Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?

Peso galo/pena

Posts Recomendados

Tem muita bobagem aqui e vocês podem até achar o tópico uma bobagem. Mas galera, entendam meu lado, só nessas 5 pags ja passei a enxergar as coisas com olhos diferentes, nunca tive um irmão mais velho pra comentar alguns aspectos comigo.. Então pra mim ja ajudou a enxergar as coisas de uma forma diferente.. lógico que tem muita zoeira aqui e eu não vou ficar acreditando em tudo que dizem tb neh.. hahaha Quando as opiniões divergem eu começo a perceber melhor mais pra que lado eu estou, mais pra qual decisão tomar etc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PUTA QUE PARIU, FECHA ESSE TÓPICO JÁ TO FICANDO ESTRESSADO COM TANTA BOIOLICE!

Tem muita bobagem aqui e vocês podem até achar o tópico uma bobagem. Mas galera, entendam meu lado, só nessas 5 pags ja passei a enxergar as coisas com olhos diferentes, nunca tive um irmão mais velho pra comentar alguns aspectos comigo.. Então pra mim ja ajudou a enxergar as coisas de uma forma diferente.. lógico que tem muita zoeira aqui e eu não vou ficar acreditando em tudo que dizem tb neh.. hahaha Quando as opiniões divergem eu começo a perceber melhor mais pra que lado eu estou, mais pra qual decisão tomar etc ..

Sério, isso me emocionou!

Link para o comentário

Amigo, primeiramente se tu gosta dela e ela gosta de você se esforce e vá. Eu antigamente também não tinha money, mas me virava e ia. Mesmo sendo longe e tarde eu ia.

Minha namorada eu não conhecia ninguém ,nenhum dos amigos dela mas fui.

Me enturmei de boa . Pede seus pais um money e vá.

ouça o seu coração haha, lhe garanto que vai valer à pena. e sobre fazer media com os pais, apenas seja você mesmo.

Não adianta mudar para impressionar, seja você mesmo.

fica a dica!

Amigo, primeiramente se tu gosta dela e ela gosta de você se esforce e vá. Eu antigamente também não tinha money, mas me virava e ia. Mesmo sendo longe e tarde eu ia.

Minha namorada eu não conhecia ninguém ,nenhum dos amigos dela mas fui.

Me enturmei de boa . Pede seus pais um money e vá.

ouça o seu coração haha, lhe garanto que vai valer à pena. e sobre fazer media com os pais, apenas seja você mesmo.

Não adianta mudar para impressionar, seja você mesmo.

fica a dica!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Simples passos de arrasar na festinha:

1- Vire um agente espião.
2- Ganhe muito dinheiro.
3- Compre um carro de luxo.
4- Chegue na festa com seu carro de luxo.
5- Mate uns bandidos que estiverem por perto.
6- Faça cara de boss.
7- A gatinha e suas amigas nunca mais vão te esquecer.

Funciona sempre.

Link para o comentário

Vai nessa porra cara,fica la tranquilao, marca presença e tenta se juntar com a galera dela. Vai que algum gente fina te descole uma carona pra sua casa na volta ou te chame pra dormir na casa dele?

Se isso nao acontecer,fica em um buteco tomando uma ate da a hora do seu onibus

Link para o comentário

Ainda não entendi pra que fazer tanta dificuldade de ir nessa festa..

Cara, vai e arrisca, se der tudo certo, blz, se não, faz parte.

Tem um refrão de uma música que eu gosto muito:

Da vida agente leva a vida só, aproveite você tem uma vida só, pra sonhar, sofrer, tentar, fazer, errar, aprender a viver..
Se eu fosse você, iria e não estaria nem aí pro resto.

Link para o comentário

Vai nessa porra cara,fica la tranquilao, marca presença e tenta se juntar com a galera dela. Vai que algum gente fina te descole uma carona pra sua casa na volta ou te chame pra dormir na casa dele?

Se isso nao acontecer,fica em um buteco tomando uma ate da a hora do seu onibus

Tá SERTO! (y)

Você levou em conta que ele tem 16 anos e que "parece" que foi criado no ovomaltine? =x

@manolodotópico:

Muito melhor você ir e aproveitar a festa e se diveritr (provavelmente o que irá acontecer) ou então ficar isolado no canto e perceber que você é antisocial, do que não ir, ficar em casa e saber que enquanto você está moscando, está rolando a festa, todos estão se divertindo, inclusive a menina que você gosta.

Editado por FBO
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

Ta, vamos falar sério agora. O carinha quer dicas, lá vão:

- Seja muito educado. Leva umas flores ou algo assim pra MÃE dela, mas nada escandaloso e que todo mundo veja, é um gesto gentil. (se eu fizer isso parece algo gentil, pode ser que onde tu mora as pessoas vejam isso como algo estranho, então tenha bom senso ao decidir)
- Dê um aperto de mão firme pro pai dela e puxe assunto com ele. Sempre muito educado.

Nesse ponto tu vai ter a aprovação deles, aí eles mesmo vão te ajudar a se enturmar.

Essa é a jogada, campeão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...