Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?


Peso galo/pena

Posts Recomendados

vish q brabo

se tu desinrolar dinheiro, tenta da um convite ai pra um conhecido (se tiver carro melhor ainda, rs) tbm ou entao lev na cara de pau mesmo hahaha, e vai junto ja q tu num conhece ninguem por lá..e outra, nem vai da pra vc fica pegando ela nao, vai fica tirando foto, dando atenção ao pessoal e pá..por isso seria legal ir com alguem conhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se vc fosse na festa vc ia ganhar uns pontinhos com os pais e com ela tbm..la vc ja fazia 1 media e pelo ambiente conheceria os pais dela melhor..se tivesse 1 amigo pra levar e buscar vc ou 1 taxi + como tu disse 60 min vai mete a faca..mais se n der fla a vdd pra ela e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera.. Nao compartilho ela com ninguém não, relaxem aí..

Huehuehue
E eu sei que nao vou ficar de pegação com ela la, lógico neh.. por isso o 1° problema, e se eu nao consigo me 'enturmar' la? Hahaha

E esse negócio de 'moral' com os pais, eu precisava mesmo, fazer uma média.. com os dois irmãos tbm..(dois irmãos MAIS VELHOS.. não me olhem com essa cara: :thumbsdown_anim: , huehuehuehue).

Mas seila, ela falou que queria que eu fosse mas entenderia se eu não fosse porque sabe que não conheçoa galera la e tal, mas no fundo sei que ela queria que eu estivesse la, por mais que nem fosse poder me dar atenção..

Niver ta marcado 19:30 (20 horas), acredito eu que deva ir até pelo menos umas 2:30 da madrugada.. tem hora que da vontade ir, tentar se enturmar com alguns desconhecidos pra curtir um pouco e esperar até as 6 na rodoviária kkkkkk(cidade pequena, 30mil hab).

O maior 'detalhe' é: se enturmar com desconhecidos..


Continuando: Esse negócio de falar de um amigo até pensei, mas seila, meio foda, deve ser meio 'contado' os convidados, huahsuhaushuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede dinheiro pro seu pai, com certeza ele vai ter dar, porque vai saber que o filho dele não é homo, vai la, dorme na casa dela, trata ela bem, a mae, seja simpatico e educado mesmo se tu nao for, traça ela, fala que é importante ser o primeiro homem de uma menina é blablabla (isso se ela for virgem) só isso, e nada de amor, sempre da merda isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...