Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando Shava!

Uma pergunta, vi que não conta macros (eu também não) e já fez um cutting, ele também foi sem contar os macros, mais "livre" do que se costuma ver as dietas daqui do fórum ou calculou tudo certinho ?

Bons treinos, abraços!

Opa, valeu! Então cara, eu não conto macros pra nada (falta de paciência e por não ter uma dieta certinha, como o que tiver na mesa :lmaosmiley:) Eu apenas mantive o que eu comia, que era limpo: ovo cozido, arroz branco mesmo, carnes magras, leite (troquei o integral pelo desnatado) e ao invés de comer pão branco de tarde, troquei por integral e peito de peru... só isso. E um dia do lixo na semana, fora isso, comia relativamente pouco, mais carne mesmo. Errei no cutting, devia ter começado a abaixar as kcal devagar, mas despenquei de uma vez, comecei os aerobicos cedo também... fudeu tudo. No próximo vou seguir mais pacientemente, fazer um cuttzinho mais bem feito.

-

Rapaz, aqui no meu quarto tá pior que Chernobyl... o negócio tá violentíssimo. Flatulências a mil!!!!!!

Editado por Shava

Publicidade

Visitante usuario_deletado23
Postado

Opa, valeu! Então cara, eu não conto macros pra nada (falta de paciência e por não ter uma dieta certinha, como o que tiver na mesa :lmaosmiley:) Eu apenas mantive o que eu comia, que era limpo: ovo cozido, arroz branco mesmo, carnes magras, leite (troquei o integral pelo desnatado) e ao invés de comer pão branco de tarde, troquei por integral e peito de peru... só isso. E um dia do lixo na semana, fora isso, comia relativamente pouco, mais carne mesmo. Errei no cutting, devia ter começado a abaixar as kcal devagar, mas despenquei de uma vez, comecei os aerobicos cedo também... fudeu tudo. No próximo vou seguir mais pacientemente, fazer um cuttzinho mais bem feito.

Rapaz, aqui no meu quarto tá pior que Chernobyl... o negócio tá violentíssimo. Flatulências a mil!!!!!!

Entendi, valeu por responder. Tenho que admitir que me falta paciência para isso também, estou em cutting em nem passa por minha cabeça contar os macros (já tentei e quase fiquei louco), apenas comer limpo e diminuir um pouco as calorias kkk.

Chernobyl foi foda kkkkkkkkkkkkkk

As vezes acontece isso aqui comigo e alguém pergunta "Que cheiro é esse?" eu respondo "to sentindo nada não" kkkkk

Postado

Entendi, valeu por responder. Tenho que admitir que me falta paciência para isso também, estou em cutting em nem passa por minha cabeça contar os macros (já tentei e quase fiquei louco), apenas comer limpo e diminuir um pouco as calorias kkk.

Chernobyl foi foda kkkkkkkkkkkkkk

As vezes acontece isso aqui comigo e alguém pergunta "Que cheiro é esse?" eu respondo "to sentindo nada não" kkkkk

Isso aí deixa um louco... uma vez tentei contar os macros de uma refeição minha, UMA REFEIÇÃO SÓ, desisti... negócio chato pra caramba, sem contar que tem que ter uma balança pra pesar certinho. õ_õ

KKKKKKKKKKKKKKK. Só faço isso na escola só, foda que quando tento segurar a bomba, minha barriga fica mais inchada ainda... igual naquele comercial da Activia "Normal é se sentir bem" To mal pra caramba então... :ph34r_anim:

Postado

Treino hoje foi bem suave...

Elevação de panturrilhas em pé - Coloquei 45kg de cada lado no smith e fiz, 3xfalha... deu pra sentir bem a panturrilha, foi bom!

Elevação de panturrilhas sentado - Não vi quanto peso tinha, tava revezando com um moleque lá, mas algo em torno de uns 50kg em anilhas no aparelho... deu pra sentir o sólio também. hehe

Depois fiz abdomen na polia alta, de joelhos. Coloquei 60kg e foi daora, segunda vez que tava fazendo esse exercício e amanhã prevejo que não vou conseguir nem girar o tronco sem doer o abd. :nerd: Depois fiz elevação de pernas com caneleiras de 3kg em cada perna, 3x10 em média... tava pesadinho, falhei na nona rep. na última série.

Depois disso foi só aeróbico, não deu nem pra cansar, 15 minutos de bike, leve...

-

Minha "dieta" tá indo, comi metade de um bolo que a mãe fez e acabei de jantar arroz, frango, costela de boi :lmaosmiley:, feijão. Depois só mandar uns amedoins. Valeu!

Postado

meu estilo de dieta está mais ou menos igual o seu rsrs, ando comendo o que vejo, mas tento seguir umas regras, coisas com pouca gordura, carnes magras... pelo menos isso rsrs

Também faço isso, mas se não tem carne magra ou coisa com pouca gordura, não ligo muito não. :P

-

Hoje tem afundo, pqp... já cansei só de pensar. Sem contar que fazer bi-set tá quase impossível, academia tem 3 andares... Se eu for fazer o agacho no 2° e deixar o supino pronto no 1°, chego lá e já tem nego fazendo. É osso.

Postado

Opa, fiquei um tempo parado aqui sem relatar, desanimado e tal, tinha machucado o braço, tanto que o treino de sexta não rendeu quase nada, fiz uns 2 exercícios e vazei da academia, meu braço todo fudido... Nunca mais faço queda de braço. UHAHUA. Agora melhorou um pouco!

SEGUNDA-FEIRA | TREINO A
Agachamento - 6x4 - 62kg.

Muito bom, meio pesadinho mas acho que até uns 66kg vai de boa, depois dificulta um pouco. haha

Afundo - 3x8 - Dois halteres de 20kg cada, 40kg ao total.

Sem comentários, coração quase saiu pela boca.

Militar - 5x4 - 30kg

Muito bom também, um clean and press pra subir a barra e depois fiz sem roubar, pesou um pouquinho. Acho que até uns 36 vai sem deload.

Cadeira extensora - 3x10 - Zerei a máquina menor.

Pesou bastantinho porque fiz bem concentrado, negativa bem lenta.

Supino inclinado com halteres - 3x6~8 -bi set- Crucifixo reto com halteres - 3x10

O supino foi sussa, fiz com halteres de 16kg e o crucifixo com halteres de 6kg, sim, quase nada mas meu ombro anterior tava ardendo viu...

Tríceps pulley - 3x5~8

Roubei pra caralho. :ph34r_anim: UAHUAHUAHA. Senti até uma dor na nuca fazendo essa merda de tanto roubar, na próxima faço direito. Fiz quase sem descanso entre as séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...