Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?

Peso galo/pena

Posts Recomendados

Publicidade

Cara pede pra levar algum amigo seu pra ficar mais familiarizado no local, ter compania, e ateh um transporte !

qndo foi o 15 anos da minha namorada, levei meu tiu junto... na verdade ele quem me levou.. e foi minha compania

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa Prut, valeu, ajudou bastante kkk Não me considero com dificuldade de socializar, porém tenho dificuldade naquele impulso inicial pra iniciar conversas.. E sobre o presente .. seila, ela vai ficar meio incerta sobre o que eu sinto, apesar de eu dizer que gosto dela, isso acaba sendo bom :P não acha? E seila, ela ainda não me deu nada(só um convite) pra ganhar presente meu, auhsuahushauhsuahsuhauhsa. Se eu der 'tudo que tenho' sem receber quase nada em troca porque ela me daria algo em troca,? Se é que vocês me entendem .. E também mes que vem é o meu aniversário, ela meio que vai se sentir na obrigação de me dar um presente, mas não por pura vontade própria .. Outra, no fim do ano, natal, quando ela não esperar nada de mim pois 'nao sou de dar presentes' ela pode acabar se surpreendendo hehehe..

Link para o comentário

Tem razão.

Pensando bem, eu iria.

Se nada der certo, vc pode ficar bêbado e dançar kuduro em cima da mesa :nerd:

kkkkk... tava demorando pra você soltar as suas!

Cara pede pra levar algum amigo seu pra ficar mais familiarizado no local, ter compania, e ateh um transporte !

qndo foi o 15 anos da minha namorada, levei meu tiu junto... na verdade ele quem me levou.. e foi minha compania

Poxa cara, ele tem 17 anos... a menina é FICANTE dele! levar alguém pra ficar "familiarizado"? aí é dureza... o cara é homem para dar uns pega na menina, mas para ficar na FESTA (pois é, festa) precisa de alguém para n se sentir sozinho? complicado!

Link para o comentário

.. isso tudo, claro.. se eu não for no ANIVERSÁRIO..(que é o mais provável :/) Oq vcs acham desse meu raciocínio?

Acho que você tá complicando uma coisa que é simples...

Primeiro já me admira ter criado um tópico sobre esse assunto no off-topic de um fórum de musculação, mas tudo bem.

Depois você começa a criar várias possíveis versões do que poderia acontecer...

Porque simplesmente não decide se vai porque gosta e tem consideração por ela ou não vai porque para você é só um casinho?

Não tem porque inventar moda cara... como você vai, se vai ficar lá e como vai voltar não importa... pode ter certeza que pra tudo se dá um jeito! Agora se você ficar criando trocentas versões, tentando imaginar o que você deve fazer e o que isto vai fazer ela pensar, você vai se complicar cada vez mais até perceber que criou trocentos motivos para não ir.

Minha opinião, claro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...