Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?

Peso galo/pena

Posts Recomendados

Publicidade

Sim,pessoal ficou revoltado com o resultado, não teve foto, se teve que dormir na rua ou não, não falou como voltou para casa...o resumo foi, o pia ficou com medo do sogrão, os irmãos da guria são uns bebuns e as vezes ele conseguia umas bitocas dela..

Tem muita gente no aguardo das fotos! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai fora ow, huahuahuahuhauhauhuah

Galera.Foi massa, deu pra da uns pegas e ganhar moral com a fampilia dela.

Fiquei meio isolado em alguns momentos mas uqanod deu pra da atenção pra mim ela deu

Cheguei e fiquei um tempo na entrada conversando com ela, logo conheci a mãe dela e o irmão dela me chamou pra toma uma cerva com ele e mais um, fui deboa pra mesa e logo apresentarão o futuro sogrão, o cara parece meio bravo mas conversou de boa cmg. Um dos irmãos dela falou assim: Pai, esse é o 'fulano', ele veio aqui com uma única intenção

(essa hora deu vontade se esconder mas tudo bem).

Eles são tds meio loucos tbm então me senti um pouco em casa. uhauhauhuahahuhahauh

Ela é a queridinha da família e todo mundo queria me conhecer...

Percebi que longe dos amigos você meio que perde uma parte da sua indentidade.. mas foi uma experiência boa! E eu fui mais por ela mesmo e não só por mim!

té + galeraaa

Esqueci de falar da mãe. Essa ébem gente boa me tratou bem pra caramba e deu bastante atenção.. até o fim do ano vo ta dormindo com a filha dela na cama dela.. QUE SEJA

hahaha

Boa manolo !!!

E aí, dormiu com ela??? Ou pelo menos no sofá da sala ????

Voltou de carona???...a pé??? ou teve $$$ pra pagar um buzão???

Link para o comentário

Nesse ponto acho que é tranquilo pra mim. Os pais dela são separados e o pai é caminhoneiro mal para na cidade dela. Fora que a utima voz la é da ma~e dela, que é bem mais gente boa, huahuahuahuahha só pra vcs nao ficarem em branco pguei uma do face kkkkkkkkkk http://imageshack.us/scaled/thumb/692/9qez.jpg

Link para o comentário

Nossa, 15 páginas para isso? haha

Cadê os fotos? Posta uma foto maior aí, apaga o rosto de vocês dois e coloca pra gente ver.

Outra coisa, relata aí como que foi depois... Voltou a pé? De carro? De ônibus? De carona?

Abraço...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...