Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mano mais tipo eu sei q meu bf nao ta tao baixo, ta entre uns 15% mais tipo o osso mesmo da minha cintura e largo kk, nao teria como diminuiu essa cintura, tipo eu posso ta com 5% de bf que nao ficarei com uma cintura igual o de jeff por exemplo...

1.80 e 60kg

1.78 60kg

Melhora dorsais e ombro, o importante é a proporção, não as medidas em sí.

O que ele disse. Se o osso é largo não tem como mudar.

Publicidade

Postado

1.80 e 60kg

small.jpg

1.78 60kg

uuzKmIxNqEYWmbeOFyXtVvdjjMgwnQBeKXOZ-610

puts mano, mas oq eu devo fazer? equilibrar a alimentação ou continuar fazendo um bulk? pq na minha mente eu n vou crescer se não comer muito entendeu? nas fotos nao da pra perceber muito a pouca massa q eu consegui vou ver se posto uma foto melhor aqui

1.80 e 60kg

small.jpg

1.78 60kg

uuzKmIxNqEYWmbeOFyXtVvdjjMgwnQBeKXOZ-610

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/799441162.jpg?1376345029 eu acordo assim, quase nao da pra notar muito o tamanho da barriga, so se ficar de lado.... vc acha que tem 10kg de gordura ai cara?

vou fazer assim, vou fazer os exercicios de stomach vacuum e tentar dar uma melhorada na alimentaçao..

Postado

puts mano, mas oq eu devo fazer? equilibrar a alimentação ou continuar fazendo um bulk? pq na minha mente eu n vou crescer se não comer muito entendeu? nas fotos nao da pra perceber muito a pouca massa q eu consegui vou ver se posto uma foto melhor aqui

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/799441162.jpg?1376345029 eu acordo assim, quase nao da pra notar muito o tamanho da barriga, so se ficar de lado.... vc acha que tem 10kg de gordura ai cara?

vou fazer assim, vou fazer os exercicios de stomach vacuum e tentar dar uma melhorada na alimentaçao..

Isso pode ser também uma intolerância a lactose. Meu conselho do post acima continua válido.

Postado

kkkk

você não tem gordura visceral, você tem gases....

Postado

kkkk

cara eu tenho certeza q tenho gordura visceral kkkkk sério.

kkkk

é pq a foto parece q minha barriga ta pequena por conta da luz tbm tals... mas se eu ficasse de lado vc ia ver,...

Postado

cara eu tenho certeza q tenho gordura visceral kkkkk sério.

é pq a foto parece q minha barriga ta pequena por conta da luz tbm tals... mas se eu ficasse de lado vc ia ver,...

Você está se contradizendo. Primeiro você fala que acorda e quase não dá pra notar a barriga, depois você fala que dá.

Postado

Você está se contradizendo. Primeiro você fala que acorda e quase não dá pra notar a barriga, depois você fala que dá.

me equivoquei.... qnd eu acordo a barriga SIM esta menor, mas não fica seca... fica grande ainda e isso é notavel... mas logico q dps que como ela fica maior ne?

Postado

me equivoquei.... qnd eu acordo a barriga SIM esta menor, mas não fica seca... fica grande ainda e isso é notavel... mas logico q dps que como ela fica maior ne?

Cara, é simplesmente questão de BF. Quando você perder gordura, isso some. Simples.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...