Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?

Peso galo/pena

Posts Recomendados

Publicidade

A minha mente é que é muito poluída, ou vc tá falando que ela não prestou favores sexuais pra vc e por isso não merece presente?

Seu pensamento tá errado. Vc já tá ficando sério com ela, essa é a hora de mostrar que é um cara legal... A hora de se fazer de difícil e fingir que não tá nem aí já passou.

Se ela te der presente no teu aniversário ou não aí é problema dela. Se vcs estão ficando sério e ela gosta de vc, provavelmente vai dar, e não apenas porque vc deu pra ela no dela.

Não seja mão de vaca, rapaz! Até o Natal ela já vai ter te trocado por um cara com 38 of arms

Vai por mim, quem mostra que é um cara legal sempre se fode.

A frase mais comum usada pra dispensar alguém começa sempre com: você é um cara legal, mas...

Por mais que você goste da guria e tal, ela tem que mostrar que também tem interesse que você vá. Isso é a base pra uma relação equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FBO, eu tenho 16 -_-

Ótimo! você não tem atitude suficiente para ficar com ela? porque não teria para ir na festa dela?

Eu não vejo nada a perder cara... olhando pelo lado positivo da coisa, se você gosta dela e pensa em quem sabe namorar ela um dia, vai ser ótimo você ir porque além de tudo você vai demonstrar pra ela que tem consideração por ela.

Agora se você prefere deixar rolar e não sabe se vai rolar algo mais sério, teria que ir do mesmo jeito... poxa cara, festa de 15 anos... não tem como não curtir.

Agora se você é do tipo antisocial, que não liga pra festas e prefere ficar de boa então não vá...

Só não fica colocando besteira na cabeça... não adianta ficar pensando no que deveria fazer e o que ela iria pensar e bla bla bla... porque isso só vai criar mais barreiras pra você NÃO ir.

Não é só um casinho mas eu não quero ir(querer até quero mas é foda) ! aí que ta :P

O que é foda meu filho? Foda é você criar um tópico, querer ouvir a opinião de outras pessoas, sendo que tudo depende de você... você tá saindo com a menina, você gosta dela, ela te convidou para festa dela... eu não vejo motivo nenhum para não ir, exceto o fato de você ser antisocial/timido e ter medo de pessoas (incluindo a familia dela) e se for esse o caso, o único jeito de superar é indo sem pensar... quando estiver lá você vai ver que era tudo bobeira da sua cabeça! ;)

Editado por FBO
Link para o comentário

Cara na boa, liga aquele famoso botão FODA-SE.

E vai pra festa, pelo amor, para de ficar feito uma bixa inventando versões, você nem foi no bagulho e fica inventando coisas nada a ver...

Vai lá mano, você pode pensar de um jeito e pode acontecendo de outro jeito.

Lembre-se, um aniversário é uma data especial, ainda mais pra essas menininhas de 15 anos.

Editado por druds
Link para o comentário

veio não perde essa oportunidade.... eu iria de qualquer jeito.... e faria de tudo pra aparecer no máximo de fotos possíveis...

festa de 15 anos é muito importante pras gurias.. e depois msmo q vcs acabem vc vai estar sempre lá nas fotos.. trollando a distância...

hahahahahah

Link para o comentário

@paprut e @hylian Vei, pra que tudo isso?

O mlk tem 16 anos... já dá pra ver a maturidade dele só em criar o tópico para perguntar opinião da gente sobre esse assunto (sem ofensas, claro!)... e vocês vem falar em "relação equilibrada", "não ser tonto dos outros" ... nossa, menos vai.

Acho que se o cara tem o minimo de "simancol" ele perceberia se ela convidou porque quer que ele vá e se foi por educação.

Se o cara é ficante dela e gosta dela, possivelmente é porque é algo reciproco, então não tem nem porque vocês começarem a irem por essa via.

Como já falaram, o negócio é simples: para de inventar coisas e vai na festa.

Editado por FBO
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...