Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então só uma semana guardado no carro não tem pro neh? To fazendo com uma enfermeira, ela leva todo o material, desde o alcool as seringas, ela trabalha só com bomba. kkkkk

Então não seria melhor perguntar pra enfermeira? Tipo a teoria diz que não é bom, mas se ela é uma pessoa experiente provavelmente a resposta dela seja melhor que a minha.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então não seria melhor perguntar pra enfermeira? Tipo a teoria diz que não é bom, mas se ela é uma pessoa experiente provavelmente a resposta dela seja melhor que a minha.

Falei com o Fisiculturista que pego, ele disse que não tem problema foi pouco tempo, já um conhecido que ta colando grau em biomedicina disse que nao tem nada haver pode tomar sim, a enfermeira disse que não é bom mais não tem certeza, e um cara aqui de Fortaleza que toma bomba a 12 anos disse que eu não deixe mais no carro, e foi tão pouco tempo que nao tem nada haver, ele disse que ja aplicou foi quente e ficou doendo pacas.

Postado (editado)

Falei com o Fisiculturista que pego, ele disse que não tem problema foi pouco tempo, já um conhecido que ta colando grau em biomedicina disse que nao tem nada haver pode tomar sim, a enfermeira disse que não é bom mais não tem certeza, e um cara aqui de Fortaleza que toma bomba a 12 anos disse que eu não deixe mais no carro, e foi tão pouco tempo que nao tem nada haver, ele disse que ja aplicou foi quente e ficou doendo pacas.

Pô confia nos caras? Se confia fechou, nem precisava vir aqui, agora se não confia ai é outra historia, dei uma pesquisada e em tudo que é lugar diz que deve ser mantido em temperatura inferior a 30º graus. Se você for de Fortaleza mesmo, creio que uma semana dentro do carro ela passou dessa temperatura fácil. Minha opinião pessoal, não usaria. Até porque nessa dosagem que tu ta usando, só vai perder dinheiro, a menos que esteja usando outras coisas que não comentou.

Da uma lida na pagina 6: http://www.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=2373&tipo_doc=fi

Editado por Riesen
Postado

Pô confia nos caras? Se confia fechou, nem precisava vir aqui, agora se não confia ai é outra historia, dei uma pesquisada e em tudo que é lugar diz que deve ser mantido em temperatura inferior a 30º graus. Se você for de Fortaleza mesmo, creio que uma semana dentro do carro ela passou dessa temperatura fácil. Minha opinião pessoal, não usaria. Até porque nessa dosagem que tu ta usando, só vai perder dinheiro, a menos que esteja usando outras coisas que não comentou.

Da uma lida na pagina 6: http://www.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=2373&tipo_doc=fi

Certeza a temperatura passou dos 30ºC mas o cara me falou que não posso deixar é meses, e não deixasse mais, conservasse mesmo em temperatura ambiente. To tomando junto com Oxandrolona

Postado

Certeza a temperatura passou dos 30ºC mas o cara me falou que não posso deixar é meses, e não deixasse mais, conservasse mesmo em temperatura ambiente. To tomando junto com Oxandrolona

Então ta.. Todo mundo já falou pra não usar, e o artigo está ai, mas se mesmo assim quiser tomar, toma..

Nem precisava perguntar aqui..

Postado (editado)

Então ta.. Todo mundo já falou pra não usar, e o artigo está ai, mas se mesmo assim quiser tomar, toma..

Nem precisava perguntar aqui..

Meu amigo eu não pedi pra você vir com ignorância pro meu lado, apenas estou falando o que falaram e estou esclarecendo minhas dúvidas, afinal o forum é pra isso mesmo.

Se ele ta falando eu acredito...... kkkkkkkkkkkkkkk

Ela vai até os clientes de motinha com a maleta com dodos os apetrechos kkkkkkkkkkk.

Ela aplica bomba na galera a muito tempo.

Editado por DPFortaleza
Postado

Ela vai até os clientes de motinha com a maleta com dodos os apetrechos kkkkkkkkkkk.

Ela aplica bomba na galera a muito tempo.

hehehehe é o que eu digo, nesse mundo tem de tudo, se tu falou eu acredito... Agora minha esposa é enfermeira e lhe digo, fica de olho, ela já viu cada coisa bicho, comentei com ela esse seu "caso" e as palavras dela foram "As pessoas acham que se ta de branco e não ta no candomblé é enfermeiro ou médico", eu até boto fé que seja uma pessoa com conhecimentos legais de aplicação e que resolveu ganhar uma graninha, agora enfermeiro o risco de perder COREN e todo o resto associado é muito grande, não vale o custo/beneficio.

Mas depois relata ai se resolveu usar e se usou se deu alguma coisa, principalmente se sentiu os efeitos desejados e colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...