Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?


Peso galo/pena

Posts Recomendados

A brother, se o problema eh grana, tenta conseguir com seus pais, provavelmente vão colaborar contigo! Alem do mais, tu nao vai "dormir" com ela, entao da pra pegar um hotel baratinho pra tu ficar!

Agora, se voce for um rapaz que os pais confiam, pega o carro!

nem manjo ainda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse no meu caso seria de boa ..tenho uma relação amigavel com minha mae.. eu flaria:mae vo numa festa ai de 15 de uma garota q to ficando.. minha mãe: so nao aparece com 1 filho aki (flando ironicamente) ..pense bem se vai ou n ..eu n arriscaria ficar de madruga na rua (msm em cidade pequena) acho q sua mae tbm n gostaria..entao analise bem a situação (melhor n ir e ficar vivo, do q ir e a garota ser tipo uma "viuva")..< zueira + pense bem...

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan, pouco dramático tbm.. uheuheuuehuehuhe

Rodoviária fica aberta de madrugada?(duvida boba mas tae)

Kkkkk é q eu penso em tudo q pode acontecer..Sou meio analista/calculista..

Eu acho q ela para de funcionar 1 hra q é qnd sai o ultimo bus (qnd morei no interior era assim ..Ourinhos interior SP)

Mais fica uns andarilho/mendigo dormindo la na rodoviaria..

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fala pra ela conversar com os pais dela, explicar sua situação... A verdade é a melhor coisa, a mentira sempre fode uma vez. As vezes tu consegue um lugar na casa dela, e ainda sai feliz no dia seguinte (Se é que me entende). Mais enfim, GOGO mano, você tá ficando ainda e largar ela só numa festa de 15 é K.O! É sua mano, vai atrás.

Se os pais delas não deixarem vai e fica numa delegacia e alguém falar algo tu explica a história toda (puxando conversa) haha.

Outra opção é ir com foco principal em se enturmar, se der errado, fudeu, se não der... Você vai ter vários lugares para ficar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorme na rodoviária.

Mas faça valer a noite, passe a mão na bunda dela na frente dos pais dela.

Isso me faz lembrar a formatura de um veterano meu, o cara me convidou, bebi todas peguei a irmã mais nova dele, vomitei o banheiro todo e ainda dei uma mãozada na bunda da irmã na frente do pai...

....isso é o que a irmã me contou que fiz né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorme na rodoviária.

Mas faça valer a noite, passe a mão na bunda dela na frente dos pais dela.

Isso me faz lembrar a formatura de um veterano meu, o cara me convidou, bebi todas peguei a irmã mais nova dele, vomitei o banheiro todo e ainda dei uma mãozada na bunda da irmã na frente do pai...

....isso é o que a irmã me contou que fiz né...

Tenho uma história mais que engraçada pra contar de um cara que foi pegar a irmã do amigo e se fodeu legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...