Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Inchada (Gordura Visceral) Tem Como Perder?

Elysson Gustavo

Posts Recomendados

cara não tem segredo:

Arrumar postura

Ganhar massa magra

Dieta decente

ja me mandaram arrumar a postura mtts vezes mas eu n consigo... como faço pra trabalhar isso??

to ganhando massa aos poucos!

dieta decente to sempre tentando...

obg, seu comentario me tranquilizou e me motivou mais ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eita kk essa questao da postura... muitas veses minha mae chama minha atençao fala q eu to corcundo kk !! mais nao sei o que fazer nao :@ !

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário

Link para o comentário

a perda de gordura esvazia os adipócitos, quer eles estejam emcima do músculo, quer eles estejam embaixo...

O ideal é ter boa Massa Magra antes de perder essa tal barriguinha...

se vc vir a foto do LeandroTwin entrando em Cutting, vc vai ver o que é barriguinha, e mesmo assim ele definiu o abdomên, vc precisa crescer e perder gordura, sugiro que faca um bulking primeiro ou um cutting leve caso prefira.

Link para o comentário

Stomach vacuum.. Vc ta com o abdomem mto fraco.... E anda com ele solto,, acostume a andar forçando a barriga pra dentro, com o tmpo os musculos vao acostumando.. Isso eh postura

Eu tinha essa merda antes

E ponha musculos nesse chassi

Link para o comentário

Além do que já foi dito sobre dieta e treino, um ótimo meio para reduzir sua gordura visceral é fazendo aeróbicos específicos para isso (HIIT ou Guerilla Cardio). Esse tipo de aeróbico, com variações de intensidade entre mínima e máxima, é muito eficiente para atacar este tipo de gordura.

Link para o comentário

Pô cara to na mesma

Vou ver se pego umas dicas aí com a galera... Eu sou magro mas tenho essa maldita barriga de cerveja e olha que eu nem tomo tanto assim... Comecei reeducação alimentar e agora cortei o alcool bonito... quero só ver se resolve

Pô cara to na mesma

Vou ver se pego umas dicas aí com a galera... Eu sou magro mas tenho essa maldita barriga de cerveja e olha que eu nem tomo tanto assim... Comecei reeducação alimentar e agora cortei o alcool bonito... quero só ver se resolve

Link para o comentário

Stomach vacuum.. Vc ta com o abdomem mto fraco.... E anda com ele solto,, acostume a andar forçando a barriga pra dentro, com o tmpo os musculos vao acostumando.. Isso eh postura

Eu tinha essa merda antes

E ponha musculos nesse chassi

"ponha musculos nesse chaci" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode deixar brow! to numa dedicação intensa.

Além do que já foi dito sobre dieta e treino, um ótimo meio para reduzir sua gordura visceral é fazendo aeróbicos específicos para isso (HIIT ou Guerilla Cardio). Esse tipo de aeróbico, com variações de intensidade entre mínima e máxima, é muito eficiente para atacar este tipo de gordura.

to ligado mano.... quando eu for entrar em cutting eu providencio isso.. por enquanto vou tentar ganhar uma massa legal, vlwww

Link para o comentário

Falso magro e com principio de gineco na segunda foto...

Comece a comer aveia e mais fibras solúveis e insolúveis. Acerte a dieta e treine!

gineco???????????? explique-me isso meu caro

gineco???????????? explique-me isso meu caro

e eu como muita aaveia... eu tomo um hipercalorico caseiro que é praticamente aveia 2x ao dia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...