Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?


Peso galo/pena

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu falo em equilíbrio, é porque normalmente garotos nessa idade fazem qualquer coisa só na hipótese de ficarem mais próximos da ppk. Pelo visto, esse não é o caso do jovem criador desse tópico. Se a garota demonstrou que ela quer que ele vá na festa, e isso é importante pra ela, pega e vai. Se ela convidou só por convidar, então se ele for vai só quebrar a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ele que começou pai :(

Também acho que não precisaria de todo esse mimimi. Só toquei no assunto porque o OP disse que não vai dar presente pra se fazer de difícil e surpreender ela no Natal, lol, o que eu acho uma bobagem.

Pai? kkkkk ah lá ... tá zoeira você!

Se ele der moral pra todos aqui, ele deve ser um verdadeiro banana! kkkkkk

Pois é ... pior que já rendeu 5 páginas! Acho que já falaram mais que o suficiente para ele aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo em equilíbrio, é porque normalmente garotos nessa idade fazem qualquer coisa só na hipótese de ficarem mais próximos da ppk. Pelo visto, esse não é o caso do jovem criador desse tópico. Se a garota demonstrou que ela quer que ele vá na festa, e isso é importante pra ela, pega e vai. Se ela convidou só por convidar, então se ele for vai só quebrar a cara.

Deixa de ser burro cara, é aniversário de 15 anos...

Ela vai gastar mal grana, se acha mesmo que ela ia chamar ele só por chamar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo em equilíbrio, é porque normalmente garotos nessa idade fazem qualquer coisa só na hipótese de ficarem mais próximos da ppk. Pelo visto, esse não é o caso do jovem criador desse tópico. Se a garota demonstrou que ela quer que ele vá na festa, e isso é importante pra ela, pega e vai. Se ela convidou só por convidar, então se ele for vai só quebrar a cara.

Entendo seu ponto de vista, mas você concorda que se a menina convida o cara por "educação" e ele ainda tem dúvida se vai e cria um tópico pra falar sobre isto ele é no minimo "retardado"?

Na verdade todos "achamos" que não é o caso do criador do tópico né, mas se for nem tem o que falar, apenas SE MATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...