Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?

Peso galo/pena

Posts Recomendados

Publicidade

E da grossa, parece coisa de restart...

Eu ficaria esperto, já ouvi algumas coisas horripilantes, tipo o cara se foder igual vc, pegar ônibus, ficar fazendo hora até dar o horário da festa, ae chega na festa e a mina está ficando com outro.

Mas se quiser ir, toca o foda-se, dorme na rodoviária.

Toca o foda-se²,

Acorda pra vida doidão!, se coça arruma uma moeda só pra pega o bonde até a festa e pra volta vai la come bem kkk,

e se vira passa a noite em uma rodoviária em algum terminal, vem caminhando de apé até dar a hora de voltar e pega um bonde no meio do caminha (faça alguma "loucura" pelo menos uma vez depois que passa isso tu fica mais velho vai se arrepende por não ter feito coisas desse tipo.) e se tu for na festa e a mina souber que você não tem aonde dormir as vezes se pá até rola você dormi na casa dela, ela "chorando" pros pais dela vai que cola ?! kk

boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, olha o assunto do tópico e ainda rendeu 3 páginas ... kkkkkk

Não sei porque complicam tanto... se você tá ficando com a garota, ela te convidou pra festa dela é porque ela tem consideração por você e espera o mesmo de você, então qual o problema em ir?

Se dane que não conhece ninguém e que vai estar toda a familia dela lá... você gosta dela? tem alguma intenção de levar algo mais a sério futuramente? se gosta dela e pensa em quem sabe ter algo mais a sério vá sem pensar, agora se você tá de boa e para você não passa de uma ficante só mesmo, eu acho que nem vale a pena o esforço.

Esse papo de que vai ficar perdido e não vai se enturmar é coisa da sua cabeça, de quem é timído e tem medo...só vejo você nessa situação numa festa se você for totalmente antisocial e autista, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...