quando tem sempre é mulher na esteira ou velho nos exercícios funcionais, ou seja academia "sópra" EU :king_right:

Publicidade

Postado

Agora tendeu... E tu não pega academia vazia as 5:30? Bicho eu também faço esse horário, na verdade das 06:00 as 07:00 porque aqui nao tem academia que abre antes disso e no meu caso nunca tem mais de 1 ou 2 pessoas... E olhe lá e quando tem sempre é mulher na esteira ou velho nos exercícios funcionais, ou seja academia "sópra" EU :king_right:

nossa cara mals, na vdd meu horario de academia é das 17:30 as 18:30 q é o intervalo do trabalho e faculdade

Postado

ZMA pode causar queda de cabelo? Li varios topicos em varios lugares, alguns dizem que sim, outros dizem que nao, outros dizem que pode até melhorar a vitalidade do cabelo... eu faço tratamento com Finasterida 1mg, pode dar problema ?

Postado

O Shake de whey do pós treino eu tomo tbm no dia q faço treino aeróbio?

de manha tomo aveia com albumina bato tudo no mix, posso fazer um mingau tbm pra dar uma variada ? a albumina pode ser esquentada?

Postado

ZMA pode causar queda de cabelo? Li varios topicos em varios lugares, alguns dizem que sim, outros dizem que nao, outros dizem que pode até melhorar a vitalidade do cabelo... eu faço tratamento com Finasterida 1mg, pode dar problema ?

O Shake de whey do pós treino eu tomo tbm no dia q faço treino aeróbio?

De manha tomo aveia com albumina bato tudo no mix, posso fazer um mingau tbm pra dar uma variada ? a albumina pode ser esquentada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...