Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?

Peso galo/pena

Posts Recomendados

2

Eu namorei uma menina super gata q morava em outra cidade... eu pegava carona na beira da estrada e em postos de gasolina pra poder ver ela algumas vezes ...pedia carona pra TODO mundo ..andava praticamente sem $$$ no bolso, tava nem aí mano, só pensava na alegria q ia ter na hora ''H'' com ela ,ás vezes tinha q pegar mais de 1 carona pra chegar no destino (275 Kms da minha cidade, olha só q doido eu era ) teve uma vez mesmo q tive q pegar 3 caronas pra chegar no destino porque o camarada não ia até o destino, então no meio do caminho eu ia e pegava outro ...peguei carona com um q me disse q eu era muito louco de fazer isso auihiuhoiahaoiu q se fosse ele não teria coragem , os caras eram gente fina...caminhoneiro em geral é legal, eu me divertia muito nessas viagens doidas q fiz.... isso só parou quando passei no concurso de Guarda Civil e comprei meu carro, aí parei com essa doidera de viajar de carona com qualquer um.

Capina uns lote...lava uns arro..sei lá arranja uma grana cara...ou senão vai de carona mano, vai pra um Posto aí na sua cidade q vc sabe q pára muito caminhoneiro e sai pedindo carona..se arranjar a carona de ida já economiza uns $$$ .

Eu se fosse vc também conversaria com ela e explicaria q num tem onde dormir aso vc não arranjasse o $$$ pra um Hotel baratinho pra dormir, aí talvez ela mesmo poderia arranjar um lugar pra vc ficar, eu duvido q os pais dela deixem vc dormir na casa dela, se deixarem eles são bem liberais vio, eu não deixaria se fosse minha filha.

kara, só tenho uma coisa a dizer.. QUE MASSA

auhsauhsuahushua

Galera, pensei que ela tinha entendido meu lado mas não .. Hoje por msg chamei ela pra fazer um negócio(nao é nada do que vocês tão pesando) e ela falou: Mas nem no meu aniversário você vai. (eu tinha falaod pra ela que nao vou, e nao pretendo ir mesmo).

Agora ela flw que vai vir me ver sexta e fica na casa de uma amiga da mãe dela até as 10 da noite, aniversário é no sabado ja. Dependendo dos roles eu mudo minha decisão...

Vocês me fizeram perceber que nem é tão dificil assim.. tem várias formas ..

vamos ver o que da.

Valeu pelo 'apoio'(na vdd os krs só tão zoando apkspoaksopakpskaps)

Vocês até tão merecendo uma fotinho.. mas expor as pessoas é foda, auhushauhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Põe foto com cara estampada :)<br /><br />Enviado de meu WT19i usando Tapatalk 4<br /><br />

Põe foto com cara estampada :)

Enviado de meu WT19i usando Tapatalk 4

Estampada, erro meu

Estampada, erro meu

Tampada, lol

Link para o comentário

Eu previ o futuro, meu desenho tá certinho. Vc não vai, e a menina vai ficar puta... Já dá pra ver que ela já tá meio braba

Nós do tópico botamos fé demais no juvenil.

Também fiquei decepcionado com a postagem dizendo que não queria ir (uma transa a menos na vida dele).

F%C3%A3-decepcionado.jpg

Link para o comentário

Então galera.. Nao compartilho ela com ninguém não, relaxem aí..

Huehuehue

E eu sei que nao vou ficar de pegação com ela la, lógico neh.. por isso o 1° problema, e se eu nao consigo me 'enturmar' la? Hahaha

E esse negócio de 'moral' com os pais, eu precisava mesmo, fazer uma média.. com os dois irmãos tbm..(dois irmãos MAIS VELHOS.. não me olhem com essa cara: :thumbsdown_anim: , huehuehuehue).

Mas seila, ela falou que queria que eu fosse mas entenderia se eu não fosse porque sabe que não conheçoa galera la e tal, mas no fundo sei que ela queria que eu estivesse la, por mais que nem fosse poder me dar atenção..

Niver ta marcado 19:30 (20 horas), acredito eu que deva ir até pelo menos umas 2:30 da madrugada.. tem hora que da vontade ir, tentar se enturmar com alguns desconhecidos pra curtir um pouco e esperar até as 6 na rodoviária kkkkkk(cidade pequena, 30mil hab).

O maior 'detalhe' é: se enturmar com desconhecidos..

Continuando: Esse negócio de falar de um amigo até pensei, mas seila, meio foda, deve ser meio 'contado' os convidados, huahsuhaushuahs

Nossa mano...

Para de bixice...

Vai nessa porra e já era...

Vai ter birita nessa porra ?

Se sim, fica suave que vc vai se enturma rapidão...

Perdi a conta de quantas vezes fui de bicão em festa de 15 anos...vai que é sua " TAFFAREL"

Viu, Peso galo/pena ... é assim que se começa uma conversa. Nada assustador.

HIasouahsAS...SENSACIONAL!

Link para o comentário

Acho que é muito esforço por uma ficante de poucos meses, se ainda fosse namorada tudo bem, poderia cogitar. Se fosse namorada você se "obrigaria" a dançar valsa e toda aquelas merdas de protocolo desse tipo de festa. Entretanto, sendo apenas um ficante, você não será grande coisa lá dentro, e na pior das hipóteses poderá ser mais um dos ficantes dela na festa (sem você saber, lógico), na pior das hipóteses.

Na minha opinião o custo/benefício não compensa. Se fosse na sua cidade e tudo mais até vá lá. Mas ir para gastar sem a certeza de que a guria te dará moral (grande possibilidade, pois aniversário de 15 ela será a mais popular da festa e todos vão ficar pagando pau) e sem ter nenhum conhecido é um risco grande de perder dinheiro com a viagem, presente, etc., e terminar na bronha dentro de um hotel caindo aos pedaços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...