Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá bom dia rapaziada, sou novo por aqui e queria que vocês avaliassem a minha dieta bulk.

Tenho 25 anos, 1,61 de altura, 63Kg e calculei meu gastos caloricos e giram em torno de 2600 por dia e joguei na dieta umas 3050 calorias.

06:00
2bananas
4colheres de aveia
300ml de leite desnatado + 1 dosador de whey
1ovo
09:00
50gr de amendoim
12:00
80gr de arroz parbolizado ou branco (pesado cru)
200gr de carne , frango ou peixe
15:00
2ovos
4 fatias de pao integral
18:00
400gr de batata doce
1/2 lata de atum
treino das 19:00 as 20:00
20:10 pos liquido
40gr de malto ou acucar maskavo
5gr de creatina
20:30
200gr de batata doce
100grde macarrao (pesado cru)
200gr de carne , peixe ou grando
22:30
3claras.
Editado por necrato

Publicidade

Postado

Mano eu prefirir calcular pelos 2g de proteina por kg e 8 ou 7g de carbo por kg, e 0,8 de gordura e dividir nas refeições do dia, sendo 4 em refeição, 2 em hipercalórico e a ultima é caisena ou micellar, e assim passava sem duvida as calorias e garantia os numeros necessários...

Postado

é que eu fiz questão de fazer uma dieta solida, com a presença somente da creatina, pq tenho tempo disponivel pra fazer minhas refeicões e não gastar dinheiro em suplementos ! Gostaria de saber só se ta batendo legal os micro e macro nutrientes da dieta !

Postado

Eu gostei da sua dieta, a minha é +/- parecida, porém com menas calorias...

Eu gosto de usar Iogurte Natural (da Nestlé), Mel e Queijo (Ottage ou Fresco) nas minhas dietas, além de gostosos, são bem nutritivos...

O legal também seria você mandar um hipercalorico depois do treino, pode ser caseiro mesmo, tem algumas receitas aqui no fórum... mas basicamente é leite em pó, farinha de aveia, achocolatado (Nescau é melhor), mel, amendoim, whey, malto, etc... mistura tudo, bota água e manda bala!!!!! É uma bomba calórica, tu vai ganhar peso rapidinho rsrs

Postado

isso e um bulking ou um cutting ?? mano bulking vc tem que comer muito nao tem essa parada de 0,4 0,5 de carbo por kilo nao! vc tenq comer muito muito mesmo ! 9 da manha vc so come 50g de amendoim .. ta mt fraco

a principal refeiçao do dia vc so ingere 80g de arroz e 200g de frango?? coloca feijao,alterna com macarrao e aumenta a qntd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...