Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vei leva um travesseiro e um cobertor, depois que a festa acaba acha uma ponte e dorme embaixo :laughingsmiley: no outro dia pega o onibus e volta pra casa, e se não for da presente sim isso vai mostrar que tu queria mesmo ta la soh que n pode, e tem a opção de vc torcer pros pais dela ficarem com pena de vc e pedirem se vc n quer posar lah.

Postado

Vei leva um travesseiro e um cobertor, depois que a festa acaba acha uma ponte e dorme embaixo :laughingsmiley: no outro dia pega o onibus e volta pra casa, e se não for da presente sim isso vai mostrar que tu queria mesmo ta la soh que n pode, e tem a opção de vc torcer pros pais dela ficarem com pena de vc e pedirem se vc n quer posar lah.

ainda fico com a teoria do Griffo

ele tem é que ser expulso de lá na base da cinta pelo pai dela!

Postado

ainda isso

vai na festa, depois vai num buteco.... ou no posto de gasolina, ou vai pra rodoviaria

e fica esperando até ter onibus

sai pro mundo cara, meus deus qto choro...

aliás...

assista o filme hobbit, esse novo que é antes da trilogia senhor dos anéis

aventura cara, vai e pronto.... resolve as coisas na hora

Postado

Do jeito que é sortudo,nego ainda taca fogo nele huahauhauhauah

Postado

Vem ca, nao precisa ficar irritada, se teu dia foi pesado me avisa que te faco uma massagem e voce relaxa um pouco..

Realmente, meu dia foi pesado. Adolescente é uma raça DESGRAÇADA. hahahahaha

Brincadeira :P

Mas que eu queria ver as fotos, aaaah queria...

Postado

Realmente, meu dia foi pesado. Adolescente é uma raça DESGRAÇADA. hahahahaha

Brincadeira :P

Mas que eu queria ver as fotos, aaaah queria...

Nós também, posta aí thais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...